| | | -
 Postado originalmente por Eniac Tá na hora de passar esse tópico pro papo-cabeça. Não é um tópico que eu considere "floodável"
Se der pra fixar melhor ainda, tá precisando  o certo não seria "está"? -
 Postado originalmente por Cezar_xD o certo não seria "está"?  Você iniciou uma frase com letra minúscula, isso é inaceitável, e logo depois do "está",
é de suma importância um espaço entre a palavra e o "?".
francamente.... aosuehasouehaosueas -
 Postado originalmente por Elielfw Você iniciou uma frase com letra minúscula, isso é inaceitável, e logo depois do "está",
francamente.... aosuehasouehaosueas Creio que você esta comentendo uma quantidade considerável de equívocos.
De acordo com a gramática "Gramática para uso internético", escrita por mim mesmo, não é necessário o <Espaço> entre a palavra e o ponto de interrogação. Sendo esse seu post e extremamente e repugnantemente e conclusivamente inútil, devido a sua correção que não era para ser corrigida.
E o 'francamente' deveria começar com letra maiúscula, pois é inicio de frase, e nunca, NUNCA use 4 (quatro) pontos finais depois de uma palavra pois está sintaticamente incorreto, pois o ideal seria 3 (três),
'aosuehasouehaosueas' não é a risada internética ideal e qualificada para internet, o correto seria Ah - ha - ha - ha.
Peço que você faça a gentileza e a perseverança genética de corrigir seu post para que se aplique as normas cultas e olímpicas padrão. -
 Postado originalmente por Elielfw Você iniciou uma frase com letra minúscula, isso é inaceitável, e logo depois do "está",
francamente.... aosuehasouehaosueas discupa nâu falo maisi nada. -
 Postado originalmente por Cezar_xD discupa nâu falo maisi nada. noa ten prbolema, agora vmao praa de floodar o tpoico ce nau via da porblmea.  Postado originalmente por <.Alexandre.> Creio que você esta comentendo uma quantidade considerável de equívocos.
De acordo com a gramática "Gramática para uso internético", escrita por mim mesmo, não é necessário o <Espaço> entre a palavra e o ponto de interrogação. Sendo esse seu post e extremamente e repugnantemente e conclusivamente inútil, devido a sua correção que não era para ser corrigida.
E o 'francamente' deveria começar com letra maiúscula, pois é inicio de frase, e nunca, NUNCA use 4 (quatro) pontos finais depois de uma palavra pois está sintaticamente incorreto, pois o ideal seria 3 (três),
'aosuehasouehaosueas' não é a risada internética ideal e qualificada para internet, o correto seria Ah - ha - ha - ha.
Peço que você faça a gentileza e a perseverança genética de corrigir seu post para que se aplique as normas cultas e olímpicas padrão. Ausência de parágrafos, frases com cognitude duvidosa e incoerente. Texto muito grande: Não se adequa a rapidez integrada e conclusiva dos tempos atuais. -
-
 Postado originalmente por Eniac Tá na hora de passar esse tópico pro papo-cabeça. Não é um tópico que eu considere "floodável"
Se der pra fixar melhor ainda, tá precisando  Concordo com voce...
mas quem vai fazer isso para nos??
os moderadores analfabetos do Adrena?? .
Abit AV8  | 939 Opteron 175  | 1 GB Kingston DDR400  | AGP Sapphire X1950GT (500/1200)  | Spire RocKeteer IV 600W  | Seagate 160Gb IDE  | Gabinete Vcom WSK-15  -
 Postado originalmente por Elielfw Ausência de parágrafos, frases com cognitude duvidosa e incoerente. Texto muito grande: Não se adequa a rapidez integrada e conclusiva dos tempos atuais. Como vc OUSA a falar assim do meu texto pseudo-argumentativo-eclético? -
Só queria comentar uma coisinha..
Um querido colega adrenalinense criou um tópico falando de "afim" e "a fim"
Espero que ele saiba que os dois modos estão corretos.. que erra quem não sabe utilizá-los de forma correta na nossa amada língua portuguesa!!!!!
Okbjs obrigada pela atenção e é muito provável que eu não volte mais aqui =* "..Será, talvez, que minha ilusão
Foi dar meu coração com toda força
Prá essa moça me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz de uma Flor de Lis.."  -
 Postado originalmente por ma_costa ...
Okbjs obrigada pela atenção e é muito provável que eu não volte mais aqui =* Isso é bem provavel. Água não mistura com óleo.  
C-A-B-E-Ç-Ã-O
uhauhauhauhauh
=O** A long and lonely time Girl, I think about you every day now. Was a time when I wasn't sure But you set my mind at easy There is no doubt you're in my heart now -
 Postado originalmente por serpa_jow Isso é bem provavel. Água não mistura com óleo.  
C-A-B-E-Ç-Ã-O
uhauhauhauhauh
=O** Voltei viu?
HAAAAAAAAAAAAAAA
não entendi pq vc disse aquilo =( "..Será, talvez, que minha ilusão
E o destino não quis
 Postado originalmente por serpa_jow Isso é bem provavel. Água não mistura com óleo.  
C-A-B-E-Ç-Ã-O
uhauhauhauhauh
=O** por causa que??
O figado produz bile exatamente para junta-las(os)
Vide, colocar oleo e agua em um recipiente, para os macacos, copos, jarras etc..
e jogue detergente, ele tem mais ou menos a mesma reação que a bile =D   Vem com o seu tio fi, han  -
 Postado originalmente por ma_costa Voltei viu?
HAAAAAAAAAAAAAAA
não entendi pq vc disse aquilo =( Te chamou de burra, pelo que entendi.
.
.
.
PS.: esse tópico ainda não foi pro papo-cabeça por quê, hein? Barebone Shuttle SN78SH7 | Phenom II X4 965 | 4GB G.Skill 1066 | Intel X25-V 40GB | Seagate 500GB 32MB | Asus GTS450 | Samsung 2233RZ + 3D Vision - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - . - . - Asus U36S (i5-2410/4GB/500GB/GeForce GT520M) - . - . - - - -
_________ _______ ______________ ___ ASROCK ION 330 HT Nettop + Plasma Samsung PL50C550 50" 1080p + Samsung BD-6500 + Logitech x530 + Via Embratel HD
Canon 550D/T2i + KIT EF-S 18-55mm + EF 50mm f/1.8 II + DX Grip - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - FEIRÃO! Fonte compacta, modens ADSL! -
 Postado originalmente por camilo79 Te chamou de burra, pelo que entendi.
.
.
.
PS.: esse tópico ainda não foi pro papo-cabeça por quê, hein? mi not didi notingui
ah cansei de escrever, e desculpa o flood,
tem diferença de á toa e atoa tambem! Vem com o seu tio fi, han  -
 Postado originalmente por X.sHaDoWs mi not didi notingui
ah cansei de escrever, e desculpa o flood,
tem diferença de á toa e atoa tambem! Faltou o quote. Editado ali. Barebone Shuttle SN78SH7 | Phenom II X4 965 | 4GB G.Skill 1066 | Intel X25-V 40GB | Seagate 500GB 32MB | Asus GTS450 | Samsung 2233RZ + 3D Vision - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - . - . - Asus U36S (i5-2410/4GB/500GB/GeForce GT520M) - . - . - - - -
_________ _______ ______________ ___ ASROCK ION 330 HT Nettop + Plasma Samsung PL50C550 50" 1080p + Samsung BD-6500 + Logitech x530 + Via Embratel HD
Canon 550D/T2i + KIT EF-S 18-55mm + EF 50mm f/1.8 II + DX Grip - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - FEIRÃO! Fonte compacta, modens ADSL! -
eu achu qui falu coretamenti naum falu ? Athlon 64 X2 5000+ // Asus M2V // Gigabyte HD5670 // 4 GB DDR2 800 // Samsung HD161HJ Sata II 160 Gb // DVD LG 4167B // LCD LG Flatron L1752T DVI 17" // Mouse LG Flatron Wireless Optical // Cooler Master 400W -
 Postado originalmente por cybershot18 eu achu qui falu coretamenti naum falu ?  pra um japones! Vem com o seu tio fi, han  -
Quando vão passar esse tópico pro papo-cabeça? PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
 Postado originalmente por camilo79 Te chamou de burra, pelo que entendi.
.
.
.
PS.: esse tópico ainda não foi pro papo-cabeça por quê, hein? Ele vai ver a porrada que vai tomar se for isso!!!!!!! "..Será, talvez, que minha ilusão
E o destino não quis
 Postado originalmente por ma_costa Ele vai ver a porrada que vai tomar se for isso!!!!!!!  n foi isso!
eu só comentei...
mas em todo caso, vem ae... cai dentro! Vem com o seu tio fi, han  -
 Postado originalmente por X.sHaDoWs por causa que??
O figado produz bile exatamente para junta-las(os)
Vide, colocar oleo e agua em um recipiente, para os macacos, copos, jarras etc..
e jogue detergente, ele tem mais ou menos a mesma reação que a bile =D    Mas depois o que teremos, agua oleosa ou oleo aguado? -
 Postado originalmente por .alone. Mas depois o que teremos, agua oleosa ou oleo aguado? uhm,... é....
rosbife...
na verdade teriamos a metade dos 2 já que se juntariam por igual! Vem com o seu tio fi, han  -
 Postado originalmente por ma_costa Voltei viu?
HAAAAAAAAAAAAAAA
não entendi pq vc disse aquilo =(
Zuando contigo só cabeça. =O*  Postado originalmente por ma_costa Ele vai ver a porrada que vai tomar se for isso!!!!!!!  Bom vc já me juro de morte, umas porradas não vão fazer diferença =P A long and lonely time Girl, I think about you every day now. Was a time when I wasn't sure But you set my mind at easy There is no doubt you're in my heart now -
 Postado originalmente por JacSon Saiu os Vencedores
Segue abaixo a lista dos sortudos que faturaram os jogos, bem como o jogo que cada um irá levar para casa.
nem em anuncio de ganhadores da promocao os caras capricham...   http://www.adrenaline.com.br/forum/s...postcount=1021 .
Abit AV8  | 939 Opteron 175  | 1 GB Kingston DDR400  | AGP Sapphire X1950GT (500/1200)  | Spire RocKeteer IV 600W  | Seagate 160Gb IDE  | Gabinete Vcom WSK-15  -
Vem com o seu tio fi, han 
Permissões de Postagem