| | | -
NOTÍCIA: iPhone ganha versão de Street Fighter IV Uma das franquias de luta mais famosas do mundo está aterrissando no iPhone e no iPod Touch.
Street Fighter IV, lançado originalmente para arcade e portado para XBox 360 e Playstation 3, chegou na App Store, custando US$10.
Essa versão traz oito personagens: Ryu, Ken, Guile, Blanka, Chun-Li, Dhalsim, M. Bison e Abel. Os controles, claro, aproveitam a touchscreen, sendo que o jogador controla seus lutadores através de botões virtuais exibidos na tela.
O game ainda traz alguns extras, como um modo de treinamento e possibilidade de multiplayer via Bluetooth. [ Ver texto completo ] -
Nossa, que notícia boa! Agora a galera pode tirar a maior onda jogando SF IV por aí. Eu só estou achando a jogabilidade em Touchscreen nada adequada a um jogo de luta... ou estou errado?
Última edição por • Adamas •; 10-03-10 às 20:57.
-
depois que vi RE4 no iphone nao me impressono mais -
 Postado originalmente por chick depois que vi RE4 no iphone nao me impressono mais hehehehe, nem tinha visto isso, mas qual a qualidade disso? Mas bom, jogos em celular não é mais novidade tem tempo. -
O jogo saiu ontem mais rápido no mercado paralelo do que na Apple Store, eu ja zerei com 3 personagens, ficou graficamente muito bonito, mas a jogabilidade atrapalha bastante em uma tela touch screen. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por Forsaken_BA O jogo saiu ontem mais rápido no mercado paralelo do que na Apple Store, eu ja zerei com 3 personagens, ficou graficamente muito bonito, mas a jogabilidade atrapalha bastante em uma tela touch screen. Mesmo sendo touch fiquei justamente impressionado pela jogabilidade, como a capcom portou para o Iphone mesmo sendo touch achei super preciso altos hadoukens, shouryukens com direto a special e td mais e nada de ficar fazendo movimentos freneticos e por sorte soltando golpes e/ou poderes por mero acaso td coordenado e suave e no momento certo.
A modelagem dos personagem esta digina do jogo original, som esta 10! como nem td é perfeito o cenario ta bem pobre igual a uma foto fora de foco. HTPC: Core i5 750@? ø Asus P7P55D Pro ø 2x2Gb DDR3 ø HD 6950 2gb ø x-fi forte ø HD 320Gb + 1 HD 1Tb "Um pouco de ciência pode nos afastar de Deus. Muito, nos aproxima."
Louis Pasteur
-
sera que isso não pode danificar a tela do aparelho ?
no mais achei otima noticia, quando eu tiver meu itouch, vou comprar Playstation 3 Slim 160GB - Marvel vs Capcom 3- SSF IV AE - Little Big Planet 2 - BattleField 3 - FIFA 12 - God Of War 3 - Infamous - Dead Nation - M.A.G - - PSN ID : I_n_S_a_N_o ( PSN USA ) gl31s0n ( PSN BR ) -
Legal, pena que não tenho um IPHONE. MacBook Air 11,6" Basic 2010 Sony Ericsson Xperia PLAY Nintendo 3DS Olympus SP-600UZ I7 2600K - P8P67 DELUXE - CORSAIR DOMINATOR GTX3 2400MHZ - BANCHETTO 101 - THERMALRIGHT ULTRA 120 EXTREME - LG W2253V -
~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~ N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim] "Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪ -
 Postado originalmente por Maker Só eu achei tosco ? vc jogou?
0123456789 Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por Maker Só eu achei tosco ?  Postado originalmente por Forsaken_BA vc jogou?
0123456789 Crééuuuuuuuuuuu
Já peguei o meu, to jogando aqui, muito bom. Fizeram um bom trabalho nesse porte, os controles estão super precisos, especial sai tranquilo. PC: Asus P5Q-E / Intel Q8400 / CM Hyper 212 / Seagate 1Tb .12 / HIS Ice-Q4 HD 4850 / 4gb OCZ Gold Edition / SL-8600EPS / Logitech X530 - Vx Nano - ClearChat Pro / LG 22 W2252TQ / GVT 15mb  "Na prática a teoria é diferente...." -
Funciona no Hiphone? Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por ByPeters Crééuuuuuuuuuuu
Já peguei o meu, to jogando aqui, muito bom. Fizeram um bom trabalho nesse porte, os controles estão super precisos, especial sai tranquilo. Não entendi hehe não falei nada pra zuar o cara não, só perguntei se ele tinha jogado pra ver se justificava o fato dele não ter gostado. Falar que acha tosco só vendo foto é fácil, mas mesmo assim respeito qualquer opinião, até pq eu gostei do jogo mas tb não achei essas Coca-Cola toda não. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
agora que graficos nao sao problema, poderiam lancar pra wii.... Intel Core i7 2600k @ 4,5GHz Powered by Corsair H100 | Asus P8P67 Deluxe | 8GB DDR3 G.Skill RipJaws 1600 | Nvidia GeForce GTX580 | Blue Ray LG GGC H20L | SSD Intel 510 120GB | HD 2x Seagate 1,5TB 7200.11 | NZXT Tempest EVO
Live and Steam: LNDNFSU2
Permissões de Postagem