+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Dúvida: Qto as operadoras de celular pagam pra alugar lugar pra colocar antena!?

Sempre tive esta curiosidade....

Pq vejo na casa de um monte de gente (que tem casas altas), que empresas de celular colocam as antenas em cima....

Se for prédio, a grana vai pro condomínio....

Aqui no bairro, atrás da minha casa tem uma da VIVO, mas o dono da casa é um trouxa, aí eu não quiz perguntar, não troco muita idéia com ele nao!

No prédio que eu trabalho tb tem da Claro, mas fiquei sem graça de perguntar....

Queria saber Qto que eles pagam pra alugar o espaço pra colocar a antena mais ou menos....? alguém sabe dizer? tem algum amigo que tenha uma em casa?

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por Metem
    Aqui no bairro, atrás da minha casa tem uma da VIVO, mas o dono da casa é um trouxa, aí eu não quiz perguntar, não troco muita idéia com ele nao!
    vc ta lendo muito Harry Potter meu filho....
    aahuahuaahu
    Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External
    "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por -=Allan=-
    vc ta lendo muito Harry Potter meu filho....
    aahuahuaahu
    Você nunca tinha escutado a palavra trouxa antes de Harry Potter?

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por bobarros
    Você nunca tinha escutado a palavra trouxa antes de Harry Potter?
    no comments...tava so d zuacao...
    Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External
    "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden

Data de Ingresso
    May 2002
    cara eu se fosse vc ficava bem longe dessas torres de Celular... quanto mais por uma na sua casa! Essas torres emitem radiação... mesmo que não tenha sido comprovado que causem danos, eu é que não me mudaria pra uma casa que fique perto de uma torre dessas... Prefiro não arriscar.
    Evite o desperdício de bits, pesquise antes de postar! Nosso banco de dados agradece

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Citação Postado originalmente por MACker
    cara eu se fosse vc ficava bem longe dessas torres de Celular... quanto mais por uma na sua casa! Essas torres emitem radiação... mesmo que não tenha sido comprovado que causem danos, eu é que não me mudaria pra uma casa que fique perto de uma torre dessas... Prefiro não arriscar.
    foda...do lado do meu predio tem uma....
    daqui 20 anos eu to com cancer no cerebro e volto aqui pra contar pra vcs!!!!
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

PSN ID: PRSavinos

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por Schyzzo
    foda...do lado do meu predio tem uma....
    daqui 20 anos eu to com cancer no cerebro e volto aqui pra contar pra vcs!!!!
    Se der cancer tá todo mundo Fu#&#, pq o sinal tá em tudo quanto é lugar, tem antena em todo canto....

Celular, internet, WI-FI, rádio, TV, Satélite.... ih, fu##$ mesmo!

Dá licença que eu vou me trancar no meu bunker de chumbo à prova de radiação!

KAKAKAKAK

Tirando a brincadeira..... ningém sabe quanto que pagam não......???????

Bom,
    Celular trabalha com Mircoondas.
    Tá certo que é de baixa potência, mas seu excesso causa danos à saúde SIM.

Procurem por ELECTROSMOG na internet.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por -=Allan=-
    no comments...tava so d zuacao...
    Percebi, so nao vi graça

Data de Ingresso
    May 2002
    Citação Postado originalmente por Metem
    Se der cancer tá todo mundo Fu#&#, pq o sinal tá em tudo quanto é lugar, tem antena em todo canto....

Celular, internet, WI-FI, rádio, TV, Satélite.... ih, fu##$ mesmo!
    É obvio que é impossivel se esconder totalmente desses raios, a não ser que tu cave um buraco debaixo da terra e se enterre. Porém, dá pra diminuir um pouco a exposição ficando o mais longe possível das fontes emissoras. Quanto mais perto, maior a exposição. Não é por acaso que fabricantes recomendam que vc use o celular o mais afastado possível da cabeça, de preferencia com um headset, com o aparelho na cintura, bem longe da cabeça... :/
    Evite o desperdício de bits, pesquise antes de postar! Nosso banco de dados agradece

Marcadores

Permissões de Postagem