pega um daqueles sacões de ração pra cachorro e corta como se fosse uma camisa
e atras poe com durex, uma plaquinha na mão ou alguma coisa assim escrito:
só para cachorras
ehaaueiheoiheah
um amigo meu ja foi numa festa assim
pega um daqueles sacões de ração pra cachorro e corta como se fosse uma camisa
e atras poe com durex, uma plaquinha na mão ou alguma coisa assim escrito:
só para cachorras
ehaaueiheoiheah
um amigo meu ja foi numa festa assim
iuaheiuheaiuhiuehiuheauihueiah essa foi a melhor idéia
HEaoueahoehoea altas ideias ,meu sonho eh ir festa a fantasia ,nunca fui =( ,vou ve se vo esse ano nem que seja a + quebrada,bob sponja seria mto maneiro mas tem q gasta money ,,,,tem q se 1 caseira e engraçada ,acho que ir de village people ia ser rox mas roupa mto dificil de achar,,,,,,,,e CHAVES ou CHAPOLIN(principalmente) ia rular tudooooooooooooo ,,,,ia ser o centro da festa....sem + !
junta com os amigos e vai de faber castel auheauiheiauhe
bizarrro essa
heaiueahiuaeea
mas deve ser divertida
“Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =]
altas idéias, ateh vo assina esse tópico pq la por novembro tenho uma festa a fantasia pra ir e vo usa uma dessas idéias ae... tem umas muito boas..... hehehhee
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...
Vai de onibus... assim, se vc beber, nao tem problema!!!!
Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G
Marcadores