| | | -
Vou continuar boicotando jogos desta empresa eh o único jeito, mas não adianta pois vivemos num mundo massificado e a massa insana e não pensante vai continuar "enchendo os burros" destas empresas sujas e desqualificadas, por sorte sempre existirão alternativas pode até demorar um pouco no começo mas ela sempre vem e devemos agradecer as paladinos dos dias atuais.   -
Caramba, desde 2008 jogando WoW e nem tava sabendo dessas parafernálias ^^.
Se a EA vende-se seus games por R$ 50,00 seria perfeito, até pelo Steam os jogos deles passam de 50 reais, e o pior e que são jogos antigos nada de lançamentos. Esse C&C Twilight vai demorar uns 3 meses pra chegar no Steam ou até mais. Sem mencionar que geralmente eu comprava games originais para jogar nos servidores multiplayer coisa que o C&C TT não vai ter. Consegue engolir isso? 
Engraçado que você resolve jogar OFF, justamente quando não da para jogar multi-online 
Beleza vamos calcular : 
Bom ja começamos pelo fato que ADSL precisa de Telefone vinculado:
ADSL 10-8 MB R$ 140 por mês
Game Original R$ 100 por jogo
Hardware R$ 2500 por ano
Total gasto supondo que você compre 2 jogos por mês = R$ 6580 DURANTE 1 ANO
Você vai gastar o equivalente a R$ 125 por semana somente para sustentar o vicio. -
Aí é que está o ponto G da história. Os R$ 50,oo nossos baseados no nosso salário são os U$ 50,oo dos americanos baseado no salário deles.
.
.
.
Eles não vão pensar: "Caramba! Lá no Brasil eles pagam R$ 100,oo ou mais em um jogo. Aqui a gente só paga U$ 50,oo!" 
.
.
.
Temos que ver isso também. TUDO aqui no nosso país é caro. Somos o país que mais paga impostos no mundo, principalmente em produtos tecnológicos. 
.
.
.
Basta colocar um chip em um tênis que o valor do mesmo sobe de R$ 300,oo para R$ 800,oo. Não só pela tecnologia, mas por ser tecnológico, entendem a idéia? 
.
.
.
Porém, essas empresas podem baixar o preço de seus produtos sim. Elas gastam milhões, mas LUCRAM milhões também.
.
.
.
Olha a folha anual dessas empresas, todos os anos elas lucram milhões. Como praticamente ninguém pesquisa, elas lançam nota que estão no vermelho, e as pessoas acreditam, e vão lá e compram os produtos por serem fanboys. 
.
.
.
Um exemplo: A EA gasta mais com marketing tanto quanto a produção de um jogo. Ou seja, ela sabe que terá retorno, senão não arriscaria tanto. Olhem os vídeos de Command & Conquer: Red Alert 3. Existem muitos atores famosos, e eles não fazem de graça. Agora, me digam se ela teve prejuízo? Não. 
.
.
.
Os caras vão testando. Aumenta um pouquinho, depois mais um pouco... e daí já viu... 
.
.
.
A Microsoft se tocou que aumentar o preço não resolveria, então ela -já bilionária!- resolveu baixar o preço de seus Sistemas Operacionais. O Vista Ultimate custava R$ 999,oo, hoje o Seven Ultimate estava na metade do preço, logo no seu lançamento.
.
.
.
Se as pessoas pararem de comprar dessas grandes empresas, elas vão recuar (como a Microsoft) nos valores. Logo, se as pessoas passarem a comprar, elas não vão aumentar novamente por medo de perder mercado. Para elas, cada centavo conta. 
.
.
.
Não sou a favor, nem contra a pirataria... mas é como criança atentada. As vezes merece pegar porrada, as vezes não.
Última edição por M4IN; 03-03-10 às 01:17.
Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Sony PIIQ Marqii • 2x TV's 40" como monitores!  -
nenhum software jamais será imune a pirataria, isso é lei {Maximus Rampage}.{Q6600 3.4@ by IceAge}.{GTX260 216sp}.{4Gb GSkill 1066}.{HD 1.5Tb}.{ST 620w }.{Audigy2 7.1}.{Home 7.1 5000w}.{LG 22"}.{Net4+ 1400va}
{Acer 6920-6864}.{T5550 1.8}.{9500GS 512Mb}.{3Gb DDR2}.{320Gb}.{16"}.{Tuba Booster 5.1}.{Acer CineDash}.{Leitor Biométrico} -
Há algum tempo atrás, eu comprei um jogo:
Medal of Honor:Airbone.
Gastei uma nota pra comprar um jogo original, pois eu adoro a saga.
Quando chegou, tava louco pra jogar o jogo mais novo da série.
Que decepção foi quando eu coloquei o disco no computador,
o mesmo reiniciava.
Todas as vezes que eu colocava o bendito, minha maquina
dava pau; ou reiniciava, ou travava.
O que que eu fui forçado à fazer:
Comprei o mesmo jogo Pirata.
Não tive problema algum.
Agora, não quero nem saber, eu antes vivia coma cabeça
cheia de problemas por causa dos originas.
Adivinha o que eu faço atualmente.... MB ASUS Crosshair formula 2  , 4GB Corsair Dominator DDR2 1066  , Phenon ll 965 BE ,Cooler Master V8  ,
Gabinete:Haf 932 Radeon HD 6870 Sapphire1 Gb DDR5 LCD 32" LG, Fonte Corsair tx750
HD1 500GB Sansung, HD2 1tb Sansung. "Upgrade na velocidade do meu salário" -
Pessoal, lá nos USA, Alemanha o Japão a pirataria come solta tambem, só que bem menor claro, mas e bem grande, pois para falar a verdade, americano acha sim caro U$50,00 por um jogos, justamente por que estão de "graça" na internet, impondo justamente sobre o valor cobrado duvidas sobre o reais custos de produção e valores, chegando e ter manifestações e até pedido de sindicancias via judicial das produtoras.
Questão pessoal, é que na realidade todos, do mundo todos, acham caro do mesmo jeito, pois eles abusam mesmo sobre os valores cobrados.
Engraçado que me lembro em revistas, os jogos originais do Atari custavam U$4,99 na decada de 70, onde gerou o crash do setor na decada de 80, chagando a nintendo reerguendo o setor, mas os valores multiplicaram no lançamento, chegando a custar U$25 em um pouco mais de 15 anos desdo Atari, e de lá para cá já chegaram a custar no lançamento a versão simples U$60, que se verem bem, em 40 anos ouve um aumento 1200% no valor. Um carro lá nso USA na decada de 70 para 80, um Accord custava U$6.500, hoje custa U$21.000 ou pouco mais de 300%...
Aqui...pqp...
Sei não, mas acho que isso soa mesmo ganacia absurda, principalmente pelo fato de ser um dos mercados mais lucrativos do mundo.
Última edição por Antonio Filho; 15-03-10 às 13:48.
-
"O que o homem pode fazer, o homem pode desfazer".
Não existe e jamais existirá um sistema anti-cópia à prova de pessoas que não querem pagar pelo produto legítimo. Eu acho uma perda de tempo e dinheiro investir milhares de dólares em sistemas de proteção que só afastam os compradores legais ao invés de utilizar os mesmos recursos para melhorar as texturas, a física ou qualquer outro aspecto técnico que valorize o jogo e o torne mais interessante para o público, o que seria muito mais inteligente e com certeza daria certo, não para diminuir a pirataria, mas para aumentar o número de vendas.
O que as empresas de software não percebem, é que os piratas não vão comprar um jogo só porque não podem jogar por algumas semanas. Quem não quer pagar, não pagará de forma alguma e pronto. É uma burrice restringir o direito do comprador original na tentativa de combater o incombatível. A nova DRM da Ubisoft afastou os piratas até agora, mas quantos potenciais clientes deixaram de comprar o jogo por causa das restrições de tal proteção?
À propósito, ótima matéria. -
Tomara que não seja igual o DRM do Bad Company 2, pobre EA...
Quando instalei aqui apareceu uma mensagem que tinha que estar online pra registrar pra então poder jogar, blablabla,
Foi só derrubar o processo no Gerenciador de Tarefas e transferir um arquivo mágico, que eu ja estava jogando no mesmo dia do lançamento e antes de muitos que compraram pelo steam e que esperaram quase uma semana pra liberar pra cá! Não que eu esteja fazendo apologia a pirataria, mais sou mais minha grana investida em algo material mesmo!...
Pra se ter idéia de como isso é falho, quando lançaram GTA IV foi aquela história pra ver quem fazia o Crack que funcionasse, demoraram uns 2 ou 3 dias... ai veio a Rockstar com seus patches salvadores, e o jogo não rodava mais, e então vinha novos cracks, fato é que estamos com mais de 1 ano, e ja estamos com o Patch 1.4 do jogo, adquiri gratuitamente minha key em umas das super promoções 100% OFF e to jogando até hoje, Online ainda...
Sem falar no estoque de keys 100% OFF que adquiri...
Depois de tanto se matarem pra fazer o super jogo blindado a crack acabaram até dando serial pro povo jogar online, fico com dó dos coitados que pagaram R$160,00 pra jogar...
Sem falar nos e-mails de ameaça de processo e prisão por fraudar o Steam que o Losada recebia, Lembro-me de um Tópico que ele abriu só pra esclarecer o fato pra quem comprou com ele, e no final das contas até ele parou de jogar! Isso porque o cara comprou e pagou... ou não...
A Parada mesmo é boicotar... IARIARIIARIA
Última edição por Luis H.; 16-03-10 às 11:52.
NB: Core i3 370M | 4GB DDR3 @ 1600MHz | 500 GB HDD | Intel HD PC: AMD Athlon X2 4800 @ BUFFALO | C51XEM2AA- 8EKRS2H | 2GB DDR2 @ 800MHz | 250G GB HDD | XFX 8600GT | C3 600W |
Permissões de Postagem