+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 27 de 27
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    O Pessoal já está chorando de medo porque o game vai ser muito pesado e não vai rodar nos pcs atuais?!!!

Nossa, isso vai lançar só no fim do ano, em 8 meses, vocês acham que em quantos %%% as vgas irão evoluir? só fazer um comparação de 8 meses atrás, até agora.
    E se for pesado, como Crysis (1), ainda é pesado. Que problema tem?

Eu duvído muito que eles vão utilizar a engine totalmente igual pra pc e pra console, na verdade tenho certeza que não.
    E o desenvolvimento de engines pesadas, faz parte do capitalismo (uheuehe), isso faz com que os nervozinhos da vida, saiam pra montar um pc melhor, pra tentar rodar o game, e tudo isso faz a bufunfa rodar... vocês já sabem dos detalhes. Não adianta ficar chorando pros caras criarem games que rodem lisos, em q8200 + hd4890 (no meu caso), essa geração já passou...

enfim, vou dormir! uheuheue
    i7 950@V8 : Asus P6X58D-E : 12GB 1600 XMS3 : 2x500GB RAID0 SATA3 + 2TB WD : CM690 II : 750TX : HD4890 VAPOR-X : G15 + G500 + X-530

Junim - Web Designer Freelancer

2. Citação Postado originalmente por jorno1994 Ver Post
    Crytek sempre renovando sua engine....

Far Cry usaca Cryengine 1

Far Cry 2 e Crysis usam Cryengine 2

Crysis 2 vai usa Cryengine 3????

parece que ela renova sua engine a cada grande lançamento, uma ótima maneira de fazer os consumidores notarem a diferença entre um jogo e o outro.

Far Cry 2 não usa Cryengine 2, ele usa engine propria da ubisoft chamada Dunia Engine.

Videos demonstrativos são só isso...demonstração. A coisa muda quando se coloca um ser humano( gamer) interagindo com tudo aquilo ali. Que é quando a ilumanação tem que ser dinamica e reagir de acordo com o fazemos na hora.

Isso que eu quero ver....mas é um video muito bonito mesmo assim!
    PS3 SLIM 120GB | PSN ID:TonyHeartt

Marcadores

Permissões de Postagem