| | | -
NOTÍCIA: Lara Croft vence enquete e vira nome de rua no Reino Unido Quem passar pela cidade de Derby, no Reino Unido, pode acabar atravessando uma rua chamada Lara Croft Way.A homenagem à musa dos games foi escolhida em uma enquete online entre oito opções, abocanhando 89% dos votos.
Ao todo, mais de 27 mil pessoas participaram da votação, segundo a BBC. Várias ruas já foram nomeadas de acordo com personalidades importantes que já tiveram alguma conexão com a cidade.Com Lara não é diferente. A personagem foi criada pelo Core Design, sediado em Derby. O estúdio fechou as portas em 2006, conforme o Kotaku. Mas a franquia Tomb Raider continua e, levando em conta o alcance da série e a popularidade da heroína, a homenagem é justa. [ Ver texto completo ] -
sei lá, EU não colocaria o nome de um personagem fictício em uma rua, acho uma sacanagem com pessoas importantes que ainda não possuem uma rua com seu nome.. -
-
O senso de humor dos britanicos sempre foi discutivel. Asrock 970 extreme3/1055t/gtx 460 cyclone 1gb/4 gb ddr3/coolermaster 600w -
Se vcs morassem numa rua q chama
Rua José Margarida (eu moro)
Lara Croft ia ser uma benção! Haf 922 - i5 760 / Maximus 3 Gene / 8gb ddr3 / XFX 4890 / 7Team 650w - TV Samsung 37'' FullHD Série 5  Quasar 7070X (295w rms) + Aiko PA 3000  Logitech G15 1st gen + G9x + Driving Force GT -
... siga em frente na rua lara croft até a altura do número 300. vire à esquerda na avenida duke nukem 3d (onde tem alguns porcos fardados e prostitutas) e vc dará de frente ao parque warcraft. mas evite pegar a rua mortal kombat na hora de ir embora pois tem um índice de violência muito alto ◊ Asus U-75HA 750w ◊ ECS A790GXM-AD3 Black ◊ 12gb Kingston 1434mhz ◊ Phenom II X6 1090T@4.1-NB@2.8 + Zalman CNPS10x Performa ◊ MSI GTX480@850/4000 ◊ 2x 500gb 7200.12 RAID 0 ◊ X360 Controller ◊ HDTV Samsung LCD 26' ◊ CM HAF 912 ◊ W7 x64 Ultimate ◊ GVT 15mb Meu post foi útil? Disponha!  -
 Postado originalmente por bigaluksys ... siga em frente na rua lara croft até a altura do número 300. vire à esquerda na avenida duke nukem 3d (onde tem alguns porcos fardados e prostitutas) e vc dará de frente ao parque warcraft. mas evite pegar a rua mortal kombat na hora de ir embora pois tem um índice de violência muito alto HEUIEAHEAUIAEUHUIAEHUIAEAEIi »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
 Postado originalmente por alFaUHG sei lá, EU não colocaria o nome de um personagem fictício em uma rua, acho uma sacanagem com pessoas importantes que ainda não possuem uma rua com seu nome.. È simplesmente o nome de uma rua, só serve como referência de localização, nada de mais.
O nome da rua aqui de casa, é Arpalice Gueller. Não tenho nem idéia de quem foi o indivíduo ou o que fez para ter seu nome na rua em que moro.
Pelo menos Lara Croft é conhecida pelo mundo inteiro. >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
 Postado originalmente por DarkCoder È simplesmente o nome de uma rua, só serve como referência de localização, nada de mais.
O nome da rua aqui de casa, é Arpalice Gueller. Não tenho nem idéia de quem foi o indivíduo ou o que fez para ter seu nome na rua em que moro.
Pelo menos Lara Croft é conhecida pelo mundo inteiro. Penso da mesma forma, pelo menos onde moro só sei porque a rua se chama tal, porque foram moradores da cidade. Fora isso, ninguém procura saber mesmo -
 Postado originalmente por DarkCoder È simplesmente o nome de uma rua, só serve como referência de localização, nada de mais.
Pelo menos Lara Croft é conhecida pelo mundo inteiro. só acho que qualquer pessoa tem mais valor que uma fictícia..
abraço! -
-
 Postado originalmente por bigaluksys ... siga em frente na rua lara croft até a altura do número 300. vire à esquerda na avenida duke nukem 3d (onde tem alguns porcos fardados e prostitutas) e vc dará de frente ao parque warcraft. mas evite pegar a rua mortal kombat na hora de ir embora pois tem um índice de violência muito alto HuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHua!!!  
Ia ser hilário! ---[ Phenom II X6 1090T BE 3.2GHz <> Zalman CNPS10x Quiet <> ASUS M4A89GTD PRO/USB3 <> Logitech G510 ]--- ---[ Patriot 8GB DDR3 1600MHz <> MSI GeForce GTX 580 1536MB 384-bit GDDR5 <> Creative X-Fi Titanium ]--- ---[ LG 32LW5700 720Hz 3D Painel IPS <> 2x Western Digital 500GB SATA II <> Fonte Corsair TX 750W <> Razer Imperator 6400 DPI ]--- -
Pelo menos tem sentido a origem, não colocaram simplesmente por ser legal.
Eu particularmente não me importo com isso, nunca ouvi ninguém falando "Nossa, você sabia que o nome da minha rua X foi concebido porque o fulano X foi alguém muito importante por motivos A, B e C?"
Afinal, quem se importa!?
É apenas o nome de uma rua, se a pessoa é tão importante vai ter um livro, filme, bibliográfia etc.
Claro, é apenas uma das perspectivas e minha opinião, não que esteja certa.
Com os jogos ficando cada vez mais famosos e cada vez mais globalizados, não dúvido que no futuro isso aconteça mais vezes.
Vai ser no mínimo engraçado e de fato as pessoas que morarem ali vão saber quem é a "pessoa".
Última edição por Spartacus; 27-02-10 às 01:49.
Razão: portuguese killer
-
Pelo menos é melhor do que colocar o nome de fulano pq ele era amigo do prefeito/vereador da época
Permissões de Postagem