-
Dvd Portatil Alguem Tem???
Bom queria saber se alguem aqui tem aqueles DVDs portateis com a Telinha e tudo mias se alguem tem vale a Pena???? Quanto Pagou?? E qual marca eh boa! se tiver como me ajudar =) Valeusss
MOTHERBOARD MSI H61M-P21 Processador i3 2100 RAM 1x 4GB Kingston 1333 DDR3 VIDEO XFX Hd 6580 1GB MONITOR 21" BENQ LCD HD Seagate 500GB MOUSE Logitech G5
-
 Postado originalmente por Bl4steR
Bom queria saber se alguem aqui tem aqueles DVDs portateis com a Telinha e tudo mias se alguem tem vale a Pena???? Quanto Pagou?? E qual marca eh boa! se tiver como me ajudar =) Valeusss
puts, meu pai ta doido pra comprar um desses...axo que ele vai mandar vir do papai noel paraguaio...mas não sei sobre marcas...é uma boa pergunta...
| What if I got it wrong |
And no poem or song
| Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong
(What If - Coldplay)
-
pow um amigo meu tem, e bonzao axu que e da sony so que e meio caro!! vale a pena sim, ainda mais em viajem!!!
-
vou aproveitar o tópico pra perguntar se alguém já comprou aqueles LCD de 7 polegadas que ta vendendo pra caramba no mercadolivre a um preço bom (por volta de 300 reais)
o lcd tem entrada de A/V, entrada de antena e tal.
alguem aqui tem ou já testou?
EDIT: desses aqui que eu falo:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...boy-gde-sp-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/M...6x-pelo-mp-_JM
acho que tem mais modelos à venda tbm
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
flickr 
[ Adrenaline.com.br > Administrador ]
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj
nossa, cara, ótimo isso, pega todos os canais abertos?? E tem entrada pra cabo? fone de ouvido? uia, muito rox!
And no poem or song
(What If - Coldplay)
-
 Postado originalmente por Baygon Max
nossa, cara, ótimo isso, pega todos os canais abertos?? E tem entrada pra cabo? fone de ouvido? uia, muito rox!
pow o foda que nao tem dvd, axu que um dvd vale mais a pena!!
-
não tenho, mas esses aí são só portáteis ou são pra carro também? a única dica que posso dar é pra pesquisar bastante, por que no uruguai a diferença de preço por causa da marca é gritante
intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1
Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED
-
pelo que eu li pega sim, e tem entrada pra av
pra quem não tem tv perto do pc, pode comprar um desses, extender o desktop, e dexar ele por exemplo com janela de msn aberto direto, mesmo enqto joga.
eu acharia legal, se tivesse uma grana sobrando, dar uma dessas pra colocar na cozinha, pra minha mãe. mto rox
mas não sei se é bom né
flickr 
-
 Postado originalmente por -->Rafaelo<--
pow o foda que nao tem dvd, axu que um dvd vale mais a pena!!
esse daqui é no mesmo estilo daqueles, só que com dvd
http://produto.mercadolivre.com.br/M...4-completo-_JM
flickr 
-
esse explana a nao ser o preco, quem ta com uma graninha sobrando e um bom investimento!!!
-
mas para usar como tv, será que pega bem só com a anteninha que vem nele?
And no poem or song
(What If - Coldplay)
-
mas para usar como tv, será que pega bem só com a anteninha que vem nele?
pow eu axu que naum, u sabe essas televisoes de porteiro?? deve ser a msm coisa um sacrificio pra por pa pegar, QND PEGA!!!
-
eu tenho um dvd portatil da Coby, marca americana, n eh mto famosa aki, mas eh bem boa sim
meu pai pago se n me engano 300 doleta
eh bem legal sim
Can't be touched, can't be stopped, can't be moved, can't be rocked.
โชคดี =]
-
u cara quer um de 300 reais nao 300 dolares hiauhauihaui aqui na uruguaiana tem mt desses dvds pra vender!!!
-
no duty free do aeroporto de guarulhos em SP, tinha um dvdzinho assim, com tela de 7.5" por 199, acho que da Coby cara
a qualidade é ótima
-
Assisti DVD em um desses..
Da marca COBY, por ser portatil é muito boa a imagem. Em São Paulo tinha outras marcas na 25 de março.. só que não consegui ver muito..
-
Tô pra comprar um DVD desses da COBY, são bem falados por aqui......na cidade vizinha encontrei por 320,00 mas ainda vou dar uma pesquisada no camelô de Balneário Camboriú antes.......
<<<EDITADO. ASSINATURA FORA DAS REGRAS>>>
-
 Postado originalmente por Bl4steR
Eu tenho, comprei na Sta. Efigênia e paguei (acho) que uns 350 conto. É bem legal, sim. Se vc viaja muito é uma boa pedida.
Ah, comprei tem um tempinho, deve estar mais barato agora.
Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident 
-
esse aí é rulez..e suporta divx ainda O_o
=DD
-
um cliente meu tem um desses portatil da coby , a imagem eh boa mesmo , mas tem que toma cuidado com a regiao do dvd , o que o meu cliente tem nao aceita dvds da região 4 que é a região do brasil
Permissões de Postagem