| | | -
Brincadeira de o que eu sempre quis ser qndo crescer... Vamos brincar de o que eu sempre quis ser quando crescer, muitos de nós quando eramos criancas imaginavamos ser alguem da tv, dos quadrinhos, dos filmes....vamos por nossas fantasias infantis aqui, apenas por diversão.....diga qual o nome da sua fantasia, e pq vc ker ser igual...
Eu
1º Majin Boo (sonho de consumo transformar todos em chocolate)
2º Magneto (controlar os metais tb ia ser TDB)
3º Genio da lampada do Aladdin (ter todos aqueles poderes vixe q rox..PS. eu teria q estar livre já...kkkk)
eae e vcs?? PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
Consoles: Xbox 360 + kinect. -
ja sou o q eu qria !
Vagabundo ! -
nada, chefe de familia nao tem direito de sonhar.... -
eu sempre quis ser o magneto mesmo, moh fodastico os poderes dele -
ser rico, ter um monte de dinheiro investido e nao precisar fazer nada o dia inteiro, soh viver de juros.
ainda vo conseguir! "Men are basically smart or dumb and lazy or ambitious. The dumb and ambitious ones are dangerous and I get rid of them. The dumb and lazy ones I give mundane duties. The smart ambitious ones I put on my staff. The smart and lazy ones I make my commanders." - Erwin Rommel. -
eu queria ser maquinista..... achava móh massa aquelas maria fumaça..... -
ator de filmes de ação
rico, dono de cassino ================================================== ========================== .
================================================== ========================== -
eu não me inspiro em ninguém, mais eu queria ser invisível e todas as coisas q eu tocava poderiam ficar invisíveis também. -
astronauta!!!! Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G PSN ID: PRSavinos -
Eu queria ter um relógio de parar o tempo.
Só isso e já tava bom -
 Postado originalmente por E_GeYeR Eu queria ter um relógio de parar o tempo.
Só isso e já tava bom  isso nao eh bom, pois, vc pararia o tempo, entao, tudo ficaria parado etarnamente, pois vc tb estaria parado e nao teria como "reativar" o tempo. nem um timer funcionaria pois timer vem de tempo e o tempo estaria parado.
pensa no que fala!
ps: uahuahuhauha ================================================== ========================== .
 Postado originalmente por Ch4cal isso nao eh bom, pois, vc pararia o tempo, entao, tudo ficaria parado etarnamente, pois vc tb estaria parado e nao teria como "reativar" o tempo. nem um timer funcionaria pois timer vem de tempo e o tempo estaria parado.
pensa no que fala!
ps: uahuahuhauha FAKE !!!!!!!!!!!!! -
 Postado originalmente por Kam ser rico, ter um monte de dinheiro investido e nao precisar fazer nada o dia inteiro, soh viver de juros.
ainda vo conseguir! Exatamente...
Como eu sempre digo: "Só quero tempo e dinheiro..." -
eu queria ser alguém que pudesse ver debaixo das roupas (só das mulheres bonitas). | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
 Postado originalmente por Baygon Max eu queria ser alguém que pudesse ver debaixo das roupas (só das mulheres bonitas). uhauheuahuieah, tem um filme do james bond com um oculos com essa propriedade ================================================== ========================== .
tem tb nakele filme do garoto d 14 anos q eh agente e tal ele tem um oculos assim Suave... -
ser rico o resto vem depois -
-
 Postado originalmente por juL1aN ser rico o resto vem depois  1234567890 ================================================== ========================== .
 Postado originalmente por vodkeiro eu sempre quis ser o magneto mesmo, moh fodastico os poderes dele  MENSAGEM SUBLIMINAR
o cara que faz o magneto no filme é gay, logo, você quer ser gay -
Ter os poderes da Fênix... 
Zuera.... sei lá, tenho muitos planos pra minha vida curta ainda.. »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
mulher, dinheiro e futebol. -
 Postado originalmente por Julian-SP EMO To falando!!! Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G PSN ID: PRSavinos -
Tudo que eu queria eu tenho
acho q é tudo que importa  -
pra mim um oculos daquele q oh XXX usa ja tava bom...
Permissões de Postagem