Maria Joaquina da novela Carrossel cresce e posa nua
Onde eu consigo as fotos? aUIHAUIHIhaIUhau
santa maezinha.. eu amo essa guria desde a minha infancia! iuahauhiaia
Ludwika Paleta, a Maria Joaquina da novela Carrossel, mostrou que não é mais a menina que interpretava uma vilã na novela mirim. Aos 28 anos, ela surpreendeu seus fãs posando completamente nua para a revista H.
No ensaio clicado em maio deste ano, Ludwika faz fotos bastante discretas, mas que abandonam o ar "adolescente" que a garota exibiu em novelas como Maria do Bairro, onde ela fazia a filha da personagem de Thalia, e Naturaleza Muerta, ainda inédita no Brasil.
Apesar de não aparecer nas tramas exibidas por aqui, Ludwika é uma grande estrela no México. Idolatrada, ela já participou de oito novelas, fazendo cinco protagonistas. Quando fez Carrossel, a atriz tinha apenas 11 anos.
A edição da revista H em que Ludwika aparece nua foi um grande sucesso de vendas.
HP G42-371BR (AMD Turion II P560 2,5Ghz L2 2MB - HD 320GB 7200rpm - 2GB DDR3 - ATI Radeon 6370 512MB DDR3 - LightScribe 8x DVD-RW - 14" LED 1366x768 - 802.11b/g/n & Bluetooth - Bateria 6 Células) - Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - HP Deskjet 3050 - PenDrive Lost 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB - HTC One X + Motorola S10-HD
Eu recebi por e-mail todas as fotos delas. Sâo fotos de nú artistico, portanto nada de nú frontal nem traseiro.
Uma foto um pouco maior:
Nada mal né, ehehheheh.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Marcadores