+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jan 2008

NOTÍCIA: Nada de 'Quake 3': Criador de 'Minecraft' vai ao tribunal com a Bethesda

A Bethesda não desistiu de processar a Mojang, produtora independente de games. A companhia pretende lançar um game chamado “Scrolls”, o que desagradou a Bethesda, detentora dos direitos sobre a série “The Elder’s Scrolls”.

Markus Persson, conhecido como Notch, líder da produtora e criador do game “Minecraft”, desafiou no mês passado o pessoal do estúdio “inimigo” para uma partida de “Quake 3”, em uma tentativa mais amigável e divertida de resolver o problema. Mas, pelo visto, a Bethesda não gostou da idéia e vai levar o caso adiante aos tribunais.

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    http://www.adrenaline.com.br

Data de Ingresso
    Mar 2011
    com certeza o cara não se garante no quake 3 kkkkkkkkkk
    Core i7 860 2.8Ghz @3.6Ghz | Asus P7P55D DELUXE | G Skill DDR3 1600mhz CL7 | XFX RADEON HD 5970 BLACK EDITION 2GB | HD SEAGATE 1TB x2 RAID 0 | SEVENTEAM 750Z-AF | HAF 912 PLUS

Se o meu post ajudou qualifica

Parece a Apple processando a Amazon por causa do nome "App Store". Concordo com ele, é algo "estúpido".
    Gigabyte GA-790FXTA-UD5 Phenom II x4 965 2x GSkill 2Gb Ram 1333
    2x Barracuda 7200.12 em RAID 0 MSI Radeon HD 5870 Corsair 850HX
    Cooler Master CM-690 Windows Seven 64bits

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Acho que o que eles realmente querem é ibope de graça com essa mania de processar...
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Comentário que vi na Gamespot sobre o caso que partilha de minhas ideias:
    "So does this mean that the makers of God of War should sue the makers of Gears of War? They both start with a G and have "of War" in the title. Maybe the makers of Gears of War and Metal Gear Sold need to sue each other. Let's not forget that the makers of Left for Dead and Dead Space need to sue each other, as do Dead Space and Space Marines, Space Marines and Aliens: Colonial Marines, Aliens: Colonial Marines and Jamestown: Legend of the Lost Colony. Then the people who make Uncharted need to sue Bioware for calling little dragons "Drakes." Seriously, Bethesda? Drop this, it's just making your attorneys look incompetent, and your company look afraid of competition."

Citação Postado originalmente por lauans Ver Post
    Comentário que vi na Gamespot sobre o caso que partilha de minhas ideias:
    "So does this mean that the makers of God of War should sue the makers of Gears of War? They both start with a G and have "of War" in the title. Maybe the makers of Gears of War and Metal Gear Sold need to sue each other. Let's not forget that the makers of Left for Dead and Dead Space need to sue each other, as do Dead Space and Space Marines, Space Marines and Aliens: Colonial Marines, Aliens: Colonial Marines and Jamestown: Legend of the Lost Colony. Then the people who make Uncharted need to sue Bioware for calling little dragons "Drakes." Seriously, Bethesda? Drop this, it's just making your attorneys look incompetent, and your company look afraid of competition."
    Quebra pernas,concordo com o cara.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Bethesda noob, peidou pro nerd master no Quake 3 UHEUHEUEHUEHEU

Sem comentarios.

Se eu fosse a Mojang processaria a Bethesta por blasfêmia !

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Só sei que o cara da Mojang tornou-se ídolo instantâneo para mim quando propôs o desafio.

A situação soa tão absurda que não imagino a Bethesda ganhando.
    _༼ ຈل͜ຈ༽_つ━☆・*。
    ⊂   ノ    ・゜+.
     しーJ   °。+ *´¨)
             .· ´¸..·*´¨) ¸.·*¨) REGRAS DE CONVIVÊNCIA:
                (¸.·´ não pode bilisca | não chutar. mostrar a língua. | O fórum NÃO é lugar para propagandas eleitorais | ♪~ ᕕ(ᐛ)ᕗ

Acho que a Bethesda teria uma chance maior em uma partida de Quake 3...

Marcadores

Permissões de Postagem