+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Atenção Dvd Portatil Alguem Tem???

Bom queria saber se alguem aqui tem aqueles DVDs portateis com a Telinha e tudo mias se alguem tem vale a Pena???? Quanto Pagou?? E qual marca eh boa! se tiver como me ajudar =) Valeusss
    MOTHERBOARD MSI H61M-P21 Processador i3 2100 RAM 1x 4GB Kingston 1333 DDR3 VIDEO XFX Hd 6580 1GB MONITOR 21" BENQ LCD HD Seagate 500GB MOUSE Logitech G5

Citação Postado originalmente por Bl4steR Ver Post
    Bom queria saber se alguem aqui tem aqueles DVDs portateis com a Telinha e tudo mias se alguem tem vale a Pena???? Quanto Pagou?? E qual marca eh boa! se tiver como me ajudar =) Valeusss
    puts, meu pai ta doido pra comprar um desses...axo que ele vai mandar vir do papai noel paraguaio...mas não sei sobre marcas...é uma boa pergunta...
    | What if I got it wrong |
    And no poem or song
    | Could put right what I got wrong |
    Or make you feel I belong

(What If - Coldplay)

pow um amigo meu tem, e bonzao axu que e da sony so que e meio caro!! vale a pena sim, ainda mais em viajem!!!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    vou aproveitar o tópico pra perguntar se alguém já comprou aqueles LCD de 7 polegadas que ta vendendo pra caramba no mercadolivre a um preço bom (por volta de 300 reais)
    o lcd tem entrada de A/V, entrada de antena e tal.

alguem aqui tem ou já testou?

EDIT: desses aqui que eu falo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45557426-tv-lcd-7-pague-ao-receber-entrega-via-motoboy-gde-sp-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44585718-tv-monitor-8-lcd-midi-md-805-em-ate-6x-pelo-mp-_JM

acho que tem mais modelos à venda tbm
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    flickr
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Citação Postado originalmente por Gustavo.sj Ver Post
    vou aproveitar o tópico pra perguntar se alguém já comprou aqueles LCD de 7 polegadas que ta vendendo pra caramba no mercadolivre a um rpeço bom (por volta de 300 reais)
    o lcd tem entrada de A/V, entrada de antena e tal.

alguem aqui tem ou já testou?

EDIT: desses aqui que eu falo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45557426-tv-lcd-7-pague-ao-receber-entrega-via-motoboy-gde-sp-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44585718-tv-monitor-8-lcd-midi-md-805-em-ate-6x-pelo-mp-_JM

acho que tem mais modelos à venda tbm

nossa, cara, ótimo isso, pega todos os canais abertos?? E tem entrada pra cabo? fone de ouvido? uia, muito rox!
    | What if I got it wrong |
    And no poem or song
    | Could put right what I got wrong |
    Or make you feel I belong

(What If - Coldplay)

Citação Postado originalmente por Baygon Max Ver Post
    nossa, cara, ótimo isso, pega todos os canais abertos?? E tem entrada pra cabo? fone de ouvido? uia, muito rox!
    pow o foda que nao tem dvd, axu que um dvd vale mais a pena!!

Data de Ingresso
    Jun 2005
    não tenho, mas esses aí são só portáteis ou são pra carro também? a única dica que posso dar é pra pesquisar bastante, por que no uruguai a diferença de preço por causa da marca é gritante

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Baygon Max Ver Post
    pelo que eu li pega sim, e tem entrada pra av

pra quem não tem tv perto do pc, pode comprar um desses, extender o desktop, e dexar ele por exemplo com janela de msn aberto direto, mesmo enqto joga.

eu acharia legal, se tivesse uma grana sobrando, dar uma dessas pra colocar na cozinha, pra minha mãe. mto rox

mas não sei se é bom né
    flickr

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por -->Rafaelo<-- Ver Post
    pow o foda que nao tem dvd, axu que um dvd vale mais a pena!!
    esse daqui é no mesmo estilo daqueles, só que com dvd

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45299357-novo-3x1-monitor-lcd-7-com-tv-dvd-portatil-e-mp4-completo-_JM
    flickr

Citação Postado originalmente por Gustavo.sj Ver Post
    esse explana a nao ser o preco, quem ta com uma graninha sobrando e um bom investimento!!!

Marcadores

Permissões de Postagem