+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 14 de 14
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16

NOTÍCIA: Lara Croft vence enquete e vira nome de rua no Reino Unido

Quem passar pela cidade de Derby, no Reino Unido, pode acabar atravessando uma rua chamada Lara Croft Way.A homenagem à musa dos games foi escolhida em uma enquete online entre oito opções, abocanhando 89% dos votos.

Ao todo, mais de 27 mil pessoas participaram da votação, segundo a BBC. Várias ruas já foram nomeadas de acordo com personalidades importantes que já tiveram alguma conexão com a cidade.Com Lara não é diferente. A personagem foi criada pelo Core Design, sediado em Derby. O estúdio fechou as portas em 2006, conforme o Kotaku. Mas a franquia Tomb Raider continua e, levando em conta o alcance da série e a popularidade da heroína, a homenagem é justa.

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    http://www.adrenaline.com.br

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    sei lá, EU não colocaria o nome de um personagem fictício em uma rua, acho uma sacanagem com pessoas importantes que ainda não possuem uma rua com seu nome..

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por alFaUHG Ver Post
    sei lá, EU não colocaria o nome de um personagem fictício em uma rua, acho uma sacanagem com pessoas importantes que ainda não possuem uma rua com seu nome..
    Além de ser uma sacanagem, fica ridículo.
    .
    .
    Cidadão 1- Quem foi Lara Croft?
    Cidadão 2- Foi uma heroína do século passado.
    Cidadão 3- Heroína? Onde? Cadê?! Eu quero!
    Cidadão 2- Não, foi uma personagem de video-game.
    Cidadão 3- Ah!
    Cidadão 1- Credo! Era isso que faziam no século passado?
    Cidadão 2- Não. Também existia o funk carioca, o sertanejo, açougues, Zorra Total, Domingo Legal, Teta-Man...
    Corsair Obsidian 700D Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz GTX 570 backplated SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB Corsair TX 750 Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 Philips 105S2 (3805) 40"

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    O senso de humor dos britanicos sempre foi discutivel.
    Asrock 970 extreme3/1055t/gtx 460 cyclone 1gb/4 gb ddr3/coolermaster 600w

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    Se vcs morassem numa rua q chama
    Rua José Margarida (eu moro)
    Lara Croft ia ser uma benção!
    Haf 922 - i5 760 / Maximus 3 Gene / 8gb ddr3 / XFX 4890 / 7Team 650w - TV Samsung 37'' FullHD Série 5
    Quasar 7070X (295w rms) + Aiko PA 3000
    Logitech G15 1st gen + G9x + Driving Force GT

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    5
    ... siga em frente na rua lara croft até a altura do número 300. vire à esquerda na avenida duke nukem 3d (onde tem alguns porcos fardados e prostitutas) e vc dará de frente ao parque warcraft. mas evite pegar a rua mortal kombat na hora de ir embora pois tem um índice de violência muito alto
    Asus U-75HA 750w ECS A790GXM-AD3 Black 12gb Kingston 1434mhz Phenom II X6 1090T@4.1-NB@2.8 + Zalman CNPS10x Performa
    MSI GTX480@850/4000 2x 500gb 7200.12 RAID 0 X360 Controller HDTV Samsung LCD 26' CM HAF 912 W7 x64 Ultimate
    GVT 15mb
    Meu post foi útil? Disponha!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por bigaluksys Ver Post
    ... siga em frente na rua lara croft até a altura do número 300. vire à esquerda na avenida duke nukem 3d (onde tem alguns porcos fardados e prostitutas) e vc dará de frente ao parque warcraft. mas evite pegar a rua mortal kombat na hora de ir embora pois tem um índice de violência muito alto
    HEUIEAHEAUIAEUHUIAEHUIAEAEIi
    »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 ««
    »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    È simplesmente o nome de uma rua, só serve como referência de localização, nada de mais.

O nome da rua aqui de casa, é Arpalice Gueller. Não tenho nem idéia de quem foi o indivíduo ou o que fez para ter seu nome na rua em que moro.

Pelo menos Lara Croft é conhecida pelo mundo inteiro.
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por DarkCoder Ver Post
    È simplesmente o nome de uma rua, só serve como referência de localização, nada de mais.

O nome da rua aqui de casa, é Arpalice Gueller. Não tenho nem idéia de quem foi o indivíduo ou o que fez para ter seu nome na rua em que moro.

Penso da mesma forma, pelo menos onde moro só sei porque a rua se chama tal, porque foram moradores da cidade. Fora isso, ninguém procura saber mesmo

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por DarkCoder Ver Post

só acho que qualquer pessoa tem mais valor que uma fictícia..

abraço!

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    17
    Meu amigo mora em uma rua chamada Aliança Liberal, isso sim é estranho

Revolta por não ter rua com seu nome detected
    Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) DVDRW Samsung SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB
    PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D PES 2010 PC Master Liga Palmeiras Gols, Cagadas e Futebol Arte xD

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5

Risada

Citação Postado originalmente por bigaluksys Ver Post
    HuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHua!!!
    Ia ser hilário!
    ---[ Phenom II X6 1090T BE 3.2GHz <> Zalman CNPS10x Quiet <> ASUS M4A89GTD PRO/USB3 <> Logitech G510 ]---
    ---[ Patriot 8GB DDR3 1600MHz <> MSI GeForce GTX 580 1536MB 384-bit GDDR5 <> Creative X-Fi Titanium ]---
    ---[ LG 32LW5700 720Hz 3D Painel IPS <> 2x Western Digital 500GB SATA II <> Fonte Corsair TX 750W <> Razer Imperator 6400 DPI ]---

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    3
    Pelo menos tem sentido a origem, não colocaram simplesmente por ser legal.
    Eu particularmente não me importo com isso, nunca ouvi ninguém falando "Nossa, você sabia que o nome da minha rua X foi concebido porque o fulano X foi alguém muito importante por motivos A, B e C?"
    Afinal, quem se importa!?
    É apenas o nome de uma rua, se a pessoa é tão importante vai ter um livro, filme, bibliográfia etc.
    Claro, é apenas uma das perspectivas e minha opinião, não que esteja certa.

Com os jogos ficando cada vez mais famosos e cada vez mais globalizados, não dúvido que no futuro isso aconteça mais vezes.
    Vai ser no mínimo engraçado e de fato as pessoas que morarem ali vão saber quem é a "pessoa".
    Última edição por Spartacus; 27-02-10 às 01:49. Razão: portuguese killer
    Battlelog/Origin: Spartacuzs
    Steam: _Eduardo_Macedo_

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    10
    Pelo menos é melhor do que colocar o nome de fulano pq ele era amigo do prefeito/vereador da época

Marcadores

Permissões de Postagem