| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Super-Petroleiro Jahre Viking - o Maior Navio da Historia [564 mil ton e 458 m]
-
PSN: chetered Batle.Net: KinCaiD ID: 563 Server: LA Cobra não engravida... só pica -
Creio eu que um dos principais motivos para ele parar de navegar, é uma lei que ira probir navios de casco unico que ira vigorar em 2010 ou 2015? -
 Postado originalmente por xvss Creio eu que um dos principais motivos para ele parar de navegar, é uma lei que ira probir navios de casco unico que ira vigorar em 2010 ou 2015? É, ele de único casco e ainda não é muito espesso, somente 3,5cm de espessura. Que venha o sucessor dele. -
Puts 3,5cm? se uma baleia peida perto dele o bixo afunda! -
nossa, gigante 
engraçado que parece que ta rebaixado xD
ps: essa foto da ancora aih, parece que os caras tão de castigo Dell Vostro 3500 Samsung Galaxy S II  -
Porra eu ja vi esses cargueiros q carregam açucar de perto,eh gigante,imagina esse ai.....Nusssssss.....
Agora percebi uma coisa,no texto fala q nao eh possivel fazer uma travessia no canal da mancha......Mas algumas fotos foram feitas em canais de travessia,nao seria o canal da mancha ou de suez???? P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
Daquele o navio maior... acho que eu já vi isso que passou o filme de Velocidade Máxima 2 da parte do final. PC: | Lian Li PC65B | AMD Phenom II X4 955 + CoolerMaster V8 | ASUS M4A79T Deluxe | Sapphire HD4890 1Gb | Corsair XMS3 2x2Gb 1600Mhz | HD: WD 250GB, Samsung 160Gb e 320Gb Sata II | Samsung SyncMaster 2232BW 22" | Sony Leitor de DVD e CD | Samsung Gravadora de DVD e CD | SevenTeam 550Watts ST-550W Baz | GRÊMIO IMORTAL TRICOLOR -
Meu Deus! Eu não coloco um dedo sequer para dentro de um navio destes.
[]'s. -
 Postado originalmente por edyomar Porra eu ja vi esses cargueiros q carregam açucar de perto,eh gigante,imagina esse ai.....Nusssssss.....
Agora percebi uma coisa,no texto fala q nao eh possivel fazer uma travessia no canal da mancha......Mas algumas fotos foram feitas em canais de travessia,nao seria o canal da mancha ou de suez???? 
mas não quando ele está cheio de petroleo, pois o casco afunda 25 metros no mar. -
eles realmente são sérios quanto à não fumar no navio... olha o TAMANHO DO AVISO!!! -
vejam a comparação de tamanho do Jahre Viking com vários arranha-céus e mesmo com um Star Destroyer (Star Wars) e a Enterprise, nesse topico q eu criei http://www.adrenaline.com.br/forum/s...85#post1814385 -
amigo se uma navio desses estora, a onda de choque cria uma super onda maritima que eu nem quero saber onde vai bater Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian -
Baita exagero. Uma bomba de fusão nuclear (Bomba H) explodindo no mar não consegue afetar mais do que 40km... e as ondas criadas são muito rasas pra fazer qq dano à costa... elas logo se dissipam. -
Demais! Sempre San Andreas! -
******* que gigantesto isso!!!! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
caramba.......
imagina aquele navio de transportar gás q o San Andreas postou explodindo?
vixi
sobra nada I'm a PizzaBoy, BIATCH !!! -
-
Nossa, lindo!!!
E curti tb aquelas 4 hélices na frente do navio, acho que são pra ele ir pro lado mais fácil, sem precisar fazer uma curva de 3Km! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
coitados os marujos q limpam isso !! AEUhaEUhaeUAHeAH MNÉPQP -Movimento Não É Papai Que Paga New Olders Flooder Team® [BuTeCoMuSiC] De volta ao clube !!!  -
mas realmente o q mais me impressiona é a capacidade do homem !! como o ser humano é capaz de projetar e construir uma coisa dessas !!! é uma dádiva msm !! MNÉPQP -Movimento Não É Papai Que Paga New Olders Flooder Team® [BuTeCoMuSiC] De volta ao clube !!!  -
Opa! Esse motor é do bom! Heheehe!!!! -
ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa o superman nao iria conseguir puxah pra fora da agua.. UAUHAUHuAHUAH
PS: mais 1 vez sanandreas colaborando com o fórum...
Peço aos adms, q se ele fizer algo de errado , deem mais uma chance pra ele..pois ele jah tiro a duvida de muita gente "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
Nossa, cheio de petróleo o bagulho fica quase afundando hem, mas daqui a alguns anos esse petroleiro não terá mais utilidade, vide o petróleo acabará em poucas décadas. -
nossa.. pena q é lento demais.. Velocidade Máxima: 29 Km/h -
Para um navio que pesa 500 mil toneladas é muito rapido...
Um carro de F1 atinge 360 km/h, é 12 vezes mais rapido que o Jahre Viking, mas em compensação o Jahre Viking é 1 milhão de vezes mais pesado...
Não se pode comparar a velocidade de aviões e carros com navios, pois a resistencia da agua é muito maior que a do ar... Fazer um grande navio passar dos 30 km/h é tão dificil como fazer um avião quebrar a barreira do som...
Permissões de Postagem