VÍDEO: Crysis 2 - primeiro vídeo com cenas reais in-game
Confira o primeiro vídeo de Crysis 2 onde mostram cenas reais do game com cenários dinâmicos, efeitos especiais, e claro, mostrando a diferença de várias tecnologias usadas no jogo, tanto do PC quanto dos consoles.
A parte central o game está em seu ambiente. Após os lançamentos de Far Cry e da primeira versão de Crysis, Crysis 2 finalmente abandonará o cenário de uma ilha paradisíaca. Apesar do produtor*Nathan Camarillo*ter dito que a nova versão do jogo será ambientado em um “novo tipo de selva”, experts mais atentos puderam inferir nas entrelinhas que Crysis 2 se passará em alguma metrópole (selva de pedra).
Crysis 2 será lançado no final deste ano pela Electronic Arts para PC, PS3...
Nossa, que movimentação é essa?! Parece um filme, sem contar expressões, ambientação... Espero que minha humilde GTX275 consiga rodar isso, não quero ga$tar tão cedo...
Cara... a Crytek vai dominar o mundo. Provavelmente a SkyNet vai vir de lá. A GUERRA CONTRA AS MÁQUINAS ESTÁ PRÓXIMA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (se não entendeu vá ver Exterminador do Futuro seu sem cultura. xD).
Pqp... os caras lá arrebentam. A Crytek é tudo que minha empresa seria se eu tivesse uma. xD
iMac 20" => Core 2 Duo 2.66GHz | 2GB DDR2 800MHz | Radeon HD 2600 PRO 256MB | Logitech Z-2300 2.1 | SNOW Leopard | iPhone 3GS 8GB | Macbook Pro 15" => Core i5 2.4GHz | 4GB DDR3 1066MHz | GeForce GT 330M 256MB | Mac OS X LION
Criaram uma lenda com o primeiro, agora a revolução... acredito que com tantas funções que as placas de video atuais tem, não seja tão pesado como o primeiro.
e os produtores disseram que sera bem mais leve que o primeiro... e com mais qualidade..
dai vc se pergunta?? como que pode ter mais qualidade e ainda ser mais leve??
dai respondo uma coisa logica.. no crysis 1 vc tinha uma visao muito maior, das florestas, planicies, mar, horizonte, etc.. isso pesa demais.. ja nesse passado em Nova Yorque, vc so ve predios... qd vc ta nas ruas, vc ve logo uma parede tapando a visao do horizonte, ou seja, os predios servem como um truque pra que nao pese tanto.. vc nao precisa renderizar milhares de coisas ao mesmo tempo e distantes, como era no primeiro game.. dai compensaram com mais qualidade..
existe uma certa logica nisso..
e os produtores disseram que sera bem mais leve que o primeiro... e com mais qualidade..
dai vc se pergunta?? como que pode ter mais qualidade e ainda ser mais leve??
dai respondo uma coisa logica.. no crysis 1 vc tinha uma visao muito maior, das florestas, planicies, mar, horizonte, etc.. isso pesa demais.. ja nesse passado em Nova Yorque, vc so ve predios... qd vc ta nas ruas, vc ve logo uma parede tapando a visao do horizonte, ou seja, os predios servem como um truque pra que nao pese tanto.. vc nao precisa renderizar milhares de coisas ao mesmo tempo e distantes, como era no primeiro game.. dai compensaram com mais qualidade..
existe uma certa logica nisso..
Finalmente alguém que sabe o que fala. Se tu falasse que é porque o Crysis 1 era mal otimizado e que finalmente os caras conseguiram otimizar... eu iria chingar. kkkkkkkkkk Pois é exatamente o que tu falou. Floresta é diabólico pras placas de vídeo. Uma cidadezinha é tranquilo.
iMac 20" => Core 2 Duo 2.66GHz | 2GB DDR2 800MHz | Radeon HD 2600 PRO 256MB | Logitech Z-2300 2.1 | SNOW Leopard | iPhone 3GS 8GB | Macbook Pro 15" => Core i5 2.4GHz | 4GB DDR3 1066MHz | GeForce GT 330M 256MB | Mac OS X LION
Me surgiu uma duvida que deve ser a maioria dos outros users.
Que maquina estes caras usam pra testar o jogo , quando nos falamos no PC claro ?
Gostei dos graficos no VG, ate as vezes penso em comprar um pra mim.
PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500) PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego. http://www.youtube.com/haluch
Nem achei Crysis fail, zerei ele mês passado (tava com tanto jogo que não ia até o final em nenhum)... Poderia ter sido melhor, por exemplo, F.E.A.R. pra ainda fica entre os melhores (se não o melhor)...
Realmente, dar vida a uma floresta é pesado demais. Mas também tem a questão da plataforma desenvolvida, do estudo.... quem é programador sabe: sempre que resolver fazer algum release, sobram linhas de código... eu mesmo tive alguns programas meu que já cheguei a economizar mais de 4 mil linhas (por baixo), apenas acessando novas funções e métodos com os quais eu nào sabia trabalhar ou a linguagem não permitia naquele momento.
Então, creio que seja um jogo desenvolvido com mais conhecimento empírico somado a uma engine melhorada e otimizada e com uma ambientação que o torna mais leve.
FUS RO DAH!
Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal!
PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.
Realmente, dar vida a uma floresta é pesado demais. Mas também tem a questão da plataforma desenvolvida, do estudo.... quem é programador sabe: sempre que resolver fazer algum release, sobram linhas de código... eu mesmo tive alguns programas meu que já cheguei a economizar mais de 4 mil linhas (por baixo), apenas acessando novas funções e métodos com os quais eu nào sabia trabalhar ou a linguagem não permitia naquele momento.
Então, creio que seja um jogo desenvolvido com mais conhecimento empírico somado a uma engine melhorada e otimizada e com uma ambientação que o torna mais leve.
Será a soma de tudo. Ambiente do jogo, nova engine, máquinas mais potentes no momento.
Nossa... eu não gostei do que vi. Para mim parece a mesma coisa de Crysis, a diferença é que agora estamos no meio de prédios, o que deixa o game mais leve.
Creio que em relação ao primeiro game, será um retrocesso, esse jogo só será interessante para quem tem console... Por que para quem joga no PC, será uma bosta. O jogo me parece mais simples, e se isso se confirmar não será qualquer surpresa, uma vez que todos os jogos de console são simplificados para atender as possibilidades de um hardware limitado.