| | | -
VÍDEO: CryENGINE 3 Demonstration A Crytek liberou um novo vídeo demonstrando tecnologias da CryENGINE 3, nova engine da empresa a ser lançada em breve, diferente das anteriores, com suporte a PC, XBox 360 e PS3.
Confiram abaixo. [ Ver texto completo ] -
Finalmente lançaram esse video oficialmente, pois ele já tinha vazado no ano passado.
Apesar de ter efeitos de iluminação avançados, eu esperava mais da nova engine... E8400 @ 3.0 Ghz - 4Gb DDR2 Markvision 800 - P5B Deluxe - xFx 5970 Black Edition - SoundBlaster X-Fi Xtreme Gamer - Corsair 950TX - LCD 24'' DELL U2410f  -
É um bino, cilada!
pow, essa engine vai ser pesad* bagarai.. mesmo não sendo lá essas coisas..
mesmo com esses efeitos de luz fodões, já vi jogos atuais bem melhor que isso daí. -
É bom eles melhorarem a movimentação do personagem, que que adianta gráficos fodas e se o personagem "levita" igual ao outros FPS's? Apenas um sero mano felis -
 Postado originalmente por BrunusMaximus Finalmente lançaram esse video oficialmente, pois ele já tinha vazado no ano passado.
Apesar de ter efeitos de iluminação avançados, eu esperava mais da nova engine... Mas a nova engine é a antiga Engine a CE2 mas convertida para os consoles, era mais facil ela ser capada do que otimizada. Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/4000 /G.Skill 4Gbs 850mhz /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis/ Edifier M3400/ Samsung Serie 5 37" -
po não ta aparecendo o video não !!! Intel-E7200 3.2Ghz:::: Cooler Master Hyper 212::::Mobo-GA-G31M-S2L::::GeiL DBT-2x2Gb Ram 800Mhz::::OCZ StealthStream 600Watts::::HD4850  !!! -
 Postado originalmente por allannunes1 po não ta aparecendo o video não !!!
Está sim, vc tem que clicar no link da notícia no 1º post; o vídeo está no portal e não aqui no tópico 
E AA que é bom... -
Putz um erro de digitação terrível logo na primeiro frame do vídeo...
Escreveram "Propagaion" ao invés de Propagation... 
Mas o vídeo é interessante... e haja hardware pra rodar essa coisa. -
Gostei do video, principalmente da iluminação global, que faz parte do DX 10.1...
E tomara que o jogo seja bem customizado, da gente poder escolher habilitar e desabilitar os efeitos no jogo! ------------------------------------------------
A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV  
MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE
A grande hora está chegando... -
Tenho uma forte impressão que já vi esse video algum tmepo atrás. ---[ Phenom II X6 1090T BE 3.2GHz <> Zalman CNPS10x Quiet <> ASUS M4A89GTD PRO/USB3 <> Logitech G510 ]--- ---[ Patriot 8GB DDR3 1600MHz <> MSI GeForce GTX 580 1536MB 384-bit GDDR5 <> Creative X-Fi Titanium ]--- ---[ LG 32LW5700 720Hz 3D Painel IPS <> 2x Western Digital 500GB SATA II <> Fonte Corsair TX 750W <> Razer Imperator 6400 DPI ]--- -
num sei não mas a GTX285 peidou forte nesses demos, tinha umas partes alí que deu uns slows bem perceptiveis, resumindo é muita areia para as plaquinhas de hoje. -
Olha, os efeitos são magnificos e tal, mas nenhuma VGA hoje aguenta isso, com varios personagens e um ambiente bem maior...
Em fim, fazer uma ENGINE com desempenho ótimo que é o que eu espero. assinatura -
Po galera... tem dó né?! Os caras ACABARAM de implementar os efeitos e vocês já querem que o bagulho seja otimizado e que rode nas GeForce 9800 da vida? Não sonha. Não sei se vocês já perceberam... mas toda vez que os caras inventam efeitos novos... as placas de vídeo do momento não aguentam. É natural isso. Nosso hardware ainda é bem precário se você imaginar aonde ele pode chegar. Ainda tem muita estrada pela frente.
Daqui umas duas gerações de placas de vídeo eu imagino que seja possível usar efeitos assim massivamente. E olha que estou sendo otimista. Parece que vocês se esqueceram do Crysis. O bagulho arrebentava no gráfico. Só que é lógico que milagre não existe. Então... arrebentava nos requisitos também. É lógico. Quanto mais efeitos e quanto mais complexos... mais cálculos são necessários. E a questão é que os efeitos novos que estão surgindo nos dias de hoje são ultra complexos. A necessidade de processamento está aumentando exponencialmente pelo que parece.
Só lembrem... hardware não acompanha software. Se os caras quisessem eles poderiam fazer um filme em 3D. Completamente igual à vida real. Software pra isso não é difícil. Difícil é o hardware. iMac 20"  => Core 2 Duo 2.66GHz | 2GB DDR2 800MHz | Radeon HD 2600 PRO 256MB | Logitech Z-2300 2.1 | SNOW Leopard | iPhone 3GS 8GB  | Macbook Pro 15" => Core i5 2.4GHz | 4GB DDR3 1066MHz | GeForce GT 330M 256MB | Mac OS X LION  -
acredito que uma GTX480 ou uma "6870" rodará razoavelmente bem, principalmente ray-tracing ainda é coisa para o futuro , 2 ou 3 anos creio eu. -
 Postado originalmente por Willd acredito que uma GTX480 ou uma "6870" rodará razoavelmente bem, principalmente ray-tracing ainda é coisa para o futuro , 2 ou 3 anos creio eu. Ray Tracing acho que vai ser para daqui 2 ou 3 gerações de VGAs, Processadores e Memórias também. -
po, vou ter q montar um pc praticamente novo pra rodar isso
só vai sobrar o gabinete, mouse e teclado ◊ Asus U-75HA 750w ◊ ECS A790GXM-AD3 Black ◊ 12gb Kingston 1434mhz ◊ Phenom II X6 1090T@4.1-NB@2.8 + Zalman CNPS10x Performa ◊ MSI GTX480@850/4000 ◊ 2x 500gb 7200.12 RAID 0 ◊ X360 Controller ◊ HDTV Samsung LCD 26' ◊ CM HAF 912 ◊ W7 x64 Ultimate ◊ GVT 15mb Meu post foi útil? Disponha!  -
Nossa, vocês esqueceram que essa engine está sendo base para jogos no x360 e PS3 ou seja, não vai ter nada de tao pesado assim, pois se roda em um ps3 ou em uma caixa, pq não rodaria em uma placa de video atual ???
piiffff !!!! só lamento PC: Phenom x4 965 B.E- 2x5870 CF- HAF- LG32LH35FD- Logitech Z5500
PS3 Slim 500GB PSN: Star_FaLL- Philips LED 46" -
não dá para esperar mais desta engine hoje, sei que para o futuro tem muitos efeitos a serem feitos, mas para o hardware de hoje está muito bom, lembrem-se que há poucos anos atrás a microsoft rodou um demo em real time de ray-tracing com um server de 24 processadores para conseguir tal proeza...
Ha'muito para ser feito, mas com o hardware de hoje está mais do que bom...
Quem se lembra das placas de vídeo 3D entre 1998 a 2000 quando estas começaram a se popularizar aqui no brasil sabe o quanto evoluiram estas placas, um absurdo o quanto evoluiram no mercado.
O futuro promete, parece que os ambientes vão ficar cada vez mais fieis a realidade e terá melhor interação com o ambiente... -
acredito que em 2020 ray-tracing poderá rodar liso numa placa mid-low ( crysis então será campo minado hoje), também acredito que tipo nas árvores cada folha terá movimento próprio, os passos vão levantar poeira e vão sujar o sapato, nas objetos nas mãos deixarão marcas de impressões digitais, no rpgs as armaduras ficarão permanentemente sujas de sangue, amassadas de batidas e riscadas pelas espadas...kkkkkkkkkkkkk viajei legal   -
Tem muita coisa ali que já vi a Engine XRay (STALKER) fazer. CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________ Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h" -
 Postado originalmente por ThomazMartins É um bino, cilada!
pow, essa engine vai ser pesad* bagarai.. mesmo não sendo lá essas coisas..
mesmo com esses efeitos de luz fodões, já vi jogos atuais bem melhor que isso daí.
Ahhh sim, então diz aí os jogos que tem efeitos bem melhores que esses 
Gostei do vídeo, pena que muitas outras desenvolvedoras pararam no tempo e não trabalham "novas tecnologias" como a Crytec. >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
Também gostei do vídeo, mascom o tempo eles vão melhorando mas. -
Crytek sempre renovando sua engine....
Far Cry usaca Cryengine 1
Far Cry 2 e Crysis usam Cryengine 2
Crysis 2 vai usa Cryengine 3????
parece que ela renova sua engine a cada grande lançamento, uma ótima maneira de fazer os consumidores notarem a diferença entre um jogo e o outro. Phenom II X4 955 @4Ghz by Corsair H100/2x2GB OCZ Gold DDR3 1333Mhz/Asus M4A88TD-V EVO/USB3/NVIDIA GeForce 9800GTX+/Corsair 450VX/HAF932/Edifier K580/250GB Samsung/160GB Samsung/ -
FarCry 2 usa engine Dunia.  Postado originalmente por jorno1994 Crytek sempre renovando sua engine....
Far Cry usaca Cryengine 1
Far Cry 2 e Crysis usam Cryengine 2
Crysis 2 vai usa Cryengine 3????
parece que ela renova sua engine a cada grande lançamento, uma ótima maneira de fazer os consumidores notarem a diferença entre um jogo e o outro. CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________ Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h" -
Na últimas 3 fotos do apartamento fica nítico como a iluminação faz toda a diferença. Intel Core i7 930@3.6Ghz 1.125V (Swiftech Apoge XT) | SLI EVGA GTX 480 Hydro Copper FTW@850&1700&2200 1.125V | Mobo ASUS P6TD Deluxe | Memo Corsair Dominator DDR3 3x2GB 1600Mhz (TR3X6G1600C7D) | RAID 0 2x HD SEAGATE Barracuda 7200.11 500GB 16mb | Fonte Corsair Gold AX1200 | NVidia Stereoscopic 3D | Gabinete Cooler Master HAF932 | Logitech G9 & G13 & G19 & G35 & X-530 | Creative X-Fi Titanium Fatality Champion | TV Samsung 40" C7000 LED 3D
Permissões de Postagem