| | | -
Mulher morta acorda para ver Copa do Mundo Uma alemã de 94 anos declarada morta acordou e perguntou quando a Alemanha jogaria de novo pela Copa do Mundo.
Segundo o site Ananova, Maria Mueller foi achada caída sobre uma cadeira por seu filho Bernhard Mueller, de 66 anos, na casa onde morava, na cidade de Luegde, na Alemanha.
Quando ouviu que havia sido declarada morta pelos médicos, a senhora Mueller disse: "sem essa, não morro antes de ver a Alemanha ganhar a Copa do Mundo. Ainda há vida nesses velhos ossos, e certamente eu não perderia os jogos."
Nem Bernhard nem o médico da cidade conseguiram verificar se o coração da torcedora ainda batia. http://noticias.terra.com.br/popular...EI1141,00.html -
ueHUEhEUHeUheUheUHuhE
a volta dos mortos vivos -
A volta dos que não foram Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian -
iuehiuhEIUHuieHIUheIUHueHheUIiuehIUheIUHee , imagina a cena uhaiuheea ================================================== ========================== .
================================================== ========================== -
Foi no terra né?
Ah bom.... -
Fake de certeza.
Ateh parece. "Men are basically smart or dumb and lazy or ambitious. The dumb and ambitious ones are dangerous and I get rid of them. The dumb and lazy ones I give mundane duties. The smart ambitious ones I put on my staff. The smart and lazy ones I make my commanders." - Erwin Rommel. -
terra = fake = erros de digitação = owneds Dell Vostro 3500 Samsung Galaxy S II  -
magina se naum era noticia do terra...
la so tem bosta de noticia inventada Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
Não acho que e fake, pra que inventar uma historia dessas, concerteza deve ser verdade -
 Postado originalmente por Soul_Link Não acho que e fake, pra que inventar uma historia dessas, concerteza deve ser verdade  Só pra fazer a galera entrar no clima de copa do mundo e falar: 'Ohh viu, a velhinha reviveu pq vai te a copa.. copa é bom".. Dizem que televisão engorda...... tenta comer umas duas pra ver se dá resultado.......
lmao.  -
 Postado originalmente por DanadS_KilleR terra = fake = erros de digitação = owneds HAUEHAEUHAEUAHEUAEHEUHEUAE!!! -
 Postado originalmente por dente! Só pra fazer a galera entrar no clima de copa do mundo e falar: 'Ohh viu, a velhinha reviveu pq vai te a copa.. copa é bom".. pensando assim... mas acho q o terra nao faria isso, mas quem sabe neh -
pelo visto tu naum conhece o terra...
so pra vc saber, uma vez o Terra inventou uma noticia que supostamente o Sergio Mallandro teria morrido...colocaram no site e tudo...ai a familia inteira do cara ficou preocupada axando q ele realmente tinha morrido...
o Sergio Mallandro foi ateh na TV pra falar disso...
hoje ele está com um processo contra o Terra por difamação e danos morais...
é serio esssa vez n foi pegadinha do Mallandro. Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
pior que ela vai se decepcionar... :/ Evite o desperdício de bits, pesquise antes de postar! Nosso banco de dados agradece  -
Essa historia tem cara de ter sido aumentada.
Até o ponto onde a velha acorda depois de um tipo de enfarte ou sei la...
agora dizer que vai ver a copa logo depois de levantar é demais. -
 Postado originalmente por -=Allan=- pelo visto tu naum conhece o terra...
so pra vc saber, uma vez o Terra inventou uma noticia que supostamente o Sergio Mallandro teria morrido...colocaram no site e tudo...ai a familia inteira do cara ficou preocupada axando q ele realmente tinha morrido...
é serio esssa vez n foi pegadinha do Mallandro.
aff nao foi o terra quem feiz isso, e sim um assinante do terra, quem assinava o terra a um tempo atraiz tinha direito a um site com o seguinte dominio sites.terra.com.br/ oq vc quiser
ele feiz sites.terra.com.br/noticias
e montou um site = o do terra noticias, eu sei disso pq na epoca eu entrei mais nao teve nada a ver com o terra naum -
Fake! impossivel! se declarado morto e acordar até pode! mas acordar perguntando pelo jogo da alemanha impossivel! [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
 Postado originalmente por -=Allan=- pelo visto tu naum conhece o terra...
é serio esssa vez n foi pegadinha do Mallandro. foi pegadinha do malandro -
putz hauahihauahuia
a volta dos que não foram -
eh.... A Galera em clima de copa rapaziada -
Ressucita a velha agora, pois o tópico tu já ressucitou. -
Ainda me pergunto a razão de haver tanto apreço por futebol. Essa po**a não te dá nada em troca, cê não pode interagir diretamente e enriquece os outros, ao meu ver, sem merecimento e desnecessariamente. Super Smash Bros. Brawl Friend Code:
Ken
4725-8523-4198 -
temos que mandar o jesus pra cruz AGAIN... ¡o juremos con gloria morir! ¡o juremos con gloria morir! ¡o juremos con gloria morir! -
 Postado originalmente por bobarros Ressucita a velha agora, pois o tópico tu já ressucitou. ashusahsuahsaushsau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi foda rsrsrs -
E pensar que no dia da FINAL vai ter vestibular =/
Aff, essa bosta eh de 2006...
Permissões de Postagem