| | | -
GOLPE DO SORTEIO da Brasil Telecom Pessoal, recebi por email, não sei se é fake ou não, em todo caso, fica o alerta.
Pessoal preste atenção!
Sábado estava trabalhando quando me ligaram da Brasil Telecom me informando que meu número de telefone havia sido sorteado numa promoção deles... De cara achei que ele ia me pedir o número do cartão de crédito, como a maioria dos golpes por telefone.
Mas não! O rapaz ao telefone era muito convincente, deu nomes, endereços, nenhum dado confidencial para ele, como cartões ou contas em banco. Ele só queira me entregar os prêmios que eu havia ganhado:1 moto, 1 tv de 29 e 6 celulares.
Aí eu comecei a desconfiar: porque eles entregariam 6 celulares para uma mesma pessoa? Mas tudo bem, fui dando corda. Ele me pediu que eu anotasse vários nomes pois seria o código para que eles me entregassem os prêmios.
Logo em seguida, perguntou se eu ficaria em casa pois, dentro de alguns minutos, eles estariam chegando lá com os prêmios. Inclusive pediu minha liberação para filmar a entrega para passar na TV no domingo, no Fantástico.
Aí eu peguei eles! Como publicitária sei que é tecnicamente impossível eles fazerem uma gravação num sábado à tarde e veicular este comercial já no domingo! Eu já estava querendo torcer o pescoço dele, mas sem deixar transparecer deixei ele falar mais um pouco.
Ele me perguntou:"Dona Alessandra, então para que eu possa lhe entregar estes prêmios agora, preciso que a senhora me confirme seu nome completo e seu endereço". Questionei se ele já não tinha os meus dados, me respondeu que sim mas eu precisava comprovar que realmente era Eu mesma.
Foi quando respondi a ele dizendo que isso seria impossível acontecer pois a linha supostamente sorteada estava no nome da minha irmã...ele desligou imediatamente o telefone...
Informei o fato aos meus contatos da RBS TV e Pioneiro que me disseram que várias pessoas já foram abordadas assim.
Essa quadrilha vai até seu endereço, entra na sua casa, estorque dinheiro principalmente daqueles que não estão em casa (cônjuges), fazem seqüestro relâmpago, roubam seus bens e sabe-se lá o que mais! A RBS me disse que eles Fazem Horrores!
Por isso gente, avisem a todos seus amigos.
Me considero uma pessoa esclarecida e quase caí no golpe!
Eles são realmente MUITO convincentes. Se eu ouvisse essa história de alguém talvez pensaria: "meu Deus como ela é ingênua". Só quem passa por isso, conhece o poder de persuasão desse tipo de gente.
Eles podem ligar para suas residências, convencer seus filhos, suas mães, suas empregadas e entrar na sua vida. Avisem a todos por favor.
PS: Separei em parágrafos menores para facilitar a leitura. -
O panzer se chama alessandra?
alessandra podia colocar uma foto que nem akela da lis.... COM AKELES PEITÕES!!! huaihauhiauh fiz pra ser pego mesmo xD~~~baita peitão!
[]'s Vicious "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..." -
 Postado originalmente por PanzerOps
Informei o fato aos meus contatos da RBS TV e Pioneiro que me disseram que várias pessoas já foram abordadas assim. huauha...eh aki na minha cidade..deve ser verdade pq aki em casa o que ligam eh coisa de loko...a sorte eh q eu n dou bola...
o cara eh muito burro tb... Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
Fake nao, ja ligaram pro meu irmao, mas nao precisou ser puplicitaria pra saber do esquema da tv, BRtelecom dando algo ja acaba com o golpe, unica coisa que eles dao eh dor de cabeca
Aqui eles ofereceram ate um telefone deles pra retornar a ligacao caso a gente suspeitasse de golpe (a gente fez isso), mas o erro foi que eles perguntaram, "vai querer o premio em dinheiro ?" coisa que NUNCA acontece, em nenhuma promocao eles oferecem o valor do premio em dinheiro, nisso enquanto meu irmao falava com ele no telefone eu peguei o celular e liguei para a BRT, pra ver mesmo se era golpe e como eles estavam na outra linha quem sabe serviria de algo, dai abri a quiexa com a BRT e passei o numero do telefone que o cara nos passou.
Nos somos azarados, dai aqui o lema eh "qndo a esmola eh demais o santo desconfia"
Unica coisa que a gente ganha com valor em dinheiro aqui e multa -
Enquando o brasileiro acreditar em papai noel, essas quadrilhas vão se dar bem.
É só acreditar que no brasil sil sil a unica coisa de graça é problema, que voce não cai nessas arapucas. -
 Postado originalmente por Vicious O panzer se chama alessandra?
alessandra podia colocar uma foto que nem akela da lis.... COM AKELES PEITÕES!!! huaihauhiauh fiz pra ser pego mesmo xD~~~baita peitão!
[]'s Vicious Não anta
O email foi repassado trocentas vezes, e chegou até mim por um colega do meu pai que trabalha na mesma empresa dele. Foda essas quadrilhas, sempre eles pegam algum. -
JOrnal Pioneiro e Rbs Tv são daki da minha cidade Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
quando o cara liga aqui eu vo fala:
'' isso e old tio, e passo o endereço desse topico!! ''
e mando ele usa o search....
:p Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
esses dias ligaram la em casa oferecendo uma promoção da Brasil Telecom que realmente existia, soh que a mulher queria q eu confirmasse o numero do meu CPF ou codigo da assinatura e no dia seguniten, qdo me ligassem, pra eu digitar um codigo pra que minha bina funcionasse. Ae fiquei desconfiada e pedi o numero da matricula dela e ela relutou, mas insitiu que eu aceitasse a promoção, ae soh faltou jurar que não era trote, disse q a supervisora dela ia me ligar e bla bla bla, dae falou um numero d matricula e eu disse q eu ia pensar e no outro dia ligaria... nem eu nem ela ligou
mulher pilantra "Se alguém te encontrar e perguntar por mim, pode dizer que eu vim pra falar o que ninguém mais fala, e não quer acreditar..."
-
 Postado originalmente por Zanzo quando o cara liga aqui eu vo fala:
:p Ehauhauahuahauhauahauhauahuahauahauh -
BrTelecom dar alguma coisa?
Só a conta pra vc pagar. Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
meu pai jah comento aki em ksa... sorte q nunk ninguem daki caiu nessa =] "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
 Postado originalmente por Zanzo quando o cara liga aqui eu vo fala:
:p
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa !
e viva JAH Dell Vostro 3500 Samsung Galaxy S II  -
Caraca.. soh pq hj atendi o telefone "Brasil telec tu tu tu tu"
mas creio q era aquelas msgs automáticas ou sei la o que.. -
Legal Panzer!! Mais um alerta... por aqui ainda não tem essas "modinhas" graças ao ser superior. Mas acredito que não demorará pra isso chegar aqui, infelizmente.
Estou preparando minha família pra "lutar" contra esses trotes.
Até. »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««
Permissões de Postagem