| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Super-Petroleiro Jahre Viking - o Maior Navio da Historia [564 mil ton e 458 m]
-
Muito massa o topico
Olha a diferença dele cheio com ele vazio.
Ele quase tomba pro lado qdo ta vazio. hauihauiahiahihaui Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
 Postado originalmente por Bruno Inf É um litro que é necessário para poluir 1 milhão de litros d'água.
[]'s. Nao é: uma gota de petroleo bruto, polui um litro de agua? -
grandinho a criança.......
agora imagine o Capitao falando
- Marujo lave o convez com esfregão... -
Simplismente enoooooorme. 
É impressionante ver o quanto o Titanic hoje é miniatura. »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
impressionante mesmo a diferença dele carregado e vazio..... Gigabyte DS3 Rev 3.3 | Pentium Dual Core 2160 @ 2.300Mhz | 2x1GB Patriot DDR2 667 | MSI 8600GT OC
7tean 420bkv Black | Creative SBS 560 5.1 | Samsung 793DF -
San Andreas e seus tópicos, às vezes penso que o Geral tem salvação.
Mandou bem guri. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
san andreas e seus ótimos tópicos!!! -
Deve dar para fazer corrida no navio. Imagina eles andando de carro no navio.
Navio GIGANTE. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Navio grande, aviso grande  GA P35 DS3 / CORE2DUO E4500@2.2GHZ / 2.0GB ( 2X1.0) PATRIOT EXTREME 800 MHZ / XFX 9600GT 512MB / SEAGATE 250B SATAII 32MB / CORSAIR HX520W -
Show o tópico cara!
Concordo com o Wolverine T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
esse navio é grande que nem o meu... -
 Postado originalmente por exegamerbr esse navio é grande que nem o meu... homem......... Can't be touched, can't be stopped, can't be moved, can't be rocked.
โชคดี =] -
tomou todas né?
só pode, o cara tá postando em todos os tópicos. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
não bebo, não fumo...
só bato punheta -
 Postado originalmente por Vash Muito massa o topico
Olha a diferença dele cheio com ele vazio.
Ele quase tomba pro lado qdo ta vazio. hauihauiahiahihaui Se eu não me engano é mais fácil um vazio virar Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian -
 Postado originalmente por aGuLhA Nao é: uma gota de petroleo bruto, polui um litro de agua? Essa teoria também pode ser válida, mas eu tenho certeza que um litro de óleo, seja de qualquer tipo, são suficientes para contaminarem um milhão de litros de água. Vou dar uma pesquisada aqui.
[]'s. -
I'm a PizzaBoy, BIATCH !!! -
só te digo uma coisa:
não te digo mais nada! -
Depois não sabem porque o nível do mar tá subindo a cada ano 
Esse navio aí deixou o Titanic lá em baixo, quase no fundo do mar . Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
 Postado originalmente por vodkeiro eh q num sei o nome certo XD porto? berço de atracação? Marina?
Bem massa o navio :]
vlw San Andreas "As pessoas querem ir para o céu mas não querem morrer".  -
Achei:
Uma gota de óleo é capaz de poluir 1 milhão de litros de água. Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian -
 Postado originalmente por Diablo Imagina o R$ da construção dessa coisa ai..
E nois aqui na favela..  uaheuaheuaheuaheuahe
To rolando!!!! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
incrivel as informacoes sobre o navio
3.7Km para fazer uma curva :O
animal msm e parabens mais uma vez S.A. por mais um tópico "cultural" [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
Imagina enche esse navio e fazer uma rave ali! Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
Isso aí pra afundar é bem difícil hein.
Acho que nem tsunami vira essa porra... heauoheuia
Parece uma ilha.
XVirus da Silva Costa.
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾
Permissões de Postagem