| | | -
Concordo totalmente com o propósito do tópico. -
Assunto sério esse, deveria ser postado no Papo cabeça mesmo.
[4]
É incrível, pego no pé da galera no msn... poxa vida, agora estão com um tal de "se" no lugarde "C" qua tava no lugar de "vc" que era abreviação internetês de "você"...
pqp... e quando falo do erro geralmente a pessao nem sabe do que estou falando powered by: ::::Samsung T240 24"| ::::Logitech Media Keyboard| ::::Razer DeathAdder| ::::Everglide Fnatic| ::::SteelSeries 3H| ::::Creative Inspire T6100| ::::Chieftec Dragon Black| ::::Seventeam ST-600EAD| ::::Asus P5WD2-Premium WI-Fi| ::::Intel Pentium D945| ::::Zotac GTS250| ::::Seagate 820gb Sata2| ::::Kingston 4gb DDR2 800| ::::Toshiba Notebookpower| -
cara show de bola o topic Apple iPhone 4 Black 16 GB #JailBreaked   -
upzinho mensal -
mim achou o tôpico mto bão! Assinado!  -
eu na maioria das vezes sempre escrevo certo, nunca uso palavras como vc, pq, eh, flw isso so se for em msn
o que eu as vezes erro, é uma frase sem pontuaçao -
Eu TanBen Cuaze NunCa herro as palavra, e procurro eskrever o noso portuquez senple de modo coretissimo... -
Mistério do "nada a ver". Galera, volta e meia eu leio algo como "nada a haver", "nada haver". E eu sempre escrevo "Nada a ver". Dai me bateu uma curiosidade e fui caçar no Google.
Achei algo interessante, mas com fonte desconhecida (fonte original):
"Complemento:
ter a ver - estar relacionado com
ter a haver - ter algo a receber
as duas são expressões idiomáticas, pois os verbos são utilizados com sentidos diferentes dos originalmente definidos."
fonte: http://www.javafree.com.br/topic-856...ver-nada-haver
Aberto a discussões e a contribuições. Qual é a resposta para esta pergunta? -
Ta...e mesmo assim...o q uma coisa tem a ver com a outra?
ter A haver...e ter HAVER...sao duas coisas totalmente diferentes! Qm escreve errado é tonto! 
e eu conhecia como "ter EM haver"... sei la! GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR! "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe" -
Tópico "nada a ver". Phenom II 720 | M4A78-E | 4GB G.Skill 1066 | XFX HD4770 | 1TB Samsung | 7Team 450W | CM 333 | T220 + R81 26" | Logitech Z2300 -
 Postado originalmente por **CiCi** Ta...e mesmo assim...o q uma coisa tem a ver com a outra?
ter A haver...e ter HAVER...sao duas coisas totalmente diferentes! Qm escreve errado é tonto!
e eu conhecia como "ter EM haver"... sei la! Exatamente, querida...
Uma expressão nao tem nada a ver com a outra.
Mas acredito que muita gente aqui do fórum não sabia dessa, pois como disse, tenho visto muitos "nada haver" e "nada a haver" no sentido de "nada a ver".
Só não queria sacanear um distraído em qualquer tópico, quando escrevesse "nada haver".  Postado originalmente por ulisses.spfc Tópico "nada a ver".  vc pode precisar escrever isso num vestibular ou concurso de emprego. Qual é a resposta para esta pergunta? -
Ok. Fiquei muito mais inteligente agora.
Close topic. -
[Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec -
 Postado originalmente por ruterjunior Close in 5... kkkkkkkkkkkkkk
f*deu Qual é a resposta para esta pergunta? -
Nada a ver este topico cara //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w // -
Pessoal reclamando, mas melhor um tópico desses dando uma dica de algo que um monte de gente erra, do que um monte de tópico realmente inútil que tem pelo fórum. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Vai dormir, moderador-bot. -
 Postado originalmente por Gustavo.sj Pessoal reclamando, mas melhor um tópico desses dando uma dica de algo que um monte de gente erra, do que um monte de tópico realmente inútil que tem pelo fórum. ih galera.. que vacilo hein    Postado originalmente por .Thiago Nada a ver este topico cara  e ja contaram essa logo acima... Qual é a resposta para esta pergunta? -
Juntei nesse tópico sobre a língua portuguesa, que fica melhor. (quem sabe daí o pessoal para de reclamar também) ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
onde estou? 
EDIT: ah sim, escrevi antes de vc postar =/ Qual é a resposta para esta pergunta? -
eo eçcrevo portugays bm pra kralho 
olha o paçari~n i'm here what the fuck are you gonna do -
 Postado originalmente por harn Eu TanBen Cuaze NunCa herro as palavra, e procurro eskrever o noso portuquez senple de modo coretissimo...  Postado originalmente por Ralfodão eo eçcrevo portugays bm pra kralho
olha o paçari~n massa essas piada Qual é a resposta para esta pergunta? -
-
A gente fala "manda esse tópico pro Papo Cabeça... deixa o tópico em destaque..."
Mas alguém escuta? Nããããoooo.... PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
 Postado originalmente por Eniac A gente fala "manda esse tópico pro Papo Cabeça... deixa o tópico em destaque..."
Mas alguém escuta? Nããããoooo....  Aqui a gente não deveria escrever corretamente? Então, por que é que ainda as pessoas escrevem "falar" ou "ouvir" alguma coisa aqui no fórum? Ironicamente, este tópico, que deveria haver cuidado com a língua portuguesa, ainda possui esse tipo de colocação, sendo que há um evidente equívoco em semântica.
Sim. Sou chato mesmo. Super Smash Bros. Brawl Friend Code:
Ken
4725-8523-4198
Permissões de Postagem