| | | -
Lord-NoFX, esse Labirinto é bom?? CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM -
 Postado originalmente por GiLL_ClinTon Lord-NoFX, esse Labirinto é bom?? É bonzinho sim, faz um paralelo entre a Idade Média e 2005 e no final tudo se une e tudo é explicado.
Mas dá vontade de parar as vezes, partes muito descritivas e extensas.
Conta outra versão do Graal. T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
Comecei a ler novamente um livro que li na década de 90.
Chama A Fire Upon the Deep de um escritor de ficção científica desconhecido aqui no Brasil, Vernor Vinge.
É um lance interessante, com um conceito mais interessante ainda.
Uma série de pessoas (arqueólogos) que vivia num mundo distante, descobre algo maligno e tem que fugir de lá antes que todos sejam destruidos (mas isso fica muito vago) e uma das famílias cai num outro mundo onde os seres inteligente são formados por cães. Cada entidade, por assim dizer, é formada por 2, 3 até 6 cães e formam uma só consciência.
Contando assim parece complicado, mas à medida que você vai se embrenhando na história, vai entendendo melhor esses seres. E é interessante como eles vêem os seres humanos, pois somos consciências formadas de um só corpo, então, pra eles, somos mais estranhos ainda.
O livro é genial e recomendo a quem quiser ler e entender inglês, pois ele não tem tradução pro português. Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
Ontem meu pai voltou do shopping e trouxe: O Oitavo Dia, de John Case.
Já comecei a lê-lo ontem, breve eu conto se é bom, ou não. T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
Fechei agora:
Ensaios sobre a cegueira - José Saramago
Fortaleza Digital - Dan Brown
Ponto de Impacto - Dan Brown
Tinha uns pontos na Saraiva que deram R$ 45.00 de descontos + Frete Grátis por comprar com Visa.
Esses 3 livros mais 3 da minha irmã deu R$ 99.00 T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
galera existe o codigo da vinci ilustrado, ele é o mesmo livro q o normal mas com fotos ou corta alguns trechos do normal?pois tem diferença de apenas 5 reais sobre o normal!!alguem poderia me falar, ah e se alguem tiver, poderia postar uma foto de alguma pagina dele!!vlww Intel C2D 4300(1.8@3.0) | P5n-e SLI | 2GB-ddr 667 | 2x 500GB Western Digital Blue Raid 0| LG l203WT | 8800GTS 320mb XFX SC | Gravadora DVD LG | Gabinete Simples | Mouse/Teclado Basicos | -
 Postado originalmente por ||falcon galera existe o codigo da vinci ilustrado, ele é o mesmo livro q o normal mas com fotos ou corta alguns trechos do normal?pois tem diferença de apenas 5 reais sobre o normal!!alguem poderia me falar, ah e se alguem tiver, poderia postar uma foto de alguma pagina dele!!vlww Eu tenho 
Papel de excelente qualidade, ajuda bastante pra quem não conhece por exemplo a cinta de silício, se a diferença é pouca eu pegaria, aliás peguei. T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
 Postado originalmente por Lord-NoFX Eu tenho
Papel de excelente qualidade, ajuda bastante pra quem não conhece por exemplo a cinta de silício, se a diferença é pouca eu pegaria, aliás peguei. ah legal, vlw, vo comprar ele então, ah e me falaram muito bem desse labirinto, vc ja chego a ler ele?? Intel C2D 4300(1.8@3.0) | P5n-e SLI | 2GB-ddr 667 | 2x 500GB Western Digital Blue Raid 0| LG l203WT | 8800GTS 320mb XFX SC | Gravadora DVD LG | Gabinete Simples | Mouse/Teclado Basicos | -
gostei do livro ali Counter strike condition zero... hauihiaeuhaehhaehueahea
mas me diz uma coisa´, é bom esse O Último Tempário? COLORADO "..Um guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela.." "O que me assusta não é o grito dos maus, mas sim o silêncio dos bons." by M.Luther King Viva a nossa cultura popular.. SAMBAA -
 Postado originalmente por Lord-NoFX Eu tenho
Papel de excelente qualidade, ajuda bastante pra quem não conhece por exemplo a cinta de silício, se a diferença é pouca eu pegaria, aliás peguei. Nao do conta de ler livros com a capa dura, é ruim demais Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
alguem sabe me dizer se Canaã, de Graça Aranha eh bom? (\/)
(O.o)
(>< )
/_|_\
Copy the bunny to your siggy to help him achieve world domination -
tenho esses livros: 
pequena coleção, mas gostei de todos eles =D
2 livros ao lado do Harry potter e a ordem da fenix nao da pra ver o titulo, sao "O misterio da feiurinha" e "O fantasma pluft", ambos os livros sao teatrais, excelentes tbm =D (infantis) -
Já já vira o cantinho dos livros, aheuheauhueahea. Gostei, gostei.
Vou tomar a liberdade de colocar o meu!! Os livros de baixo são da minha mãe. Zíbia predomina. auehuhea. 
Nem tinha visto este tópico, bastante interessante. Cultura! :p
Até.
Permissões de Postagem