+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16

NOTÍCIA: Nntendo revela data de lançamento de novo Metroid e Super Mario Galaxy 2

Durante evento da Nintendo em São Francisco, nos EUA, a vice-presidente executiva de vendas e marketing da companhia, Cammie Dunaway, anunciou a data de lançamento de dois aguardados títulos para o Wii.Anunciados na E3 2009, duas franquias devem ganhar novos episódios em breve: Metroid e Super Mario.

O novo jogo do encanador bigodudo será o primeiro a chegar ao público. Super Mario Galaxy 2 chegará no dia 23 de maio, mas a executiva não deixou claro se a data se refere a um lançamento mundial.

Já Metroid: Other M, segunda aventura da heroína Samus exclusiva para o Wii, tem data de lançamento na América do Norte marcada para o dia 27 de junho.

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    http://www.adrenaline.com.br

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    5
    nem sabia que ia ter mario galaxy 2... o primeiro foi muito bom
    Intel Core i7 2600k @ 4,5GHz Powered by Corsair H100 | Asus P8P67 Deluxe | 8GB DDR3 G.Skill RipJaws 1600 | Nvidia GeForce GTX580 | Blue Ray LG GGC H20L | SSD Intel 510 120GB | HD 2x Seagate 1,5TB 7200.11 | NZXT Tempest EVO
    Live and Steam: LNDNFSU2

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    Tosco a LOT!!!

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    5
    @Roxlan

Chegou a jogar o primeiro?
    Nao conheco um que tenha jogado Mario Galaxy e tenha achado tosco. Eh o jogo mais divertido dessa geracao pra mim.
    * X3 720 BE @ 3.4Ghz with Evercool Buffalo@AS5 * MA785GM-US2H* 8800 GT*
    OCZ Reaper HPC 4Gb DDR2 1066*3x 250Gb Raid 0*CM Power Pro 650w*Centurion 590*T220M*X360 controller*Edifier X100
    Nintendo Wii + X360 JTAG Jasper Elite @ Seagate FreeAgent 250G + HT-SS2300 Sony + LG Scarlet 42

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    Realmente são divertidos, quando falei tosco me referi graficamente!!!

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por ROXLAN Ver Post
    Realmente são divertidos, quando falei tosco me referi graficamente!!!
    mesmo graficamente, o mario galaxy 1 foi considerado o melhor grafico do nintendo wii...
    Intel Core i7 2600k @ 4,5GHz Powered by Corsair H100 | Asus P8P67 Deluxe | 8GB DDR3 G.Skill RipJaws 1600 | Nvidia GeForce GTX580 | Blue Ray LG GGC H20L | SSD Intel 510 120GB | HD 2x Seagate 1,5TB 7200.11 | NZXT Tempest EVO
    Live and Steam: LNDNFSU2

Data de Ingresso
    Mar 2003
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por a_montezano Ver Post
    @Roxlan

Chegou a jogar o primeiro?
    Nao conheco um que tenha jogado Mario Galaxy e tenha achado tosco. Eh o jogo mais divertido dessa geracao pra mim.
    eu tinha um wii ateh semana passada (tive por 3 anos) e galaxy eu até tentei forçar jogar, mas nao me divertia... Nao gosto de jogos do Mario, apesar de ter fechado com mtu esforço o Super Paper Mario 2.

"As pessoas querem ir para o céu mas não querem morrer".

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Adorava jogar Metroid, é um dos jogos q me faria comprar um Wii mas como já tenho PS3 e mal tenho tempo para ele, deixa pra lá. =)

Marcadores

Permissões de Postagem