| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- [FATO] Lula é um "grande malandro" por usar Bolsa-Família para ganhar votos
-
[FATO] Lula é um "grande malandro" por usar Bolsa-Família para ganhar votos Galera,
Apesar de detestar o ACM, achar ele a escória da política brasileira, tenho que concordar com ele nesse aspecto: ACM diz que Lula é um "grande malandro" por usar Bolsa-Família para ganhar votos
FELIPE RECONDO
da Folha Online, em Brasília
O senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) chamou de "grande malandro" o presidente Luiz Inácio Lula da Silva por colher votos no Nordeste em cima da concessão de benefícios sociais, como o Bolsa-Família.
O senador afirmou que os programas sociais são financiados pelo Fundo de Combate à Pobreza, proposta de sua autoria que hoje seria usada pelo presidente para captar votos entre os eleitores mais pobres.
As críticas foram uma resposta ao anúncio no programa de rádio do presidente de que será retomada a construção da ferrovia Transnordestina. No programa, Lula disse que a obra "vai mudar a cara do Nordeste". "Ele quer começar essa obra com sentido eleitoral, como era a transposição do São Francisco que até hoje não teve nada", afirmou ACM.
"O Lula é um inimigo do Nordeste. E o Nordeste está merecendo porque nas pesquisas dá grande votação para ele por causa do Bolsa-Família. Coisas que eu fiz e que ele toma como dele, porque é um grande malandro de cinismo total", disse o senador pefelista.
Ontem, Geraldo Alckmin, pré-candidato do PSDB à Presidência, afirmou que o Bolsa-Família era criação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA).
Ele disse que toda a rede de proteção social "se originou por um baiano, o senador Antonio Carlos Magalhães, que criou o fundo de combate à pobreza, e foi o fundo que criou o recurso para se dar o primeiro passo para a criação de uma rede de proteção social".
A rede de proteção social de FHC tomou forma em 2001, com o Projeto Alvorada. O Fundo de Erradicação da Pobreza (nome oficial do fundo criado por ACM) foi aprovado pelo Congresso em 2000. -
Eu vo vota no lula [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
[ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ] -
 Postado originalmente por Diablo Eu vo vota no lula 
Eu tb! -
ó que novidade! -
FHC começou com isso, tentou usar, e se deu mal...
Aí veio o Lulinha, ampliou o programa e hoje colhe os louros...
E vcs ainda falavam que ele era burro....
huahuuhauhauhauhhaua Intel+AMD! -
O lulinha paz e amor ta cagando e andando pros nossos votos, o que interessa a ele são os votos dos miseraveis que acham que são beneficiados com o bolsa familia. -
eu também vou votar no Lula -
Acredito mais na Suzane von Richthofen!!! [Bruna]  -
 Postado originalmente por .alone. O lulinha paz e amor ta cagando e andando pros nossos votos, o que interessa a ele são os votos dos miseraveis que acham que são beneficiados com o bolsa familia.
eh bem dessa ele "ajuda" os pobres e como eles sao a maioria ele ta eleito -
-
não só o LULA que usa o Bolsa familia, mas desde os tempos do Coronelismo que isso vem sendo usado, o cara via lá na comunidade pobre e oferece na hora uma cesta básica até a eleição para a familia votar nele.
Essa prática no Brasil é mais velha que a posição de cagar e o ACM tb fez muita dessa ae de dar comida para os pobres. Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian -
o.0 votar no lula?
nen morto!
não veem me falar que tem piores, pq pior que o lula não tem...
''não sei de nada, não vi nada, alem de nao ter um dedo, eu so cego''
so pode ne, pq um presidente do pais, e sua gangue rouba e ele não sabe de nada, eu prefiro votar em um candidanto que ''TALVEZ'' possa roubar, do que um que JÁ robo, e não foi pouco!! Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
quem vota no lula eh ignorante = ele ! -
É lula ou heloisa helena.. Heloisa helena tem a ideologia certa mas ia afundar a economia brasileira.
Entao vo de Lula mesmo, quanto ao topico, nem preciso dizer que foi o FHC que começou isso, e foi o lula que investiu.. Ou seja, tucano querer falar mal do bolsa-familia é muita hipocrisia pro meu gosto.
E alckmin é da Opus Dei né, nem preciso falar mais nada. -
 Postado originalmente por Zanzo o.0 votar no lula?
nen morto!
não veem me falar que tem piores, pq pior que o lula não tem...
''não sei de nada, não vi nada, alem de nao ter um dedo, eu so cego''
so pode ne, pq um presidente do pais, e sua gangue rouba e ele não sabe de nada, eu prefiro votar em um candidanto que ''TALVEZ'' possa roubar, do que um que JÁ robo, e não foi pouco!! O dia que conseguirem ligar o Lula ao mensalao a gente conversa... -
 Postado originalmente por opio quem vota no lula eh ignorante = ele ! Discordo. Com pasta rosa, conversa amigável com FHC em período pré-eleitoral para fazer sondagem sobre as reais intenções do candidato e acordão prévio para que o governo brasileiro, seja qual for o governante, continue bitolado na execução de medidas determinadas por forças externas fica meio complicado ter ampla liberdade para governar.
Quanto ao bolsa-família, nada mais, nada menos do que uma modernização da política do pão e circo. Sinal de que no mínimo história o Lula aprendeu.
Meu voto? Bem, embora seja secreto, hehehehe, é dele... ou preferem o Garotinho? Ou o Alckmin? A H.Helena seria uma boa... mas muito radical ainda. Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * XFX HD6870 1GB * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami -
 Postado originalmente por FidelCastro É lula ou heloisa helena.. Heloisa helena tem a ideologia certa mas ia afundar a economia brasileira.
Entao vo de Lula mesmo, quanto ao topico, nem preciso dizer que foi o FHC que começou isso, e foi o lula que investiu.. Ou seja, tucano querer falar mal do bolsa-familia é muita hipocrisia pro meu gosto.
E alckmin é da Opus Dei né, nem preciso falar mais nada. Apoiado. Engraçado que a tucanada está toda assumindo uma postura moralista, proba, como se fossem uns anjinhos. Quem explica para onde foi o dinheiro da CSN? E o assunto da pasta rosa? Cadê a grana do posista do FHC que foi enviada para o exterior, para paraísos fiscais? Alguém foi atrás? Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * XFX HD6870 1GB * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami -
O que eu acho engraçado... sabe o que é? na época do FHC não se via nada dessa sujeirada toda... quero dizer não se via... mas ela tava lá comendo solta... daí veio o Lula... fez errado? descobriram... fodam-se não sei de nada... fez, não fez direito... vai ter que pagar!!! meu voto é dele... com 1000% de certeza!
chega desses tucanos enfiando o bico onde não é de entendimento deles... o lugar deles é na oposição, pq de ferrar quem ta roubando eles entendem... mto mais eficiente desse jeito "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..." -
AFff não tem o que discutir LULA é um bêbado idiota ....pior população ignorante que achou que um sem terra iria administrar direito o brasil -
voces voa votar no lula denovo?
aIUhaIUhaiuaiuhaihAIU
ae no ano seguinte a reeleiçao falam q ele é retardado e q nao devia estar no poder
vai entender essa galera... -
meu voto seria do Enéas se ele se candidatasse... Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
o meu tbm -
hoje eu li uma frase interessantíssima no jornal:
"Lula não será eleito pelos que leem jornal, e sim pelos que limpam o cú com ele."
em outras palavras: quem ta num nível social um pouquinho acima do nível da miséria, votará em algum outro. ja a ralé, essa ralé mesmo que o lula dá auxilio-tudo, votará nele. e por sinal essa ralé é a grande maioria eleitoral. logo... psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano Loading Mechanical Engineer = 40% -
 Postado originalmente por Vicious O que eu acho engraçado... sabe o que é? na época do FHC não se via nada dessa sujeirada toda... quero dizer não se via... mas ela tava lá comendo solta... daí veio o Lula... fez errado? descobriram... fodam-se não sei de nada... fez, não fez direito... vai ter que pagar!!! meu voto é dele... com 1000% de certeza!
chega desses tucanos enfiando o bico onde não é de entendimento deles... o lugar deles é na oposição, pq de ferrar quem ta roubando eles entendem... mto mais eficiente desse jeito  haiehaieuhaeiua
esses lulistas são engraçados mesmo 
O melhor argumento deles se resume em dizer: "Ah, no governo do lula fizeram um monte de *****, descobriram a sujeira, mas no governo anterior também tinha sujeira!"
Ou seja, tá tudo bem então, deixemos o governo atual fazer ***** livremente, porque o anterior também fazia, então o Lula tem direito de fazer porcaria também! E Como se não bastasse, ainda se baseiam nesse "Direito Adquirido de fazer *****" como motivo suficiente pra votar no Lula novamente... Evite o desperdício de bits, pesquise antes de postar! Nosso banco de dados agradece  -
 Postado originalmente por RavenSoul hoje eu li uma frase interessantíssima no jornal:
"Lula não será eleito pelos que leem jornal, e sim pelos que limpam o cú com ele."
em outras palavras: quem ta num nível social um pouquinho acima do nível da miséria, votará em algum outro. ja a ralé, essa ralé mesmo que o lula dá auxilio-tudo, votará nele. e por sinal essa ralé é a grande maioria eleitoral. logo...  Eu vou votar no lula, por enquanto
Shinigami Tecnologias3D - Tópico Adrenaline Exclusivo dedicado a inovações tecnologicas na área gráfica. Participe .
Permissões de Postagem