+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 41 de 41
    Data de Ingresso
    Dec 2003
    Curitiba - PR, Capital da Cultura do Ano 2003
    O fazer game de guerra não é dificil, o tenso é envolver o jogador com os personagens, como o MW 1 e 2 fazem. Conhecer os caras pelo nome, rosto e tals.
    Gráficamnte o MW não foi revolucionário, mas a estória e os personagens são tão bem ligados que nem me importei do jogo ser completamente sequecial, e fechei várias vezes.
    ||.CaLaBrEsA.||

Eu não ligo muito para gráficos ou o SP, tomara que tenha um multiplayer descente é so o que importa pra mim...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por calabresa Ver Post
    O fazer game de guerra não é dificil, o tenso é envolver o jogador com os personagens, como o MW 1 e 2 fazem. Conhecer os caras pelo nome, rosto e tals.
    Gráficamnte o MW não foi revolucionário, mas a estória e os personagens são tão bem ligados que nem me importei do jogo ser completamente sequecial, e fechei várias vezes.
    exato

nunca vi um game q vc se identifica-se tanto com os chars .... todos tem nome, comportamento, rosto familiar onde quer q seja.....

Price é lenda...... forever...... e ainda tá vivo o praga véio, parece o mun-rá....................

A alegria q eu senti quando ele me deu um soco na cara na prisão..... nunca fikei tão feliz em apanhar....
    Mip Rig - i5 2500k + XSPC Rasa // ECS P67H2-A2 // Corsair Vengeance 4x2gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty
    Bazar do MIP
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...-i3-540-a.html

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Video é uma coisa, jogo é outra. Graficamente, espero mais do mesmo. Agora o game em si, espero um jogão.
    Gaming:|Phenom II X4 945@3Ghz|Asus M4A785TD-V EVO|2x2GB Markvision@1.333Mhz|Vga: Cadê o Crysis 2 ?|Seagate 1TB|OCZ 500W|Samsung "23" P2370|Case: CM:690|
    Movies: |Plasma Samsung B450 - 50|Blu-Ray Sony BDU-X10S| Sound: |SB Audigy 2|Edifier M-3351 - 5.1|Player |Xbox 360 Arcade|
    Downloader: |Atom 330@1.6Ghz|Company VS-AD330|1 GB Kingston@667Mhz|Samsung 1.5TB|Power Consumtion: 42 Watts|

Data de Ingresso
    Nov 2008
    show mais 1 que quero jogar

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Muito loco o video.
    Doido pra jogar já, MOH pra mim o ultimo que curti foi o Allied Assault Oo

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Show de bola.
    COD realmente veio pra revolucionar a maneira de se fazer games de Guerra, MOH entrou no clima.
    Airborne foi excelente, tô apostando neste também.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Gostei do que ví, mas não tem nada de espetácular. As texturas estão chapadas demais, parecem TGAs toscas de 32x32pxs esticadas. Mas no geral tá bonito. Espero que seja mais inteligente que o Air Borne, que por sinal foi um otimo game. Deveriam manter o novo strafe do Air Borne, que pra mim inovol bastante.
    Q6600 - 3TB HD- Asus sei lá o q - HD 6870 - 8GB 1333 Kingston DC - DVD-R - 600W RocketeerIV - ATX2 Gold Diamond(de baiano) - Pad Xbox360 - Wheel Thrust RGT FFB Pro-CE - 17" L1760QT + LG 17" EZ T710SH(Dual view) - Mouse A4Tech 755FS - Teclado A4Tech G800- XP-32+Win7-64
    ... amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, pra todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna...

Eu não ligo se copiaram ou nao, vindo com uma historia boa e envolvente é o que importa, mas os graficos taos lindos mesmo, vamos aguardar pra ver ingame.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Não vi nada demais nesse vídeo, achei totalmente normal para os padrões atuais.

Não gosto de jogos de console portados pra PC como atualmente é praticamente o padrão. Se tivessem feito esse jogo com o PC como plataforma principal aí talvez fosse possível ver algo realmente MUITO BOM, como foi o Crysis quando foi lançado.
    Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno

O vídeo tá legal. Lembro do Playstation 1 e 2, e nesse novo vídeo muito cara de CoD ... mais CoD veio depois e fez sucesso. Vamos ver o que eles colocarão nesse jogo, para não virar "mais um jogo de guerra".
    1. SPEEDY FIBRA EXTREME 30 MEGAS|http://www.pingtest.net/result/11585928.png||
    2. http://www.speedtest.net/result/1159436045.png||http://www.speedtest.net/result/738761801.png||
    3. Queimar PC Velho e Montar um Quad ou SiX - Wait plz... Loading...

12. Nao vi nada demais, MOH sempre com esse stilo meio"boneco"nos personagens, nao da pra ter uma noção muito boa por se tratar de um cg, vamos ver qnd sairem os videos in-game ai vai dar uma noção melhor do que vem por ai, resta aguardar.
    Mb:Msi 890fxa Gd70...processador:AMD phenon x6 1090t..Cooler processador:CM V8.Ram:kit2x2 4gb corsair dominator gt 2000 Mhz...Fonte:cooller master duo 600w....:vga:hd radeon 4850 saphire...CM Storm Scout...hd: Seagate Barracuda 1,5 Tb + samsung HD 16 IHJ ATA

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Promissor x)
    Desktop: Core i7 920 @ 3.80GHz + Corsair H70 | Gigabyte GA-EX58-UD5 | 3x2GB Patriot DDR3 1600MHz | EVGA GeForce GTX 570 | Patriot Wildfire 120GB [OS] + WD Caviar Black 1TB [Storage] | Blu-Ray Reader/DVD-RW Lite-On | Thermaltake Toughpower 750W | Cooler Master Cosmos S | LG IPS236V | Razer Diamondback + Goliathus Speed Oversize + Lycosa
    Notebook: Sony Vaio SB35: Core i5 2430M | 4GB DDR3 1330MHz | Radeon HD 6470

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por cheesus Ver Post
    E dalhe :

- sp scriptado ate a ultima gota
    - guerra moderna ( pelo visto abandonaram moda de ww2 )
    - nao ligo tanto pra grafico , mas nao vi NADA d+
    2x..................

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Vamos ver como será a primeira vez da série MOH em um game de guerra moderna. Parece que eles estão caprichando pois chamaram soldados Tier 1 Ops pra dar conselhos sobre camuflagens, armas, etc.

Sempre fui fã da série, principalmente do underground, e espero que ela volte a ser como era antes do COD.

Data de Ingresso
    Aug 2008

Marcadores

Permissões de Postagem