| | | -
 Postado originalmente por XDyuXD Who fckng cares ???  I do!
E lamento pela sua geração, que nem pontuar sabe corretamente.
Lamentável! Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
 Postado originalmente por Maurivillas I do!
E lamento pela sua geração, que nem pontuar sabe corretamente.
Lamentável! Get the fuck of 
NOW -
 Postado originalmente por Evilzin Get the fuck of
NOW  E ainda escreveu errado. É off.
Lamentável². Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
 Postado originalmente por Adriano Batman Linguagem errada não existe, existe grupos aonde ela é ou não aceita. Acredito nisso, e conheço muitos professores de Português que defendem essa têse.
Exemplo: Tu não vai querer falar com um médico uma linguagem de informátic, ele igualmente não falará contigo uma linguagem técnica.
Grupo de jovens usam linguagem diferente duma linguagem que se falaria com o Presidente e assim por diante.
Isso aqui é a Internet e ainda mais o Geral, para que falar certo? Eu não vejo a necessidade, apesar de procurar usar as palavras com discernimento. Quem quiser usar abreviaturas que às use, quer falar correto que fale... Como se diz no meu estado, a coisa varia.  Verdade,a liguagem se adapta aos diversos meios e lugares,só que isso não é razão pra assassinar a nossa língua.É por isso que existe "Erro Gramatical" e não "Erro de linguagem". -
Lamentável essa juventude, sempre escrevendo da maneira inadequada. -
Qui nois fais qui ?
Intenta iscreve certin e ? Cosmos Pure - Asus Rampage IV Extreme - i7-3930K@5.2Ghz - CORSAIR H100 - Quad Channel 4x4GB G.SKILL Ripjaws Z Cas9 2133mhz - SLI Gigabyte GTX 570 SO-13I@885mhz - Raid OCZ Vertex 3 120gb + Seagate Barracuda XT 1TB + Seagate 320GB Usb 3.0 - OCZ Z1000M - NZXT Sentry LXE - Logitech G19 + Cyborg R.A.T.7 + G27 + MS X360 wirelles - Nvidia 3D Vision 2.0 + Samsung S27a950D - UN55D8000YF 3D LED - Yamaha RX-V667 7.2
i7 2500K 4.8...i7 930 4.0...Q9400 3.8...Pentium 4 4.0...Athlon XP 3200+ 2.6...Pentium III 1.2...K6 2-500...Pentium 233MMX...Pentium 133...486 DX2 66...386 DX40 co-pros/40...Amiga 4000T...Hot Bit MSX 1.1...TK 90...O novo e o velho se convergem, sempre ! @ Tonhão -
Pois é who fucking cares..???, dando para entender tá ótimo. mimimi d+ -
 Postado originalmente por Edutwister O senhor é muito burro, depois do ponto tem que colocar um espaço, e da vírgula também
obs: é linguagem, e não liguagem. Quem disse que eu sou o Pasquale pra escrever tudo correto?E o "liguagem" foi erro de digitação.
E eu vou deixar pra moderação tratar as suas ofensas. -
Escrever bem para não ferir os ouvidos de ninguém
(autor desconhecido)
Vc. deve evitar abrev., etc.
Desnecessário faz-se empregar estilo de escrita demasiadamente rebuscado, segundo deve ser do conhecimento inexorável dos copidesques. Tal prática advém de esmero excessivo que beira o exibicionismo narcisístico.
Anule aliterações altamente abusivas.
não esqueça das maiúsculas, como já dizia dona sílvia, minha professora lá no colégio moraes pacheco, na bela vista.
Evite lugares-comuns assim como o diabo foge da cruz.
O uso de parênteses (mesmo quando for relevante) é desnecessário.
Estrangeirismos estão out; palavras de origem portuguesa estão in.
Chute o balde no emprego de gírias, mesmo que sejam maneiras, ta ligado?
Palavras de baixo calão podem transformar seu texto numa porra.
Nunca generalize: generalizar, em todas as situações, sempre é um erro.
Evite repetir a mesma palavra, pois essa palavra vai ficar uma palavra repetitiva. A repetição da palavra vai fazer com que a palavra repetida desqualifique o texto onde a palavra se encontra repetida.
Não abuse das citações. Como costuma dizer o meu amigo: "Quem cita os outros não tem idéias próprias".
Frases incompletas podem causar
Não seja redundante, não é preciso dizer a mesma coisa de formas diferentes; isto é, basta mencionar cada argumento uma só vez. Em outras palavras, não fique repetindo a mesma idéia.
Seja mais ou menos específico.
Frases com apenas uma palavra? Jamais!
Em escrevendo, não se esqueça de estar evitando o gerúndio.
A voz passiva deve ser evitada.
Use a pontuação corretamente o ponto e a vírgula especialmente será que ninguém sabe mais usar o sinal de interrogação
Quem precisa de perguntas retóricas?
Conforme recomenda a "G.O.P.", nunca use siglas desconhecidas.
Exagerar é cem bilhões de vezes pior que a moderação.
Evite mesóclises. Repita comigo: "mesóclises: evitá-las-ei!"
Analogias na escrita são tão úteis quanto chifres numa galinha.
Não abuse das exclamações! Nunca!! Seu texto fica horrível!!!!!!!
Evite frases exageradamente longas, pois estas dificultam a compreensão da idéia contida nelas, e, concomitantemente, por conterem mais de uma idéia central, o que nem sempre torna o seu conteúdo acessível, forçando, desta forma, o pobre leitor a separá-la em seus componentes diversos, de forma a torná-los compreensíveis, o que não deveria ser, afinal de contas, parte do processo da leitura, hábito que devemos estimular através do uso de frases mais curtas.
Cuidado com a hortografia, para não estrupar a língüa portuguêza.
Seja incisivo e coerente, ou não. Core i3 2100 - Asus P8H61 M LE - 8GB DDR3 1333 - HD Samsung 1000GB - HD Samsung 320GB - DVD Pioneer - Leitor de cartão Akasa - GTS 250 512MB - Fonte Corsair 430CX -
Eu aprovo esse post.
Bitocas nos briocos.
editado.: Concordo com o Moderador Mauri, haja vista aqueles que zombam o domínio da lingua culta provavelmente não terão um futuro promissor, mormente em nosso país em que o estudo ainda é o melhor meio para se galgar degraus.
Última edição por LoSel 0 JaBa; 28-07-10 às 07:19.
-
acho que vc deveria se preocupar mais com gente que escreve " anciedade', "agente"e"concerteza" do que essas abreviações de internet
Permissões de Postagem