+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2004

Primeira imagem de Venom em Homem-aranha 3!!!!!!!

Não é praticamente o venom mais é o eddie brock se transformanod.AGora pra quem tinha duvida se ele iria aparecer no filme ou não, ta ai q ele vai aparaecer.espero q nas proximas semanas apareça a foto dele mesmo!!!Que venha o Venom!!!

http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=18885
    Imagens Anexas
    Celeron 2.5-Asus P4R800-VM -512 DDR 400-HD Maxtor 40 gb -GForce 5700 xfx

MUCOVO - Movimento Unidos Contra O Vodkeiro Otario
    MADV - Movimento Amigos Do Vodkeiro

Data de Ingresso
    Sep 2004
    muito loco!!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    May 2005
    qndo q sai esse filmed?!
    "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"

Data de Ingresso
    Aug 2004
    4 de maio de 2007
    Celeron 2.5-Asus P4R800-VM -512 DDR 400-HD Maxtor 40 gb -GForce 5700 xfx

MUCOVO - Movimento Unidos Contra O Vodkeiro Otario
    MADV - Movimento Amigos Do Vodkeiro

Data de Ingresso
    Jul 2006
    RULEZ A LOT

Cara 2007 vai começa f****** tudo, essa filme do Homem-Aranha, vai ser O Filme. E por essa foto dá pra tirar que a transformação tá muito bem feita.
    "I am in the shade of the black side"
    New Olders Flooder Team
    ®

| What if I got it wrong |
    And no poem or song
    | Could put right what I got wrong |
    Or make you feel I belong

(What If - Coldplay)

Data de Ingresso
    Jul 2003
    bah Venom é r0x pra kct

é o anti-herói perfeito heheheeh

Spiderman 3 vai rula demais com crtz
    [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ]
    jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P
    Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society)

YEAHHHHHHHHHHHHH =D

minha cadeira no cinema ta reservada faz tempo !
    Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
    Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
    Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =)

"I will never leave you, i will not let you down..." Nany

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Afff... fui ver o superman e já me aborreci ao ver o trailer do HA 3, aquela merd@ de roupa preta (que é a mesma que ele usa e é vermelha e azul) é realmente tão esperado uniforme negro dele
    Putz... na minha opnião eles já cagaram o filme , onde já se viu o tão falado e conhecido uniforme negro ser o mesmo que o original só com cores diferentes .

Citação Postado originalmente por 3nigm4_br Ver Post
    Afff... fui ver o superman e já me aborreci ao ver o trailer do HA 3, aquela merd@ de roupa preta (que é a mesma que ele usa e é vermelha e azul) é realmente tão esperado uniforme negro dele
    Putz... na minha opnião eles já cagaram o filme , onde já se viu o tão falado e conhecido uniforme negro ser o mesmo que o original só com cores diferentes .
    tais zoando né? mas era só o que me faltava... AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
    tem coisas que realmente não deveriam sair do papel
    Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
    Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
    Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =)

"I will never leave you, i will not let you down..." Nany

Marcadores

Permissões de Postagem