NOTÍCIA: Sledgehammer produzirá Call of Duty edição “2011”
Com a saída dos executivos Vince Zampella e Jason West da Infinity Ward, é natural que hajam mudanças em relação ao futuro de vários games sob a tutela da Activision, como é o caso de Call of Duty.
O primeiro deles será a mudança do estúdio responsável, saindo a Infinity Ward e assumindo a Sledgehammer Games, pertencente à Activision, que por sinal, assumirá o controle direto do desenvolvimento de Call of Duty franchise daqui para frente.
A nova produtora é liderada pela dupla Glen Schofield e Condrey Michael (conhecidos como os antigos membros da Visceral Games, que produziram Dead Space) que serão responsáveis pela edição 2011 de Call of Duty.
Vale ressaltar que a versão 2010...
Então vamos receber outro Call of Duty esse ano? Não esperava um antes de 2011, logo mais a série terá que chegar à um final antes que o nome se gaste, igual acontece com franquias que tem vários jogos lançados levando o mesmo nome.
Mas é legal essa mudança de estudio, pode ser que o jogo melhore muito ou piore muito, cria expectativas pelo menos. ^^
É aquele velha frase: "Em time que esta ganhando, não se mexe"
PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500) PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego. http://www.youtube.com/haluch
Seria bom que tivesse sim servidores dedicados e um preço mais acessível, mas não creio que eles irão voltar atrás nesses pontos.
COD está merecendo um novo engine faz tempo. Precisa de mais interação com o cenário.
PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500) PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego. http://www.youtube.com/haluch
Então vamos receber outro Call of Duty esse ano? Não esperava um antes de 2011, logo mais a série terá que chegar à um final antes que o nome se gaste, igual acontece com franquias que tem vários jogos lançados levando o mesmo nome.
Mas é legal essa mudança de estudio, pode ser que o jogo melhore muito ou piore muito, cria expectativas pelo menos. ^^
Continua sendo um por ano, natural que saia um esse ano.
Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h
Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps
Na moral eles tinham que arrumar a IWNET antes de pensar em um novo Cod, se o Steam ficar OFF vc fica sem jogar, esses dias Steam entrou em manutenção por 6h e ninguem pode jogar, sem contar a quantidade de cheats e não ter admin nos servers, sei la ja deram uma cagada boa nesse, eu não sei se eu compraria um novo Cod pelo menos até arrumarem o MW2
Marcadores