Papéis de Parede - Thumbs, de preferência [NÃO QUOTE IMAGENS]
Papéis de Parede - Tópico Dedicado
Ae pessoal, andei pesquisando sobre um tópico aonde eu poderia encontrar vários papéis de parede aqui pelo fórum e não encontrei, portanto resolvi criar um. Aqui vocês poderão postar papéis de parede de vários tipos: paisagens, games, abstratos, cinema, desenhos, etc.
Para colocar seu papel de parede aqui, recomendo que hospede a imagem no ImageShack (http://www.imageshack.us/), pois além de ser gratuito, é totalmente livre de vírus e outras coisas do tipo.
Para fazer com que o tópico se abra mais rapidamente, eu recomendo que se poste o papel de parede da seguinte forma:
Primeiro hospedar a imagem no ImageShack;
Após fazer o upload da imagem, copie toda a linha "Thumbnail for forums";
Poste a linha toda, assim, a imagem irá ficar reduzida, tornando mais rápida a sua exibição, e para aumenta-la no tamanho real, basta clicar na miniatura.
Um exemplo:
Esse sistema é muito bom pois já aparece a resolução e o tamanho da imagem na própria miniatura.
Por favor, não postem papéis de parede com cenas fortes, nudez, sexo ou coisas relacionadas.
Conto com a colaboração de todos, e estou aberto a sugestões.
Vou começar então!
estou no meu trabalho e aqui não tem muitos papéis de parede, quando eu puder posto mais... Coloquem os seus também!
If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...
Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian
Marcadores