| | | -
Tomem cuidado para não fazer do "intelecto" um deus. Ele tem músculos poderosos é verdade, mas não tem nenhuma personalidade.
O único idiota maior do que a pessoa que sabe tudo é aquele que discute com ela. Novo remédio, nova vida, novo rememorar a velha perdida.
As pessoas buscam um Deus, deveriam buscar o SALVADOR.
Uma coisa que você aprende em corridas é que os outros não esperam por você.
Quem não tem caráter e não é firme não é homem, é coisa.
Estar um passo ou um carro a frente é sinal de vitória. -
 Postado originalmente por E_GeYeR De acordo com as regras da crase, "as" deveria levar acento grave, já que, genericamente falando, temos "a + as".  Correto, 'a + as' resultando em 'às'. -
 Postado originalmente por ribeirocross Tomem cuidado para não fazer do "intelecto" um deus. Ele tem músculos poderosos é verdade, mas não tem nenhuma personalidade. 
O único idiota maior do que a pessoa que sabe tudo é aquele que discute com ela.  Mas ninguém sabe tudo de tudo. Sua afirmação, portanto, é inválida. -
Novo remédio, nova vida, novo rememorar a velha perdida.
As pessoas buscam um Deus, deveriam buscar o SALVADOR.
Uma coisa que você aprende em corridas é que os outros não esperam por você.
Quem não tem caráter e não é firme não é homem, é coisa.
Estar um passo ou um carro a frente é sinal de vitória. -
mais uma do rei:  Postado originalmente por Tro0peR O bom é que ele lê quando as pessoas postam os comentários à baixo das fotos!!
PS: isso que deu quote..  http://www.adrenaline.com.br/forum/s...1220#post=8372 .
Abit AV8  | 939 Opteron 175  | 1 GB Kingston DDR400  | AGP Sapphire X1950GT (500/1200)  | Spire RocKeteer IV 600W  | Seagate 160Gb IDE  | Gabinete Vcom WSK-15  -
 Postado originalmente por DrH8 Eu ri!
EHuaheAUe
@topic
Eu tento escrever o + certo possível, qnd tô em dúvida digito a palavra no orkut, se aparecer uma comunidade com mais de 1k de participantes eu a escrevo da maneira q tá lá... não vou contrariar tantas pessoas!!  então o certo é mesmo falar "eu ovo vários tipos de música" ??
56 mil pessoas tio! http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=764854 - “O sábio não se exibe, e por isso brilha. Ele não se faz notar, e por isso é notado. Ele não se elogia, e por isso tem mérito. E porque não está competindo, ninguém no mundo pode competir com ele.” (Lao Tsu – Tao Te King)
- “Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.” (Jean Cocteau)
- “Não há diferença entre o osso e o cristal quando estão a perfurar sua garganta.” -
Usar o Orkut como referência da língua portuguesa é de lascar!
É quando se reúnem, que vejo o quanto o povo tem de cultura e conhecimento. Orkut é um exemplo prático. [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
Gostei da iniciativa!!
Portanto, pros preguiçosos irreversíveis, que tal usar o AUTOHOTKEY? www.autohotkey.com <-- programa fantástico. Ele tem um recurso chamado "hotstrings", que permite, entre outras coisas, que você configure palavras "abreviadas" que se expandem automaticamente. Vc --> Você, imediatamente, btw --> "by the way" na hora....
E essa é apenas uma das 12349328432 coisas que esse programa altamente customizável é capaz de fazer. -
 Postado originalmente por Da Rossa Gostei da iniciativa!!
Portanto, pros preguiçosos irreversíveis, que tal usar o AUTOHOTKEY? www.autohotkey.com <-- programa fantástico. Ele tem um recurso chamado "hotstrings", que permite, entre outras coisas, que você configure palavras "abreviadas" que se expandem automaticamente. Vc --> Você, imediatamente, btw --> "by the way" na hora....
E essa é apenas uma das 12349328432 coisas que esse programa altamente customizável é capaz de fazer. Mas aí é se remediar, pois o vício continuará!
A melhor coisa é controlar a mente para criar hábito e evitar algumas abreviações. -
Da Rossa, esse programa parece muito bom! Se puder deixe umas dicas de como usar, os recursos mais básicos ou algo assim PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
mais outra do rei:  Postado originalmente por Tro0peR Tranquilo.. Nem eu e nem você se lembramos disso então!! haha
Tá feito!!  http://www.adrenaline.com.br/forum/d...ml#post3242561 .
Abit AV8  | 939 Opteron 175  | 1 GB Kingston DDR400  | AGP Sapphire X1950GT (500/1200)  | Spire RocKeteer IV 600W  | Seagate 160Gb IDE  | Gabinete Vcom WSK-15  -
O bixo odeia o Trooper
auehuhaeuhaue - “O sábio não se exibe, e por isso brilha. Ele não se faz notar, e por isso é notado. Ele não se elogia, e por isso tem mérito. E porque não está competindo, ninguém no mundo pode competir com ele.” (Lao Tsu – Tao Te King)
- “Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.” (Jean Cocteau)
- “Não há diferença entre o osso e o cristal quando estão a perfurar sua garganta.” -
Oque tem de errado ali na frase do Trooper? -
 Postado originalmente por GooMeeS Oque tem de errado ali na frase do Trooper?  Creio que o correto seria "...nos lembramos" e não "...se lembramos" -
Puuuuuuuuutz... 
Podes cre, nem percebi -
 Postado originalmente por backao O bixo odeia o Trooper
auehuhaeuhaue O importante eh que ele esta sempre dando o bom exemplo para os outros usuarios do Forum .
ce tive uma leissão sobri cuem ecrevi mio, cocertessa eu ganharei -
Eita, que bom, meu tópico ainda vive firme e forte -
-
 Postado originalmente por Filippo Eita, que bom, meu tópico ainda vive firme e forte  ... ja a lingua portuguesa... .
 Postado originalmente por Filippo Eita, que bom, meu tópico ainda vive firme e forte  Pena que não podemos dizer o mesmo sobre a língua portuguesa. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
Pior foi hoje uma guria da minha sala dando piti --'
Ela: 'EU TO POCO SE FUD*NDO PROQE VAI ACONTECER :ranting3' flickr Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs! -
uehaue aeuaeuahe.
A lingua portuguesa está uma desgraça =P -
 Postado originalmente por Lucio666 Boa intenção do tópico.
Deveria ficar pinado... 
Devia sim. É um tópico importante e eu mesmo não o conhecia. Caí aqui por acaso. Quando arrumar um tempo mais tranquilo tentarei contribuir. Talvez com uma lista dos dez erros mais comuns e irritantes nos fóruns de informática. Por enquanto estou sem muito tempo e nem mesmo li o tópico todo ainda. Core i3 2100 - Asus P8H61 M LE - 8GB DDR3 1333 - HD Samsung 1000GB - HD Samsung 320GB - DVD Pioneer - Leitor de cartão Akasa - GTS 250 512MB - Fonte Corsair 430CX -
Parece loucura mas,como se faz o acento circonflexo(é assim que se escreve?). No idea 
Permissões de Postagem