10 caracteres
=----------------------------------------------------------------------------------= E5300 | GA-G31M-ES2C | 2x2 Gb Kingston 800Mhz | WD 500 Gb AAKS | ECS 9600GT | Zalman ZM360b-APS | CM ELiTE 335 | LG W2353V =-----------------------------------------------------------------------------------=
Postado originalmente por
Primoit ahuhauahuauhua esse macaco é Rei!
mt lolado [
UNLOCK YOUR MIND! ]
1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - E ddie A dams
O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flick r T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |
Primoit "she's not the kind of girl who likes to tell the world about the way she feels about herself "
UHEauEHuAHeua qntidade de fotos do bernardinho é impressionante
mt comédia esse topico UAEHUAHEuAHEuaHEu Suave...
Imagens Anexas ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
..........,;;;................. Imagens Anexas ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
.......................... ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
Primoit uahhahuahuahuauahuahuauahhahuahuahuauahuahuauahhah uahuahuauahuahuauahhahuahuahuauahuahuauahhahuahuah uauahuahuauahhahuahuahuauahuahuauahhahuahuahuauahu ahua | DELL Vostro 3450 | i5 2450m | 4Gb DDR3 1333 | HD6630m | 750Gb 7200rpm |
»» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« Imagens Anexas .jpg
(38,3 KB, 6449 visualizações)
Imagens Anexas Outras 1234
D3lta Perfeito. Agora pega os nomes de quem postou aqui e BANE tudo , sem dó, Seven Days...
uhahuuahuhahuahuahua
Cambada de xexelento estraga tópico...
[
UNLOCK YOUR MIND! ]
1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - E ddie A dams
O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flick r lol, tem até uma feita por mim ali ================================================== ==========================
.
================================================== ==========================
.
eu tava guardando essa pra um owned especial Imagens Anexas
PDA eu tava guardando essa pra um owned especial
euahuaeueuaeuaeauuhehuae a melhor de hj Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem