+ Responder ao Tópico
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 126 a 150 de 361
    Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por origom Ver Post
    vc trabalha em q ? vc escreve igual meu professor de gramatica 2 lol
    Ele é professor de inglês e judô.
    Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250
    ...Flickr Powered by Nikon D90

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    0
    só eu acho que esse tópico merecia um destaque ?
    - “O sábio não se exibe, e por isso brilha. Ele não se faz notar, e por isso é notado. Ele não se elogia, e por isso tem mérito. E porque não está competindo, ninguém no mundo pode competir com ele.” (Lao Tsu – Tao Te King)
    - “Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.” (Jean Cocteau)
    - “Não há diferença entre o osso e o cristal quando estão a perfurar sua garganta.”

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Ele tem um lugar de destaque... na minha assinatura!

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    0
    gostei, vou botar na minha tbm
    - “O sábio não se exibe, e por isso brilha. Ele não se faz notar, e por isso é notado. Ele não se elogia, e por isso tem mérito. E porque não está competindo, ninguém no mundo pode competir com ele.” (Lao Tsu – Tao Te King)
    - “Não há diferença entre o osso e o cristal quando estão a perfurar sua garganta.”

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Digitem seus textos, colem aqui - http://aurelio.net/web/miguxeitor.html - e depois postem no fórum. Vai ficar perfeito.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    | C2D E6600 # 3.2GHZ | Asus Striker Extreme | eVGA GeForce 8800GTX 768MB # 630/2000MHZ | 2GB Mushkin Extreme # 1000MHZ | LG L198WTQ | SL8600 600W |
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    | Seagate Barracuda 320GB SATA II | Razer DiamondBlack Plasma | Microsoft Digital Media Pro | Pioneer DVD-RW 112D | TT Soprano | Vírtua 8mbps | XP e Vista |

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Acho que seria demais solicitar às pessoas pertencentes ao fórum que escrevam corretamente.
    Nesse fórum existem pessoas de todas os níveis de escolaridade, portanto é natural que alguns apresentem dificuldades em expressões, gramática e sintaxe.
    PanterA

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por |_zErO_| Ver Post
    Acho que seria demais solicitar às pessoas pertencentes ao fórum que escrevam corretamente.
    Nesse fórum existem pessoas de todas os níveis de escolaridade, portanto é natural que alguns apresentem dificuldades em expressões, gramática e sintaxe.
    Pois é, maioria das pessoas não consegue nem soletrar essa palavra:

C - O - V - E - I - R - O

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    Eu AxXxu Ki AxXx KOIsAxXx tEm KI sE EscRiTAxXx DI MANErAh KorreTAH SEMpRe
    Suave...

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    0
    "mais agente fala serto"

so nao escreve >)

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    0
    Se for legível, deixe o povo escrever como lhe convém!
    "O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo."

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por bobarros Ver Post

Coveiro nada! A última mensagem antes dele só tinha 18 dias, esse tópico é imortal

Citação Postado originalmente por |_zErO_| Ver Post
    Concordo que ninguém precisa escrever PERFEITAMENTE, mas, no mínimo escrever DIREITO. Por que as pessoas escrevem, por exemplo, trabalhos para a escola ou para a vida profissional da melhor forma possível e na internet esculhambam o português?

Esse hábito não é saudável. Se você escrever direito na internet, escreverá melhor nas horas que for necessário escrever corretamente.

Citação Postado originalmente por Maria Ver Post
    Se for legível, deixe o povo escrever como lhe convém!
    Vcoê cosneuge ler o que eu etsou esrcvedno? Poravelemnte sim, mas isso não qeur dzier que eu dvea ecserver assim.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por bobarros Ver Post

E o rapaz fez o certo. Aliás, esse tópico deveria abrir automaticamente toda vez que alguém entrasse no Adrenaline.
    Quem sabe aumentamos o cultura das pessas que escrevem com linguagem internetês e acham que têm razão.

Esse tópico tem que ser aplaudido!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Lucio666 Ver Post
    E o rapaz fez o certo. Aliás, esse tópico deveria abrir automaticamente toda vez que alguém entrasse no Adrenaline.
    Quem sabe aumentamos o cultura das pessas que escrevem com linguagem internetês e acham que têm razão.

Sim, eu realmente acho que ele não estava errado em postar, que de fato não foi um coveiro, mas eu não podia perder a piada, era uma chance única, apesar de não ter graça por causa do tipo de tópico.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Lucio666 Ver Post

MAEADP!: Movimento aprenda escrever antes de postar! Dúvidas, fale com Prof. Pasqualle. Devia participar tb do movimento "RELEIA antes de postar" ]Bricaddeira[

Revivi pra alegria de uns e tristeza de outros.......

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Filippo Ver Post
    Esse hábito não é saudável. Se você escrever direito na internet, escreverá melhor nas horas que for necessário escrever corretamente.
    Concordo . Por isso que eu sempre me policio a escrever corretamente. Não dá pra saber quando eu posso precisar desse meu hábito .
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por h3y Ver Post
    MAEADP!: Movimento aprenda escrever antes de postar! Dúvidas, fale com Prof. Pasqualle. Devia participar tb do movimento "RELEIA antes de postar" ]Bricaddeira[

Revivi pra alegria de uns e tristeza de outros.......
    heheheh.... falha de digitação é uma coisa, iscriver eradu eh outra coiça!
    Sua atenção é totalmente válida!

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    0
    Chame-o Thompson e seja feliz!

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Só todo mundo instalar o corretor de ortografia do Firefox que já da uma melhorada..
    Intel E5200 @ 4Ghz + Akasa 965BL / ASUS P5Q / Kingston 4GB / Sapphire HD4870 1GB / Seagate 2x500GB Raid0 + Seagate 500GB
    LG GSA-4167B / Creative X-Fi XtremeGamer / Corsair HX520W / Cooler Master CM-690 / LG 26LU50FR 26"

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    recebi um e-mail da globo. do G1 que lançou um dicionário grátis....

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnolo...1-6174,00.html

alguem já testou ?

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    10
    Eu tinha feito um tópico com mesmo sentido (http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=103535), algumas pessoas rechaçaram e outras até que incentivaram, mas a rotina pega. Se você escreve errado, mesmo que seja por msn ou até nos fóruns que frequenta, não por não saber, mas por preguiça ou as vezes, realmente não sabe como escrever a palavra correta, vai virar rotina e vai acabar escrevendo errado em quase tudo. Isso não é regra que acontece com todo mundo, mas uma boa parte pega da rotina. Qualquer um pode escrever do jeito que quiser, mas, escrever correto hoje, pode ajudá-lo a não cometer um erro amanhã, que poderá custar um bom emprego.

"Nunca deixe para amanhã, o que pode fazer hoje!"

Desculpa reviver o tópico mas deu vontade de deixar minha opinião.

Um abraço.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Tem uma frase errado no FORUM inteiro.

"precisa-se de redatores"

certo: precisam-se de redatores

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    0
    Eu acho que tu tais errado e o google certo.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Inventaram essa de tirar acentos de palavras...

Imaginem só...
    "Este trabalho é doído!"
    "Este trabalho é doido!"

Diferente né?

Imaginem se tirar esse acento...

"Este trabalho é doido!"
    "Este trabalho é doido!"

Ficou sem coerência agora. (ficou uma droga) lol

Por isso sempre escrevo com acento e de fora correta, so abrevio quando estou com pressa ou me descontraindo.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    7
    eh mania que certas pessoas tem de ficar tentando corrigir os outros,o pessoal aqui do adrena ate que nao escrevem tao mal,
    se fosse como o pessoal daquela ***** de orkut eu ate concordaria,mas aqui é sussa p entender
    ASUS M4A785-M /AMD PHENOM II X4 925 AM2+AM3 2.8 /2x 2GB KINGSTON DDR3/ EVGA 9800GTX+ (POV)/OCZ 400SXS 400W/SAMSUNG 250 GB

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    0
    bak357, mas sempre tem um "seleto grupo" que precisa dar uma mudada no jeito que escreve

Marcadores

Permissões de Postagem