| | | -
NOTÍCIA: Games violentos podem dar até 5 anos de prisão... na Venezuela Gamers venezuelanos deverão tomar muito cuidado com o que estão jogando.A nova Ley para la Prohibición de Videojuegos Bélicos y Juguetes Bélicos prevê entre três e cinco anos de prisão para quem “importar, manufaturar, vender, alugar ou distribuir brinquedos ou games violentos”.
A nova legislação impõe ainda multas para quem promover a venda ou o uso dos games considerados violentos. Isso inclui, conforme a lei, “games ou programas que podem ser usados em computadores pessoais, arcades, consoles, dispositivos portáteis ou telefones móveis, ou qualquer outro aparelho eletrônico ou telefônico, que contenha informações ou imagens que promovam ou incitem a violência e o uso de arm... [ Ver texto completo ] -
Acredito que se respeitassem o limite de idade para certos jogos tudo bem, pois uma criança de 5 , 6 anos jogando uma game muito violento deixa um pouco a desejar, mas os pais devem ter controle sobre isso, no mais, culpar um game pra alguem sair matando porta a fora, é forçar a barra, acredito que seja uma tentativa de não criar "pequenos rebeldes guerrilheiros" , em um pais que vive em ditadura e confrontos na sua fronteira com a ASFARC.
Última edição por jcf75; 09-03-10 às 14:29.
Asrock 970 extreme3/1055t/gtx 460 cyclone 1gb/4 gb ddr3/coolermaster 600w -
E um vivas para o presidente Hugo Chavez com sua Cuba Venezuelana.
Esta lei afeta as lojas que vendem produtos legitmos aos que usam Steam ou meios alternativos de
adquirir jogos, nao mudará mto, a nao ser que bata policia na casa de cada venezuelano pra ver o que ele tem jogado.
Ai diremos, Ditadura no povo sem liberdade nem pra descontar o estress. PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500) PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego. http://www.youtube.com/haluch -
ridiculo.. isto eh um cuidado dos pais para com os filhos.. e jogar duke nukem 3d nao vai me fazer sair dando tiro porai.... -
Tinha mais é que mandar prender quem aprova uma lei dessas. Pior é que tem político brasileiro querendo implantar essa mesma lei aqui no Brasil. Liberdade de expressão zero.
Vergonhoso. -
Pensei que fosse na radical China.
Daqui a pouco essa moda chega por aqui se o Lula conseguir fazer a Dilma ganhar a eleição. (junto com as suas iniciativas de abrir caminhos para censurar a imprensa) Desktop:CPU:Athlon 64 AM2 5200 x2, MB:Asus M2N-E, RAM:2x2gb DDR2 kingston 800, VGA: XFX GTX260 Black Edition OVERCLOCKED , MONITOR: LG Flatron L1740PQ LCD 17pol., MOUSE: Microsoft Intelimouse Explorer 3.0, S.O.:Win 7 ultimate 64, VOLANTE: Logitech MOMO GAME: World of Warcraft NOTEBOOK: Compaq CQ50-113BR - Core2Duo T5800, 2gb DDR2 667, HD 160gb, Win Vista Home Basic. GVT 15mb  -
A censura a games violentos já vem da época do FHC ASUS M4A77T/USB3 - AMD Phenom™ II X4 925 - 2Gb RAM - ATI Radeon HD 2600 PRO
A vida é um desenvolvimento social. -
Pqp... que podridão. Sério... o dia que proibirem jogos de tiro aqui no Brasil... eu viro um fora da lei. Vou preso... e aí quando estiver conversando com o Michael Scofield e ele me perguntar porque eu estou preso... eu direi: "Porque eu dou muitos headshots online. Galera não curtiu muito..." kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp... vou rir enquanto ainda posso... iMac 20"  => Core 2 Duo 2.66GHz | 2GB DDR2 800MHz | Radeon HD 2600 PRO 256MB | Logitech Z-2300 2.1 | SNOW Leopard | iPhone 3GS 8GB  | Macbook Pro 15" => Core i5 2.4GHz | 4GB DDR3 1066MHz | GeForce GT 330M 256MB | Mac OS X LION  -
o loko,so falta vir pro brasil esta ideia hehe -
Cada um tem o que merece, eles escolheram ele 2 vezes e ainda teve emenda para que ele possa ter reeleição ilimitada -
Se essa moda pega hein...aguenta... "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
Acho é bem feito, ja q a maioria dos venezuelanos gostam do chavez! | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
e cria se a mais nova classe de criminosos, os traficantes de FPS pqp ... -
a culpa é dos pais, nao dos jogos!.. que pensamento antiquado esse.. se os pais não controlam o que os filhos fazem, por exemplo, moleque de 5 anos jogando jogos violentos.. não podemos culpar a industria... PC1:|ASRock P67 Fatal1ty |i5 2500k @ 4.5Ghz|Antec Kuhler H20 920|2x 2GB GSkill ECO 1600Mhz| HD6870 CrossFire MSI/XFX|LCD 23' LG W2353|Sentey 900W HBP900-SM|Azuentech X-Plosion 7.1 Cinema|Logitech Z-5500|Windows 7 Ultimate 64| PC2:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB|4GB 1067Mhz DDR3| OS X 10.7 Lion / Ubuntu 11.04 -
O pior é que se você tiver jogando na sua casa... e está no 5.1 ou 7.2 canais... destruindo as paredes.. e vc tem um vizinho q te odeia e vice-versa... você irá preso por que jogou videogame. Aí depois querem saber porque quando vc saiu da prisão, você matou mesmo, meio mundo de gente !! -
 Postado originalmente por lubordax Cada um tem o que merece, eles escolheram ele 2 vezes e ainda teve emenda para que ele possa ter reeleição ilimitada  É preciso tomar muito cuidado porque o brasileiro é ainda mais burro que o povo venezuelano...
Malditos comunistas fracassados, e o brazil começa a seguir o mesmo caminho.
Última edição por NightHunter; 09-03-10 às 20:41.
-
 Postado originalmente por TigerPCC O pior é que se você tiver jogando na sua casa... e está no 5.1 ou 7.2 canais... destruindo as paredes.. e vc tem um vizinho q te odeia e vice-versa... você irá preso por que jogou videogame. Aí depois querem saber porque quando vc saiu da prisão, você matou mesmo, meio mundo de gente  !! Se o barulho estiver me incomodando eu chamo a policia mesmo! Hehehehe! Tenho direito ao meu repouso!
Voltando a noticia, Un Salve a Hugo Chaves Safado, ditador e picareta! Q6600 - 3TB HD- Asus sei lá o q - 9800GT 1GB - 8GB 1333 Kingston DC - DVD-R - 600W RocketeerIV - ATX2 Gold Diamond(de baiano) - Xbox360 Modena - Weel Thrust RGT FFB Pro-CE - 17" L1760QT + LG 17" EZ T710SH(Dual view) - Mouse A4Tech 755FS - Teclado A4Tech G800- XP32+7/64 ... amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, pra todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna... -
Mas se alguém lá conseguir um jogo por meios alternativos, já que teoricamente não sera possível comprar legalmente, como vão pegar?
Só se sua mãe, namorada, vizinho, sei lá, te denunciar.
Pior que essas atitudes dificilmente acabam afetando o consumidor final, porque há a opção alternativa, mas o comércio legal vai pro saco. ok, os consumidores que querem produtos originais também, mas o comércio ainda é o mais prejudicado. -
@ jcf75
Sou da mesma opinião que você, a culpa não é dos Games, e sim das pessoas que não respeitam o limite de idade, os pais que deviam controlar melhor os filhos. -
Agradeçam ao "maravilhoso" Hugo Chaves, e ainda tem gente que adora esse ***!! faz parte do seu regime de sensura a liberdade de expressão, a liberdade de imprensa, e agora a liberdade de entretenimento. Esse Hugo Chaves *** só vai sossegar quando levar um balaço nos cornos!!!
mas acho que esse tipo de lei idiota na prática não terá muito efeito, a mais efetada será a comercialização, e não o usuário final, é mais ou menos igual ao que acontece com a pirataria: é crime, dá cadeia, mas quase todo mundo faz vista grossa... PC Casa 01: CM Cosmos 1000 / Core i7 Extreme 980X @ 4,2GHZ (HT on) / TT Frio / ASUS P6TD Deluxe / 2X 500GB Seagate Sata II @ Raid 0 / 6 GB Corsair DDR3 XMS 2000 / Gigabyte GTX 580 / LG BH10LS30 - Blu-ray RW / LCD LED LG W2486L-PF 24"Full HD / Zalman 850W / Logitech Z-2300 / Windows 7 Ultimate x64 PC Casa 02: TT V3 Black / Phenom II X6 1090T Black Edition @ 4,0 GHZ / TT Frio / Gigabyte 890FXA-UD5/ 1TB Western Digital Sata III Black / 4 GB OCZ DDR3 1600 Black / Evga GTX 285 SSC / Sony 7260S DVD-RW / LCD LG W2353V 23"Full HD / OCZ 700W / Edifier M-1300 / Windows 7 Ultimate x64 -
axo que no br nao cola isto nao...
lembram da proibição do CS ??? foi uma revolução, teve ate protestos na paulista rsrs
ai cancelaram..
se fizerem isto ate eu vo solta rojao na cara deles -
Só falta agora censurar a internet e caçar os jogadores online
O ponto e que os games não são produzidos e controlados pelo governo......violencia na venezuela eles tem de sobra a começar pelo próprio presidente..........Acusado de apoiar grupos terroristas em paises vizinhos!!! -
-
ainda bem que nao moro la!!!xD -
Eh fod*, Hugo Chavez nao cansa de ferrar com os coitados.
vlwzxx.. Asus P6X58D Premium ♓ Core i7 960 ♓ Zalman CNPS 10X Extreme ♓ 4GB Corsair XMS3 1600Mhz ♓ PowerColor HD5850 PCS+ ♓ HD 500GB Seagate ♓ Samsung SH-S223C ♓ Samsung P2270H ♓ Corsair HX 750 ♓ Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek ♓ Logitech EX 100 ♓ Philips SHM 1900 ♓ Windows 7 Ultimate x64 ♓ Panasonic Mash 2.1 45W ♓ Xbox 360 Go Pro Jasper ♓ Nokia N95-3 ♓ Net Virtua 10MB vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me) 
Permissões de Postagem