+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 26
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16

NOTÍCIA: Quanto desembolsa um gamer europeu?

Durante uma folga no Mobile World Congress 2010, em Barcelona, tivemos a oportunidade de dar uma passadinha em uma loja de games da cidade espanhola. Dá só uma olhada nos preços.

É claro que alguém pode argumentar que a taxa de câmbio transforma 200 euros em quase 500 reais na prática, mas não se esqueça que isso não vale para os europeus ao comprar produtos em seu próprio mercado.*

Por exemplo, uma garrafa de água mineral na Espanha custa em média € 1,50 - o que é equivalente a uma garrafa que custa R$ 1,50 por aqui. No entanto, você não vê um Playstation 3 custando R$ 309 em alguma loja brasileira, certo?

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    http://www.adrenaline.com.br

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    0
    Não só os preços, mas também a própria loja. Imagine quando vamos ver uma loja dessa por aqui ... espero estar vivo ainda.

Talvez seja mais negocio tentar sair desse país.

Claro que eu poderia nascido em um pais pior que o nosso, mas isso não torna a situação atual confortável.
    E não são apenas os games, a vida num país desenvolvido e melhor em quase todos os sentidos.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    11
    @luck4

Só para corrigir: "A vida num país desenvolvido é melhor em todos os sentidos".
    Eles não furtam as verbas dos tributos para enfiar nas cuecas.
    Se o Brasil utilizasse 100% dos tributos que arrecada devidamente, nós já estaríamos na frente de muitos países desenvolvidos.

E a culpa disso tudo é de quem? Do próprio brasileiro que vota em ameba acéfalo.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Concordo com você luck4, mas fico imaginando se retirassem a maioria da grande carga tributária que temos. Teriamos outro mercado, mas ai vem aquela estória, iriam inventar outra coisas.
    Pelo visto a melhor coisas a fazer é seguir seu conselho mesmo, tentar sair desse país.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    9
    Tive a oportunidade de conversar com um espanhol, ele me falou que la o custo de vida eh alto.
    Fora que o governo impoe certas coisas, como por exemplo se tem q fazer faculdade, senao fica
    excluido do Sus deles, segundo ele o Sus lá de dar inveja e pagar um plano de saude eh caro, muito caro.

Sobre estas fotos, nota-se que nao eh tao barato assim, este mesmo espanhol me falou que renda media gira na faixa dos 1.500€
    logo ve-se q nao eh barato.
    PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500)
    PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego.
    http://www.youtube.com/haluch

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0
    Galera, eu moro na Inglaterra e essa loja é bem famosa. É legal pra burro, tem tudo que é jogo. Até comperi Left 4 Dead e World of Warcraft nela. Posso até tirar umas fotos depois se eles me deixarem.
    Notebook HP Pavilion Dv5 1299 15"4| Intel Core 2 Duo 2.66ghz Centrino 2 | 4GB RAM DDr3 | Nvidia Geforce 9600m GT 512Mb | 320 HD | Windows 7 Home Premium

Obrigado.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Jurei que pelos preços dos JOGOS a loja era aqui mesmo no Brasil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
    Mais aí veio o preço dos VG's coisa que aqui é um RIM (não o da BlackBerry, o seu rim mesmo )
    To "esperando"(não tô, mais promessa é dívida) a Sony botar os jogos a 99,00 conto como prometeu... não a 199,00.
    1. SPEEDY FIBRA EXTREME 30 MEGAS|http://www.pingtest.net/result/11585928.png||
    2. http://www.speedtest.net/result/1159436045.png||http://www.speedtest.net/result/738761801.png||
    3. Queimar PC Velho e Montar um Quad ou SiX - Wait plz... Loading...

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Como colecionador acho a classificação etária europeia pior do que a bostileira, deixa a box art muito feia.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Por isso que eu adoro o Brazilis, pagar R$ 1000 em um PS3, R$ 1300 em um Xbox360, R$ 890 em um Wii... pagar R$ 199 em jogos originais...
    Ahh lembrando, lá a média de renda é de 1.500€ como citou o colega acima, e no brazilis é quanto mesmo?
    Processador: Phenon II X4 965 BE; Placa Mãe: BioStar TA790GX-A3+; Cooler: Zalman CNPS10X Flex; Fonte: C3Tech 750W/R; Memória: 2x2GB Corsair 1333; Placa de Vídeo: GTS 450 1GB; HD's: Seagate Barracuda 1.5T 7200rpm 32mb/cach e Samsung 500GB 7200rpm 16mb/cach; Gabinete: Cooler Master HAF 932; Monitor: Samsung 24" T240m 5ms; Teclado: Razer BlackWindow Ultimate; Mouse: Razer DeathAdder 3.5G, Razer Naga; MousePad: Razer Goliathus Fragged Speed Oversize; Volante: Logitech G27; HomeTheater: Logitech X-540;
    MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou!

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    10
    se eu não me engano o imposto lá é de apenas 10% (IVA), por isso esses preços tão baixos.....imagina se aqui fosse assim....
    i7-2600k §§ Zalman Performa §§ Loading.. Mobo §§ GTX 470 §§ 3x2Gb Patriot DDR3 1600mhz §§
    SL-X1000EPS §§ RAID 0 1TB Seagate SATA 2 §§ FLATRON E2360 §§
    Steam: oni_br §§ Origin: Oni-BR- §§ Oni-BR-

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Bem usando a analogia feita pelo criador da matéria, venho trazer a tona que no Uruguai a mesma garrafa d'gua custa em média 2,50 reais ou 25 pesos...
    Mas comprar bebidas importadas é mais barato que cerveja uruguaia (Patricia por exemplo, que chega custa lá 9 reais).

Mas fato é que os valores lá são "feitos baseados" no custo de vida, logo 50 Euros não vão representar os R$150,00 na hora de uma compra.

Mas explica isso para pessoal que "ganha bem" ou para as empresas de fora...
    GamerTag: dhx666
    Steam: nicodutra
    Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    VOTEM NULO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES GALERA.
    Não estou falando que nos EUA não tem corrupção, é só ver a crise que passou, e tirar suas conclusões. No entanto, nos EUA, se o candidato não tiver curso superior e/ou processo correndo na justiça, ninguém vota.

Infelizmente no BRasil, 90% dos eleitores não sabem nem em quem está votando, quanto mais se o cara tem curso superior ou processo judicial. O povo vota na pessoa, não no partido como ocorre nos EUA. Enquanto aqui tem 10 candidatos a presidência lá é Republicanos vs Democratas, pois sabemos que ninguém governa sozinho, ou seja, votar na pessoa e não numa chapa forte é coisa de Brasil.

Essa vai ser a 2º eleição que voto nulo e assim será em todas até o fim da minha vida, quem quiser mudar alguma coisa tem que convocar o povo e ir pra rua, se o cara vem com papo de candidatar a Deputado, Senador, etc, pra mudar alguma coisa pode sair fora, é mais um querendo mamar nas tetas do governo.

O sistema já está montado e quem quiser ir contra é eliminado, se é que me entende. É só ver um pouco de história e verá o que aconteceu com quem tentou mudar alguma coisa de verdade. Getúlio Vargas (azucrinaram o cara até ele se matar), Juscelino Kubtischek (morto em acidente de carro misterioso), Tancredo Neves (infecção hospitalar misteriosa 1 dia antes da posse), Ulysses Guimarães (morto numa queda de helicóptero misteriosa onde foi achado todos os corpos menos o dele), Celso Daniel e mais um monte de deputados mais atuais (mortos em circunstâncias misteriosas, bem como legistas e qualquer pessoa que participou de alguma forma da investigação de sua morte).

É isso aí estamos vivendo uma DITADURA travestida em DEMOCRACIA, e votar já não muda mais nada, então votar nulo infelizmente é a única saída para eles verem que o povo não aguenta mais gasolina a quase 3 reais, impostos o dobro do quinto cobrado pela coroa portuguesa na nossa época colonial, um quinto foi o suficiente para desencadear a Inconfidência Mineira, hoje pagamos dois quintos e ninguém faz nada, pois como já citei, as lideranças estão todas mortas.

DESABAFOS a parte, está escrito aí o porque que a Espanha tem os preços que tem e nós temos o que temos.
    | Core i7 2600K | Asus Maximus IV Gene-Z | True Copper - LN2 Cooling Evaporator "The Phantom" | 12GB Gskill Perfect Storm 2133Mhz | Asus GTX 580 Direct CU II Rbuass Edition | Western Digital Caviar Black 640GB - Velociraptor 150GB | Antec TPQ 1200w | Thermaltake Challenger Pro | SteelSeries Xai | SteelSeries Mibr - Everglide Fnatic | Everglide S-500 | Asus VK278Q | Banchetto 101 |

I2I3 OVERCLOCKING TEAM

http://hwbot.org/signature/u32008.png

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Bom, para o pessoal lá de fora VG é algo mais comum(bem mais), no Brasil é para um público bem mais seleto, que tem um pouco mais de condições, que são poucos.

Espero ver o Brasil progredindo, quero ver todo mundo podendo ter seu VG se quiser. Pq no dia q isso acontecer quer dizer q a condição financeira da grande maioria da população brasileira está bem melhor.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eletronicos em geral por la vai ser mais barato sempre.... mas ...

Quanto custa comida (decente - sem junk food) na espanha ? Aluguel de uma morada?

Entretenimento (festas, show, cinema...) ???

e isso em toda Europa, EUA, Japão ????

Quanto é o salario médio dessa região???

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    num sei de onde q a galera retira aquele grito de grande orgulho brasileiro. Puxa q inveja.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por semeador21 Ver Post
    num sei de onde q a galera retira aquele grito de grande orgulho brasileiro. Puxa q inveja.
    Da TV Globo!

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    nossa chega dar raiva isso, eu ví a li 2 jogos por 9,95!!!, europa é outro mundo mesmo!

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Bem morar no Brasil têm suas vantagens mas em se tratar do assunto do tópico isso é antigo e não é de um dia para o outro que irá mudar pois enquanto estamos reclamando em fórum e expressando nossas opiniões eles continuam falando na camara e no senado enfiando patacos de dinheiro público no bolso.
    Asus Rampage Formula - Intel Extreme QX9650 - CoolerMaster N620 - CoolerMaster CM690 - Ocz Reaper 2x2Gb 1066mhz - Diamond 4870x2 XOC + PowerColor 4890 1Gb - "WDC WD10EACS-00D6B0 (1 TB)" "WDC WD5000AAKS-00YGA0 (500 GB)" - Seventeam 850ZAF - LG Flatron ez T910B - Leadership Home Theater System 5.1 2000 - Windows Server 2008 64Bits Br

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    6
    eu não aguento + discutir em topicos como esses sobre politicagem brasileira e seus subterfugios...!!!
    fazer o que? moramos nisso tem que dar os pulos...!!!!

realmente a melhor saída é morar fora!!!!

edit: existem paises SUB-desenvolvidos que dão show no Brasil. No Líbano por exemplo quando vc está de estadia no pais e compra, vai na alfandega que eles te devolvem 10% de tudo que gastou no pais!!!!
    [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT Gigabyte P67A-UD4-B3 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS EVGA GTX 480 1TB WESTERN DIGITAL 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 SAMSUNG P2470HN+ 2233RZ]
    ACER ASPIRE 5750-6606 - I3 2310 @ 2.1Ghz ◆ HD 640GB ◆ 3GB DDR3 ◆ USB3.0

YouTube HD
    "High-Def 1080p Gameplays"

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por TigerPCC Ver Post
    Jurei que pelos preços dos JOGOS a loja era aqui mesmo no Brasil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
    Mais aí veio o preço dos VG's coisa que aqui é um RIM (não o da BlackBerry, o seu rim mesmo )
    To "esperando"(não tô, mais promessa é dívida) a Sony botar os jogos a 99,00 conto como prometeu... não a 199,00.
    O que você viu era o preço do Console + 1 jogo de brinde.

O máximo que eu vi de preço de jogos foram:

Uma edição de colecionador do Bioshock 2 por ¬89,95

Alguns jogos mais antigos (snme) sendo 2 por ¬9,95

Um jogo por ¬19,95. Não deu pra ver qual jogo é.

Super Mario Bros Wii por ¬25.

E quem falou que o custo de vida lá é alto, é alto sim, mas uma renda média de ¬1.500 não é pouca coisa não. Já é mais do que eu ganho em Real. Um carro que vc paga aqui uns R$30.000 (USADO hein) lá sai por menos de ¬4.000. Um Audi A3 97 por exemplo lá sai por menos de ¬3.000. Na Espanha hein.

Não tem nem comparação.
    Última edição por DanielAni; 11-03-10 às 03:12.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por semeador21 Ver Post
    Talvez é isso que esteja faltando, amor a pátria, bater no peito e falar eu sou brasileiro.
    EUA todo mundo tem uma bandeira dos EUA na frente de casa, talvez por isso lá é o que é, e aqui seja o que é.
    Talvez por isso, em muito país por aí o politico se mata quando é descoberto em alguma falcatrua e aqui receba o apoio do próprio PRESIDENTE da república para permancer no cargo e assim não aparecer coisa feia em sua gestão.
    Talvez é só isso, talvez o que falte é só sermos filhos de uma pátria para isso aqui dá certo.
    | Core i7 2600K | Asus Maximus IV Gene-Z | True Copper - LN2 Cooling Evaporator "The Phantom" | 12GB Gskill Perfect Storm 2133Mhz | Asus GTX 580 Direct CU II Rbuass Edition | Western Digital Caviar Black 640GB - Velociraptor 150GB | Antec TPQ 1200w | Thermaltake Challenger Pro | SteelSeries Xai | SteelSeries Mibr - Everglide Fnatic | Everglide S-500 | Asus VK278Q | Banchetto 101 |

I2I3 OVERCLOCKING TEAM

http://hwbot.org/signature/u32008.png

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    0
    quanta hipocrisia

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Votar nulo?
    Na boa cara, nos aqui pelo menos temos acesso a mais informação que boa parte dos brasileiro, nos temos acesso a isso e vamos jogar o voto fora deixando a escolha dos lideres nas mãos de um bando de gente sem informação?

Acho que não ajuda.Alias, piora muito.
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    fernando henrique tem curso superior e o que o maldito fez, porra nenhuma. so afundou o pais na *****. o lula nao ta fazendo pior governo que o dele. o brasil e um pais novo e esta crescendo, o que realmente ta faltando sao mudancas no sistema educacional, base de qualquer pais. sem uma educacao publica eficaz para todos sera impossivel cobrar alguma coisa de quem governa. o brasileiro e acomodado e se contenta com bolsa familia, nosso sistema de saude e um lixo, nosso justica nao funciona, nossa constituicao e uma falácia e o rico quer que o resto se foda, falando o portugues claro. acho muito injusta a distribuicao de renda no pais, sao tantos problemas que a gente ate se perde. amo o pais em que vivo, veja bem, o país e nao seu povo. o povo brasileiro e mal educado, joga bituca de cigarro no chao, lixo, cospe, estaciona em vaga de deficiente fisico, idoso, os bancos nao respeitam seus clientes, o governo tem um sistema previdenciario vergonhoso, o salario minimo e uma piada, nossos deputados, senadores roubam mais que ladrao de cigarro, sem contar que aqui em sao paulo nem o direito de ter uma moto decente eu posso ter, pq ladrao tem pra dar e vender aqui, toda vez que saio com a minha saio com o cu na mao e nao aproveito direito meus roles. agora, o pais, geograficamente, climaticamente falando e maravilhoso e tenho certeza que nao tem igual. quem tem dinheiro, com certeza usufrui e muito desse maravilhoso pais.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Já comprei jogos nesta loja. Os preços são muito bons mesmo.
    Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460

Marcadores

Permissões de Postagem