| | | -
NOTÍCIA: Para Microsoft, falta de Blu-Ray no X360 é o motivo da vantagem sobre o PS3 A Sony até pode se vangloriar de ter um player Blu-Ray embutido no seu console. Mas a Microsoft parece não ver vantagem nisso.Para o chefe de produção da companhia, Aaron Greenberg, é justamente o fato de o XBox 360 não vir com Blu-Ray que faz com que o videogame venda mais do que seu concorrente.
De acordo com o site Computer And Videogames, o executivo declarou que “ser US$100 mais barato [que o PS3] é parte das razões pelas quais nós temos quase o dobro da base instalada”. O site nota que o representante da Microsoft refere-se às vendas nos Estados Unidos.“A Sony apostou na mídia física e existem custos associados a isso. O fato de podermos oferecer um console com preço base de U... [ Ver texto completo ] -
Isso eh verdade, afinal, Blu-Rays ainda sao caros.
vlwzxx.. Asus P6X58D Premium ♓ Core i7 960 ♓ Zalman CNPS 10X Extreme ♓ 4GB Corsair XMS3 1600Mhz ♓ PowerColor HD5850 PCS+ 760/1050 @ 800/1075 ♓ HD 500GB Seagate ♓ Samsung SH-S223C ♓ Samsung P2270H ♓ Corsair HX 750 ♓ Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek ♓ Logitech EX 100 ♓ Philips SHM 1900 ♓ Windows 7 Ultimate x64 ♓ Panasonic Mash 2.1 45W ♓ Xbox 360 Go Pro Jasper ♓ Nokia N95-3 ♓ HP Deskjet 3550 ♓ Net Virtua 10MB vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me).  -
E a Sony não tem como retirar o Blu-ray do videogame... os jogos são feitos nele, então vai continuar desse jeito até a próxima geração!Ou não. -
meu deus a M$ fala mto eim..
Blu-Ray é o futuro..
next. -
Eu já acho que o xbox 360 vende tanto porque tem jogos piratas. minha opinião -
outra coisa que não foi avaliada, X360 tem mais tempo no mercado do que o PS3 -
A vantagem do Blu-Ray é afastar a pirataria tb né... isso a Microsoft ia gostar, que ai num ia precisar ficar banindo a galera
Acho que o Blu-Ray no PS3 saiu um pouco a frente do seu tempo, porque tem um custo muitoooooo alto e um beneficio só rasoavel! (aumentando a cada dia é verdade)
Mas na próxima geração será item obrigatório com certeza iPhone 4S + MacBook Pro 13" 2011 + Xbox 360 -
 Postado originalmente por phenomx3 Eu já acho que o xbox 360 vende tanto porque tem jogos piratas. minha opinião Exato, isso que foi dito na notícia pode ser em parte verdade, mas se o PS3 fosse desbloqueado ai sim seria uma competição justa. Porque além de vender mais consoles os br disc e br players cairiam de preço consideravelmente também.
Como o amigo uvapotta apontou, a decisão de usar o BR no PS3 foi realmente a frente do seu tempo, a intenção era reviver a glória do PS2 com o DVD.
Isso foi ruim? Não acho, inevitavelmente mudaremos para o BR e se não for o BR será uma nova tecnologia. Claro que a distribuição online crescerá muito, mas achar que o DVD continuará ai por muitos anos é inocência.
Sendo vantajoso ou não, acho que a Sony fez a escolha certa e acredito que a longo prazo isso ficará claro.
Bom, não possuo nenhum dos dois consoles, apesar de não ter nada contra também.
Mas faço parte dos PC gamers que sofrem por cuasa dos ports T_T -
Na boa..isso eh questao de tempo...ja ja o blu ray fica barato... Sony Vaio | Core i3 330M 2.13GHz | Nvidia 310M Cuda | 4 GB DDR3 - 1066 MHz | HD SATA 500 GB | 14" LED | DVD±RW±Blu-Ray | Razer M250 | in | LG | LCD 32" Full HD | Sony Playstation 3 160 GB | PS Move
Canon EOS Rebel T2i | EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 | EF 50mm f/1.8 II | Sigma 10-20mm f/4-5.6 EX | Sigma 70-300mm f/4-5.6 DG | Flickr -
prefiro, tem mais utilidade do que o xbox...
eh melhor que mt player bluray no mercado pra assistir filme, e ainda da pra atualizar e ganhar umas funções extras com o tempo..
eh questao de pensar no geral e nao so em games.. -
O PS3 é uma central de multimidia muito maior que o Xbox360, e apostar somente em distribuição digital e da tiro no prorpio pê. Jogodores gostas de ter seu jogo em maos.Mais uma vez digo, a Microsoft não quer colocar um BD no Xbox 360 pq ela não quer pagar royalytes para a Sony. Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. -
desculpa esfarrapada...
Blu-Ray eh a nova geracao de discos, junto com o download digital sera o futuro dos jogos...
mas nao acho que ta sendo bem aproveitado no ps3... usaram um leitor um pouco lento, e a vga dos consoles atuais ja esta defasada...
x360 so vende mais pq tem pirataria facil.... mesmo motivo que vendia ps1 e ps2.... Intel Core i7 2600k @ 4,5GHz Powered by Corsair H100 | Asus P8P67 Deluxe | 8GB DDR3 G.Skill RipJaws 1600 | Nvidia GeForce GTX580 | Blue Ray LG GGC H20L | SSD Intel 510 120GB | HD 2x Seagate 1,5TB 7200.11 | NZXT Tempest EVO
Live and Steam: LNDNFSU2 -
 Postado originalmente por lndnfsu2 desculpa esfarrapada...
Blu-Ray eh a nova geracao de discos, junto com o download digital sera o futuro dos jogos...
mas nao acho que ta sendo bem aproveitado no ps3... usaram um leitor um pouco lento, e a vga dos consoles atuais ja esta defasada...
x360 so vende mais pq tem pirataria facil.... mesmo motivo que vendia ps1 e ps2.... O Blu-Ray é a nova geração de discos de anos atrás. Incrivelmente nunca pegou. Já se perguntou o porque?
O futuro não é mídia óptica, mas sim as memórias flash.
Mídias ópticas são lentas e caras. As memórias flash, mesmo que um pouco mais caras, podem ter os dados renovados e são infinitamente mais rápidas.
E, aliás, eu não estou dizendo que o próximo console vai vender jogos em pendrive. O que me refiro, aqui, é do uso em geral do Blu-Ray. HD e pendrive estão baratos. Ninguém mais quer saber de mídia óptica lenta e grande.
O futuro é esse mesmo que a Microsoft falou: Distribuição digital. (Steam? Direct2Drive? hã, hã?) -
Bom,eu acho que o DVD vai continuar por muuuuuuuitos anos,até hoje nós usamos cd's que foram criados em 1993.Inocencia é falar que o DVD irá morrer logo.Tambem corcondo que o futuro é memorias flash.Blu-ray fez uma grande besteira pois houve o downgrade da velocidade de leitura ser extremamente lenta,imagina os loads direto do blue-ray do ps3,imagina só o lag do gta iv.Ficando quase um requisito um bom HD no ps3.
Última edição por XDyuXD; 16-03-10 às 22:22.
> [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
 Postado originalmente por xdyuxd Bom,eu acho que o DVD vai continuar por muuuuuuuitos anos,até hoje nós usamos cd's que foram criados em 1993.Inocencia é falar que o DVD irá morrer logo.Tambem corcondo que o futuro é memorias flash.Blu-ray fez uma grande besteira pois houve o downgrade da velocidade de leitura ser extremamente lenta,imagina os loads direto do blue-ray do ps3,imagina só o lag do gta iv.Ficando quase um requisito um bom HD no ps3. Os próximos consoles virão com HDs de 500Gb+, pode ter certeza.
O modelo do Steam pegou. Não tem mais como escapar. A maioria dos jogadores gosta do sistema e já aderiu.
Eu só me pergunto por que a Microsoft ainda não aderiu completamente ao Games On Demand. É um modelo que funcionaria de certeza. Ainda não entendi o motivo de ainda insistirem em vender lançamentos em DVDs. Provavelmente envolve contratos e dinheiro com fornecedores e empresas que fazem a gravação/distribuição das mídias.
É uma *****. Espero que a distribuição digital vire padrão logo. -
Blu-Ray é o futuro, questão de tempo (a não ser que apareca outra mídia melhor e mais barata) pra que substitua o DVD.
Fora que de certo que as próximas gerações de console vão usar blu-ray. -
É a pirataria, uma grande aliada da MS há tempos! No Xbox como ela é possível muitos usuários adoram e se tornam ferrenhos defensores de seus consoles de escolha. 2600K @ 4.5 Ghz • Corsair H100 • GA P67A UD7 B3 • HyperX H2O 2000Mhz • MSI N570GTX Twin Frozr II SLI @ 890 Mhz • Corsair GT 120 RAID 0 • WD Black 2Tb • Hitachi 2Tb • WD Black 1Tb • WD Green 1Tb • X-Fi Titanium Fatal1ty Pro • OCZ ZX Series 850W • HAF 932 • Logitech Z906 • Lycosa Mirror • DeathAdder • Goliathus • Macbook Pro 13" (2010) • iPhone 4 32Gb 5.0.1 Jailbreaked -
É isso mesmo, a pirataria ajuda tanto o Xbox 360, quanto o Wii, por que se for ver o preço no Brasiliz, um Xbox 360 custa mais caro que um PS3, exatamente por causa da Pirataria...
Agora a resposta da MS está certa tambem, o fato de custar US$100 mais barato que o PS3, para os americanos é uma diferença absurda o que da vantagem para a MS... E lembrando é referente as vendas nos EUA e não em outros paises.
Se o futuro é BR ou não, sei lá, mais só vou aderir a tecnologia do futuro quanto o custo for baixo, e não absurdo como é BR... Processador: Phenon II X4 965 BE; Placa Mãe: BioStar TA790GX-A3+; Cooler: Zalman CNPS10X Flex; Fonte: C3Tech 750W/R; Memória: 2x2GB Corsair 1333; Placa de Vídeo: GTS 450 1GB; HD's: Seagate Barracuda 1.5T 7200rpm 32mb/cach e Samsung 500GB 7200rpm 16mb/cach; Gabinete: Cooler Master HAF 932; Monitor: Samsung 24" T240m 5ms; Teclado: Razer BlackWindow Ultimate; Mouse: Razer DeathAdder 3.5G, Razer Naga; MousePad: Razer Goliathus Fragged Speed Oversize; Volante: Logitech G27; HomeTheater: Logitech X-540; MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou!  -
A pirataria só influencia pesadamente as Vendas no Brasil gente!
Parem de ficar falando que esse ou aquele Console faz sucesso por causa da pirataria!!
Visto que os jogos multiplataforma Vendem mais no X360 que no PS3, ou seja o povo do X360 compra mais jogos originais sim!
E o Ban da Live pegou os piratas em cheio! la fora, a galera curte muito a live, e num quer ficar sem!
O wii a mesma coisa! Coomo pode falar que é por causa da pirataria que vende se todo TOP10 dos mais vendidos sempre tem varios jogos de Wii? iPhone 4S + MacBook Pro 13" 2011 + Xbox 360 -
Eu acho que a mídia DVD ajuda a microsoft com toda certeza... tanto que agora que o console dela esta US$ 100,00 tá vendendo mais até que a Nintendo. Mas acho que essa vantagem diminui com o tempo... a resta saber oque vem pela frente... tipo o NATAL vai segurar na MS no topo ou vai enterrar... ? -
Bem pq será que a Microsoft disse isso hein .... Asus Rampage Formula - Intel Extreme QX9650 - CoolerMaster N620 - CoolerMaster CM690 - Ocz Reaper 2x2Gb 1066mhz - Diamond 4870x2 XOC + PowerColor 4890 1Gb - "WDC WD10EACS-00D6B0 (1 TB)" "WDC WD5000AAKS-00YGA0 (500 GB)" - Seventeam 850ZAF - LG Flatron ez T910B - Leadership Home Theater System 5.1 2000 - Windows Server 2008 64Bits Br -
Sabemos que os VGs não tem uma vida longa. Logo são substituidos pelo próximo. Então a Microsoft está certa em comemorar as vendas e o preço inferior. Quando e se o BR liderar nesse segmento, todos usarão. Foi a mesma história, com a utilização do CD-Rom no lugar dos cartuchos. A demanda faz o mercado.
Última edição por NascarBR; 17-03-10 às 12:35.
Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331 -
Aonde que um xbox 360 custa masi caro que um ps3?No ml xbox 360 ta por 720 reais. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
XBOX SUCKS,o blu ray eh o mto foda,soh dizem isso pra alivia a inveja do capeta q eles teim
Última edição por ULO_one; 22-03-10 às 18:43.
PS3 slim 120 GB
pc intel core 2 duo,4.0 ghz,5 gb ram,500 hd,Ge Force 8500 GT 512 mb,monitor sansung SyncMaster 19 pol. -
 Postado originalmente por ULO_one XBOX SUCKS,o blu ray eh o mto foda,soh dizem isso pra alivia a inveja do capeta q eles teim Invejam tanto que vendem mais. Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331
Permissões de Postagem