| | | -
Gostei muito do video, tomara que use e abuse do physx. Desktop:É um pc que dá pro gasto, até tem uma VGA boa, mas já tá na hora de trocar a bagaça. Game: Tava jogando WOW, mas tô sem tempo. GVT 15mb THE WALKING DEAD GOOGLE MAP => Cuidado com os spoilers contidos no mapa! -
Não vai usar physx.
Galera, aquele concreto "quicando" foi na versão console, acho que os cálculos de física para a plataforma são menos complexos.... no PC a física deve vir melhor. | DELL Vostro 3450 | i5 2450m | 4Gb DDR3 1333 | HD6630m | 750Gb 7200rpm |
»» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
e como se usa isso de fisica em jogos ?? -
Os cálculos, que vão representar nos jogos a física mais ou menos real, tem de ser implementados por quem programa o jogo. Por exemplo o Havok se baseia no poder da CPU (processador) pra calcular e o PhysX é mais voltado para as GPUs (placas de vídeo).
Vai depender de como o jogo for feito e por qual ferramenta que venha a ser utilizada para inserir no jogo virtual as características reais do mundo físico.
Última edição por wmh; 14-03-10 às 14:58.
-
pelo jeito vai ser pesado pra caramba. vo ter que fazer um SLI aqui pra roda bem isso.  Asus Rampage Formula X48  Intel Quad Core 9550  Cooler Zalman CNPS9700 NT  MSI GTX275 Twin Frozr  Corsair XMS2 DDR2 6400 4GB  Corsair TX 750w  WD Caviar Black 1TB + WD Caviar Blue 500GB + Seagate 500GB + Samsung 1TB  Razer Lachesis  Razer Sphex  Case X-Transformer  Monitor LCD LG 21,5" W2253V  Logitech X-530  Windows 7 Ultimate X64
[VENDO] Fonte TT 480w, Gabinete VIPER 2 (raro), Cooler 939 Gigabyte, Asus 7600GT http://adrenaline.uol.com.br/forum/s...p?p=1066195325 -
vai ser louco
esse ano promete. -
 Postado originalmente por DJ Losada e os produtores disseram que sera bem mais leve que o primeiro... e com mais qualidade..
dai vc se pergunta?? como que pode ter mais qualidade e ainda ser mais leve??
dai respondo uma coisa logica.. no crysis 1 vc tinha uma visao muito maior, das florestas, planicies, mar, horizonte, etc.. isso pesa demais.. ja nesse passado em Nova Yorque, vc so ve predios... qd vc ta nas ruas, vc ve logo uma parede tapando a visao do horizonte, ou seja, os predios servem como um truque pra que nao pese tanto.. vc nao precisa renderizar milhares de coisas ao mesmo tempo e distantes, como era no primeiro game.. dai compensaram com mais qualidade..
existe uma certa logica nisso.. joga call of juarez 1 e dps o 2 e vc vai ver 
apesar do 2 nao ter AA ele é um dos jogos mais lindos e leves que já joguei!
podiam usar mais a cryengine =/
mas decerto, o crysis está mais leve(talvez) por otimização mesmo, mta otimizacao...
afinal o 1 ja pedia quase 1gb de RAM e os consoles tem só 256mb, entao com ctza eles tiveram que capar algumas coisinhas, e otimizar outras.
eu axo q o 1 propositalmente era pesado, pra vender + VGA's, naquela epoca tinha altos 8800GT sli no youtube, kkkk!
alem do que o que vc ja disse, o 1 tinha MTA arvore, agua, a visão ia longe , mto longe, o que o tornava BEM pesado.
mas o que fez o jogo ficar lindo foi as arvores!
tomara que eles invistam bem nas texturas da cidade, pois aquelas arvores faziam a beleza de crysis. Athlon II X4 620 3.25ghz @Hyper 212/ Asus m4n78 SE / 4GB DDR2 800mhz KINGSTON / Nvidia GeForce GTX 460 1gb ZOTAC @Stock / Goldship c/ acrilico e sky cooler / Seventeam ST-500 BAZ -TERA PLAYER-
Samsung Galaxy S + Motorola Xoom  -
 Postado originalmente por Nickvalenz joga call of juarez 1 e dps o 2 e vc vai ver 
apesar do 2 nao ter AA ele é um dos jogos mais lindos e leves que já joguei!
podiam usar mais a cryengine =/
mas decerto, o crysis está mais leve(talvez) por otimização mesmo, mta otimizacao...
afinal o 1 ja pedia quase 1gb de RAM e os consoles tem só 256mb, entao com ctza eles tiveram que capar algumas coisinhas, e otimizar outras.
eu axo q o 1 propositalmente era pesado, pra vender + VGA's, naquela epoca tinha altos 8800GT sli no youtube, kkkk!
alem do que o que vc ja disse, o 1 tinha MTA arvore, agua, a visão ia longe , mto longe, o que o tornava BEM pesado.
mas o que fez o jogo ficar lindo foi as arvores!
tomara que eles invistam bem nas texturas da cidade, pois aquelas arvores faziam a beleza de crysis. COJ 2 é leve mesmo, mas é o equivalente ao peso do jogo, da pra perceber falhas facilmente se comparado com a CryEngine, facil facil.
Essa de criar o jogo para vender VGA, acho que o unico certo disso é o Very High capado para DX10, de resto, a engine pesa pelo que faz, tanto que ta no topo depois de quase 3 anos, e jogo/engine nenhuma supera ou chega perto.
Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD
-
Prevejo jogo graficamente pior ou na melhor das hipoteses, igual o anterior. Os consoles tão limitando os jogos evidentemente... INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!…. -
 Postado originalmente por Edgang Prevejo jogo graficamente pior ou na melhor das hipoteses, igual o anterior. Os consoles tão limitando os jogos evidentemente... Apesar dos consoles estarem limitando os jogos acho difícil piorar ou continuar igual, não faz muito sentido. Mas vamos ver o que vem. -
crysis 2 deverá rodar melhor que o 1
principalmente pq vai usufluir de multi-cores
e ajudar a não ser tão dependente de gpu quase que 85% , os cores vão ajudar a nivelar o desempenho dos games feitos na cryengine3
agora creio que a cry 3 vai deslanchar de vez Intel i5 2500k «» MSi Z77A-GD65 «» Corsair A70 + MX-4 «» (SLi) GTX 550 Ti 1Gb DDR5 «» 2x 4Gb DDR3 1600mhz CL9 Corsair Vengeance «» WD Caviar Green 1TB + SSD 60Gb Corsair F3@cache «» Corsair TX 850M «» Creative X-FI Titanium + Creative SBS A520 5.1 «» Aerocool X-Predator B.E + 9x Fans 140mm Aerocool Shark Devil «» DVD-RW LG 22x «» MS Xbox 360 wireless controller «» "Monitor" TV Samsung série 5 LCD 40" Full HD «» HDMI Diamond Cable «» Note Samsung RV415-AD2BR  -
Aconselho as pessoas comprarem a nova revista Edge, tem uma matéria muito legal sobre Crysis 2, com umas 4 páginas, os caras testaram uma demo do jogo no estudio da Crytek, e a declaração dos caras mostra que não tem nada de simplificado o jogo,pelo contrario, estão focando bem na trama e elementos surpresas, for ao novo modo tatico que pela descrição lembra o que foi visto no Batman AA, com uma visão termica que avalia a situação do inimigo. analisa as armas e até vitimas na rua nesse modo tatico, acredito que vão melhorar muitas coisas até seu lançamento no final do Ano, eu to botando fé fortemente em Crysis 2, já sei o que ganhar no Natal..rsrsrsr
E mais uma coisa, a versão PC será muito superior graficamente, já foi confirmado isso, usando o DX11. enquanto os consoles usaram o dx9, então, quem roda ro jogo em dx9, tera no minimo a qualidade dos consoles em medium/high.
Última edição por AlecMoon; 15-03-10 às 17:05.
-
loko d+ pena q demora pra sair. -
algumas coisas ainda tao toscas
kkk
caiu um pedregulho em cima de um carro
era pra ter afundado o carro todo... o carro so fez kikar
kkk -
bom este tbm promete em!!! gostei demais dos videos comprarei este tbm concerteza!!! -
Que da hora visão termica, se tiver mesmo ia ser fodon Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D Live: RicardoBR88 / PSN: Mumm-Ra88 / Battlelog  -
Meu, só escuto reclamações e console limita e pah... E daí?! Quem puder jogar esse belo game vai jogar aonde puder!!! Se você gosta de jogar no PC, aproveite, quem tem os dois aproveite os dois ou o melhor!!
Parece as discussões infinitas dos fóruns mundiais... pc x console| ps3 vs x360 x wii | cellphone x smartphone | etc X por aí vai |.. aff...
----
Vídeo animal, a cidade com certeza faz diminuir o tanto que o jogo precisa calcular as coisas distantes. Curto a CryTek desde o FarCry(tek ou crysis ), foi fenomenal o jogo. Aí quando falaram em FarCry 2 sem crytek já tinha algo de errado, mudaram simplesmente tudo. Crysis 1 = "Farcry 2"... porque a história de monstros/E.T.s/selva/Ilhas é do FarCry(tek).. isso não vem ao caso.
Gostaria de saber também a máquina que eles estão usando para estes DEMOs aí. -
 Postado originalmente por TigerPCC Meu, só escuto reclamações e console limita e pah... E daí?! Quem puder jogar esse belo game vai jogar aonde puder!!! Se você gosta de jogar no PC, aproveite, quem tem os dois aproveite os dois ou o melhor!!
Parece as discussões infinitas dos fóruns mundiais... pc x console| ps3 vs x360 x wii | cellphone x smartphone | etc X por aí vai |.. aff...
----
Vídeo animal, a cidade com certeza faz diminuir o tanto que o jogo precisa calcular as coisas distantes. Curto a CryTek desde o FarCry(tek ou crysis  ), foi fenomenal o jogo. Aí quando falaram em FarCry 2 sem crytek já tinha algo de errado, mudaram simplesmente tudo. Crysis 1 = "Farcry 2"... porque a história de monstros/E.T.s/selva/Ilhas é do FarCry(tek).. isso não vem ao caso.
Gostaria de saber também a máquina que eles estão usando para estes DEMOs aí. Cara, dizer que o console ta limitando PC hj em dia não é discutir, eu mesmo quando falo não digo reclamando, mas é apenas um fato que existe. O hardware dos PCs andou bastante já desde a última geração dos consoles. Apesar q os consoles ainda fazem milagres, têm gráficos deslumbrantes.
E sim, que aproveitem o jogo onde quer q seja, console ou vg. -
=D! Não foi uma reclamação contigo não Phazer, eu entendo seu ponto de vista e concordo, é que em todos os fóruns e etc todos ficam falando isso sem parar, sabe?!Tipo quase flood!Aí eu acabei falando por stress uauhauhauh!!! Esse jogo deve ganhar o jogo do ano ou pelo menos o de melhores gráficos!! Tá muito otimizado! E a pedra de isopor é nos Vgs durante o vídeo, até o lançamento eles arrumam! -
 Postado originalmente por TigerPCC =D! Não foi uma reclamação contigo não Phazer, eu entendo seu ponto de vista e concordo, é que em todos os fóruns e etc todos ficam falando isso sem parar, sabe?!Tipo quase flood!Aí eu acabei falando por stress uauhauhauh!!! Esse jogo deve ganhar o jogo do ano ou pelo menos o de melhores gráficos!! Tá muito otimizado! E a pedra de isopor é nos Vgs durante o vídeo, até o lançamento eles arrumam! Apesar de ter te quotado eu falei isso em um sentido geral também. Mas é verdade, tem gente q fica "aporrinhando" com isso de PC vs VG, etc etc.
De boa -
Fodastico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
Pq sempre nova york?
pow, poderia ser no Rio o baguio. E o 1 poderia ter se passado na amazonia. mas nao, sempre a coisa começa numa ilha distante e q via de regra nao existe e vai termina em nova york. Só falta msm um alien bancar o King Kong e escalar o empire state, mas td bem, nao precisaremos de avioes, pois temos a nanosuit.
dexa eu ativa o maximum speed e salvar logo o 1 antes q chegue o 2.
abraços a todos -
 Postado originalmente por recon_cell Pq sempre nova york?
pow, poderia ser no Rio o baguio. E o 1 poderia ter se passado na amazonia. mas nao, sempre a coisa começa numa ilha distante e q via de regra nao existe e vai termina em nova york. Só falta msm um alien bancar o King Kong e escalar o empire state, mas td bem, nao precisaremos de avioes, pois temos a nanosuit.
dexa eu ativa o maximum speed e salvar logo o 1 antes q chegue o 2.
abraços a todos
ahuahuahuahuahuahuahuahuahuha
Já pensou os caras colocarem mesmo essa do KING KONG, ia sei muito engraçado. Tambem acredito que eles pesam o jogo de proposito (mais do que realmente precisaria) só pra puxar a venda de hardware, talvez não seja tanto como o pessoal fala mas um pouquinho sempre pesam sim.
Mas tudo bem desde que de pra rodar legal com minha 4830, nem precisa ser no high mas se der beleza, porque o crysis um consigo rodar no high e se esse 2 é mais leve então vai ir de boa.
Última edição por DouGFunnY139; 31-03-10 às 10:46.
Intel I5 2500K 4,5GHz by CM V6|Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3|2x2GB Corsair Vengeance LP DDR3 1600MHz|MSI GTX560Ti Twin Frozr II|Seagate 1TB HD (2X250GB RAID0+500GB)+2TB HD Externo|Corsair 620HX|NZXT Tempest Evo|HT Pioneer VSX-D414
"confortavelmente entorpecido" a bordo da nave psicodélica do Pink Floyd ZEITGEIST: Moving Forward – O futuro é agora -
 Postado originalmente por recon_cell Pq sempre nova york?
... Também acho! Imagina Crysis 2 em Itapecerica da Serra, putz, que foda! Ou em Pindamonhangaba?! Crysis 2's Itapecerica da Serra Will Be "unique" -
 Postado originalmente por nvkx Putz. Lindo demais. E o melhor. Se roda lindo assim nos consoles, roda lindo no PC!  Gostaria que fosse verdade. Estou torcendo pra ver esses gráficos nos consoles. E se for verdade, qualquer PC mid-end rodará ele satisfatoriamente. Asus P5Q-C | C2D E7400 2.8 @ 3.8 GHz (1,29v) - Cooler Master Hyper 212 | VGA Radeon Saphire HD 4870 1GB - Silent Efficiency | 2x2GB DDR2 800 Kingston (Slim) | HDs Sansung 500 e 320 GB | Fonte Corsair HX 1000W | Gabinete CM-690 | Monitor LG Flatron W2353V LCD 23"
Permissões de Postagem