| | | -
REVIEW: Aion No começo havia Aion, o deus de Atreia que vigiava os humanos através da Torre da Eternidade, o centro do mundo e a fonte de seu poder. Ele então criou os Balaur, grandes e poderosos seres que deveriam proteger os humanos, mas que acabaram tendo sede por poder e começaram a atacar os humanos sem obedecer as ordens de Aion. Aion então criou os doze Lordes Empyreanos, seres de poder e divindade que protegiam a terra em torno da torre onde as pessoas começaram a morar e criar uma civilização. Com o tempo, alguns humanos ascenderam e se tornaram Daevas, seres que assim como os Lordes possuíam asas e a habilidade de lutar contra os Balaur.
Com o tempo, o número de Daevas aumentou o suficiente... [ Ver texto completo ] -
Opa, antes de mais nada o vídeo do youtube que você postou está dizendo que foi removido pelo usuário... Da uma olhada ai.
Confesso que quando vi os vídeos do Aion há uns anos atrás eu fiquei bem surpreso, prometia ser um dos melhores mmorpg que seriam lançados.
Mas depois que lançou eu desanimei bastante, ele me lembra muito uma versão melhorada do Lineage II.
Seu review me ajudou a ver pontos diferentes, mesmo sem ter testado o jogo ainda.
Aliás, faz tempo que não jogo um MMORPG.
Ainda continuo achando o jogo parecido com o Lineage II, mas eu gostava do L2, pode ser que um dia teste esse aqui.
Não sabia que o jogo usava a CryEngine, mas faz sentido, ela tem uma boa modelagem com cores mais opacas (igual no Far Cry 2) o que não pesa tanto.
Fiquei curioso para ver o vídeo do que eles pretendem colocar no futuro..
De qualquer jeito, parabéns pelo review, tinha me esquecido desse jogo, mas já me cativou a procurar mais sobre ele.
Última edição por Spartacus; 21-02-10 às 18:12.
-
Dizem muito que é um Lineage 2 melhorado, mas nada! Eu joguei Lineage por 1 ano e meio direto... Iniciei Aion mas acabei parando no meio do caminho pois é só em base de quests e mais quests, eu já sou um desastre para fazer esse tipo de coisa, por isso larguei de mao. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Eduardo Macedo Opa, antes de mais nada o vídeo do youtube que você postou está dizendo que foi removido pelo usuário... Da uma olhada ai.
Confesso que quando vi os vídeos do Aion há uns anos atrás eu fiquei bem surpreso, prometia ser um dos melhores mmorpg que seriam lançados.
Mas depois que lançou eu desanimei bastante, ele me lembra muito uma versão melhorada do Lineage II.
Seu review me ajudou a ver pontos diferentes, mesmo sem ter testado o jogo ainda.
Aliás, faz tempo que não jogo um MMORPG.
Ainda continuo achando o jogo parecido com o Lineage II, mas eu gostava do L2, pode ser que um dia teste esse aqui.
Não sabia que o jogo usava a CryEngine, mas faz sentido, ela tem uma boa modelagem com cores mais opacas (igual no Far Cry 2) o que não pesa tanto.
Fiquei curioso para ver o vídeo do que eles pretendem colocar no futuro..
De qualquer jeito, parabéns pelo review, tinha me esquecido desse jogo, mas já me cativou a procurar mais sobre ele. Arrumei o link do vídeo, o usuário do youtube deve ter retirado o vídeo antes do review entrar no ar.  Postado originalmente por Gargula Dizem muito que é um Lineage 2 melhorado, mas nada! Eu joguei Lineage por 1 ano e meio direto... Iniciei Aion mas acabei parando no meio do caminho pois é só em base de quests e mais quests, eu já sou um desastre para fazer esse tipo de coisa, por isso larguei de mao. Olha aqui o que eu vejo é muita gente reclamando de ter que ficar matando monstros demais, o jogo se baseia em pvpve então não basta completar quests ou matar monstros, o pvp também faz parte da evolução do personagem.
A questão das quests é que elas só aparecem em certos níveis, geralmente de 3 em 3 níveis que é também quando o personagem ganha novas habilidades, e o que acontece é que durante estes 3 níveis se o jogador não procurar por quests ele terá que evoluir matando monstros (grind) até passar alguns níveis. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por yaesir Arrumei o link do vídeo, o usuário do youtube deve ter retirado o vídeo antes do review entrar no ar. Agora ta funcionando normal.
Muito bons os gráficos do jogo nesse vídeo... Mas ainda não há previsão de quando ele chegará à esse nível, certo?
Da pra construir casas, destruir vilas com gigantes. Quando isso tudo estiver implementado vai ficar bem legal! -
 Postado originalmente por Eduardo Macedo Agora ta funcionando normal.
Muito bons os gráficos do jogo nesse vídeo... Mas ainda não há previsão de quando ele chegará à esse nível, certo?
Da pra construir casas, destruir vilas com gigantes. Quando isso tudo estiver implementado vai ficar bem legal! A versão coreana do jogo sempre recebe atualizações antes da americana, pelo o que falaram a versão coreana deve receber algumas novidades na metade deste ano, sendo que a americana deve receber as mesmas novidades uns 3 meses depois. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Onde tem esse jogo pra Vender no BR? ou só da pra comprar pelo Site? enviam pro BR sera? -
Este game é da mesma empresa do Lineage Certo?
Já tem algum servidor nos EUA que prestará serviços do game? -
 Postado originalmente por thiago.cas Este game é da mesma empresa do Lineage Certo?
Já tem algum servidor nos EUA que prestará serviços do game? Sim existem vários servidores americanos oficiais, eu joguei no Lumiel enquanto fazia o Review. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
eu joguei esse aion, comprei no preorder junto com uma galera que jogava outros mmos (joguei wow por uns 4 anos.. fora outros mmos). esse jogo tem otimos graficos, as classes sao interessantes.. os pvps tb.. mas depois do lv 40 é EXTREMAMENTE chato de upar.. o jogo vira 100% Grinding.. nossa.. matar o mesmo bixo trocentas vezes (ate pq tem quests que vc pode repetir, de ter que matar um numero X de mobs, e te dão ótimas rewards). me enjoei desse jogo por isso.. jogo coreano é complicado, tem muito Grinding.. dai apelei pro Bot pra upar, pq era isso ( usar bot e arriscar ser pego) ou largar o jogo por ser muito chato hehe... pois bem.. peguei lv 46 e fui banido haha... mas sério.. desanimei total com esse jogo. pouca quest, muito Grinding.. muita doença upar o personagem na raça ( e olha que eu me considerava paciente.. tinha um shaman elemental na melhor guild Br do server Gurubashi.. a Phoenix-Exile) mas esse jogo nao desceu hehe... PC1:|ASRock P67 Fatal1ty |i5 2500k @ 4.5Ghz|Antec Kuhler H20 920|2x 2GB GSkill ECO 1600Mhz| HD6870 CrossFire MSI/XFX|LCD 23' LG W2353|Sentey 900W HBP900-SM|Azuentech X-Plosion 7.1 Cinema|Logitech Z-5500|Windows 7 Ultimate 64| PC2:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB|4GB 1067Mhz DDR3| OS X 10.7 Lion / Ubuntu 11.04 -
è so online? ou tem lan single player?? !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
onde tem pra vender e qto custa?
aliás... se alguem puder me recomendar uma loja boa de jogos eu agradeço! mas q não seja loja gringa pq eu não tenho cartão de crédito internacional ◊ Asus U-75HA 750w ◊ ECS A790GXM-AD3 Black ◊ 12gb Kingston 1434mhz ◊ Phenom II X6 1090T@4.1-NB@2.8 + Zalman CNPS10x Performa ◊ MSI GTX480@850/4000 ◊ 2x 500gb 7200.12 RAID 0 ◊ X360 Controller ◊ HDTV Samsung LCD 26' ◊ CM HAF 912 ◊ W7 x64 Ultimate ◊ GVT 15mb Meu post foi útil? Disponha!  -
 Postado originalmente por bigaluksys onde tem pra vender e qto custa?
aliás... se alguem puder me recomendar uma loja boa de jogos eu agradeço! mas q não seja loja gringa pq eu não tenho cartão de crédito internacional Melhor loja de venda de mmorpg do brasiL, aqui tem tudo keys e game cards . http://www.dfgames.com.br/index.aspx
A LevelUp também comercializa o jogo ,mais e vc comprar a key com eles terá que comprar os game cards sempre com eles tambem .
O jogo é perfeito . Achei melhor que wow .
Exsite tambem alguns servidores private só procurar no google, pra testa o game vai de boa mais nao tem comparação com o serv oficial .
Última edição por Andre1985; 22-02-10 às 08:30.
-
 Postado originalmente por Andre1985 Melhor loja de venda de mmorpg do brasiL, aqui tem tudo keys e game cards . http://www.dfgames.com.br/index.aspx
A LevelUp também comercializa o jogo ,mais e vc comprar a key com eles terá que comprar os game cards sempre com eles tambem .
O jogo é perfeito . Achei melhor que wow .
Exsite tambem alguns servidores private só procurar no google, pra testa o game vai de boa mais nao tem comparação com o serv oficial . caramba não tem como jogar sem pagar todo mês? eu vi a última opção custa R$85 e ainda assim tem q pagar mensalidade? não tem server bom de grátis?
isso é sacanaids ◊ Asus U-75HA 750w ◊ ECS A790GXM-AD3 Black ◊ 12gb Kingston 1434mhz ◊ Phenom II X6 1090T@4.1-NB@2.8 + Zalman CNPS10x Performa ◊ MSI GTX480@850/4000 ◊ 2x 500gb 7200.12 RAID 0 ◊ X360 Controller ◊ HDTV Samsung LCD 26' ◊ CM HAF 912 ◊ W7 x64 Ultimate ◊ GVT 15mb Meu post foi útil? Disponha!  -
 Postado originalmente por bigaluksys caramba não tem como jogar sem pagar todo mês? eu vi a última opção custa R$85 e ainda assim tem q pagar mensalidade? não tem server bom de grátis?
isso é sacanaids Não. Assim como a maioria dos MMOs (World of Warcraft, Age of Conan, Warhammer, Eve Online, Star Trek, Global Agenda, Lineage II, etc) você deve pagar uma mensalidade para jogar. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
MMORPG que é bom é MMORPG pago! Com exceção de Atlantica Online que é o melhor F2P o resto é de razoavel pra la.
Eu ia jogar Aion mas TERA e Blade & Soul me chamaram mais atenção, o primeiro sai esse ano e vou investir um pouco da minha vida nele... Se conseguir já que esse ano planejo estudar bastante. -
Belo Review, esse game tem tudo pra bombar como é o Lineage.
Bela utilização da Cry Engine -
 Postado originalmente por Manza eu joguei esse aion, comprei no preorder junto com uma galera que jogava outros mmos (joguei wow por uns 4 anos.. fora outros mmos). esse jogo tem otimos graficos, as classes sao interessantes.. os pvps tb.. mas depois do lv 40 é EXTREMAMENTE chato de upar.. o jogo vira 100% Grinding.. nossa.. matar o mesmo bixo trocentas vezes (ate pq tem quests que vc pode repetir, de ter que matar um numero X de mobs, e te dão ótimas rewards). me enjoei desse jogo por isso.. jogo coreano é complicado, tem muito Grinding.. dai apelei pro Bot pra upar, pq era isso ( usar bot e arriscar ser pego) ou largar o jogo por ser muito chato hehe... pois bem.. peguei lv 46 e fui banido haha... mas sério.. desanimei total com esse jogo. pouca quest, muito Grinding.. muita doença upar o personagem na raça ( e olha que eu me considerava paciente.. tinha um shaman elemental na melhor guild Br do server Gurubashi.. a Phoenix-Exile) mas esse jogo nao desceu hehe... Cara... quem jogou WoW nunca vai se acostumar com um MMORPG coreano. JAMAIS. Jamais se acostumará!!! kkkkkkkkkkkkkk
Pra falar a verdade... vai ser é difícil gostar de outro. Pra bater de frente com World of Warcraft o jogo tem que ser muuuuuuuuuuuito f0da. iMac 20"  => Core 2 Duo 2.66GHz | 2GB DDR2 800MHz | Radeon HD 2600 PRO 256MB | Logitech Z-2300 2.1 | SNOW Leopard | iPhone 3GS 8GB  | Macbook Pro 15" => Core i5 2.4GHz | 4GB DDR3 1066MHz | GeForce GT 330M 256MB | Mac OS X LION  -
Você consegue chegar até o 50 sim apenas em quests, mas como nosso amigo Rasert falou
quem jogou WoW nunca vai se acostumar com mmo da Coréia, peguei lvl 50 esse domingo
e posso dizer que é no 50 que começa o verdadeiro game, PVP e DG direto direto, ontem
teve treta no castelo Miren com mais de 600 players um quebra pau total.
Segue link do meu char. Click aqui. -
ah sim... fora os milhoes de bots no jogo (o que me desanimou e me fez usar Bot.. ja que tava um bot fest) ainda tinha o lance do Crysystem.DLL lá que crashava o jogo quando tinha muitos players.. entrava nos castelos lá, era crash de 2 em 2 min.. ridiculo.. não sei se arrumaram.. mas na época que joguei (beta & head start até uns 3 meses...) era podre..
Sim, o PvE do WoW é incrivelmente insano.. fazer os hardmodes de Ulduar 25/10 man era tenso demais.. exigia um **** teamplay.. conhecer a classe que joga, o que ta acontecendo ao redor.. era atenção total hehe.. dificilmente vai ter um mmorpg que barre wow, pra mim.. pena que eu enjoei, e tb fiquei sem tempo de jogar 5 dias por semana das 21h-2h raidando hehe PC1:|ASRock P67 Fatal1ty |i5 2500k @ 4.5Ghz|Antec Kuhler H20 920|2x 2GB GSkill ECO 1600Mhz| HD6870 CrossFire MSI/XFX|LCD 23' LG W2353|Sentey 900W HBP900-SM|Azuentech X-Plosion 7.1 Cinema|Logitech Z-5500|Windows 7 Ultimate 64| PC2:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB|4GB 1067Mhz DDR3| OS X 10.7 Lion / Ubuntu 11.04 -
 Postado originalmente por rasert Cara... quem jogou WoW nunca vai se acostumar com um MMORPG coreano. JAMAIS. Jamais se acostumará!!!  kkkkkkkkkkkkkk
Pra falar a verdade... vai ser é difícil gostar de outro. Pra bater de frente com World of Warcraft o jogo tem que ser muuuuuuuuuuuito f0da. Isto porque vc eh daqueles que não liga muito para a parte gráfica, poisi WON beira a tosquice gráfica, parecendo um jogo do final da década de 90, posta sua opinião mas não a afirme como verdade absoluta, pois confunde a galera!!! -
 Postado originalmente por Manza ah sim... fora os milhoes de bots no jogo (o que me desanimou e me fez usar Bot.. ja que tava um bot fest) ainda tinha o lance do Crysystem.DLL lá que crashava o jogo quando tinha muitos players.. entrava nos castelos lá, era crash de 2 em 2 min.. ridiculo.. não sei se arrumaram.. mas na época que joguei (beta & head start até uns 3 meses...) era podre..
Sim, o PvE do WoW é incrivelmente insano.. fazer os hardmodes de Ulduar 25/10 man era tenso demais.. exigia um **** teamplay.. conhecer a classe que joga, o que ta acontecendo ao redor.. era atenção total hehe.. dificilmente vai ter um mmorpg que barre wow, pra mim.. pena que eu enjoei, e tb fiquei sem tempo de jogar 5 dias por semana das 21h-2h raidando hehe Olha agora eu joguei em Janeiro/Fevereiro e não encontrei bots não, um no máximo. Quanto a crashes eu nunca tive, provavelmente arrumaram isso antes deu pegar o jogo para análise.
Lembrando que a NCSOFT baniu milhares de contas por uso de bot, então agora a coisa está mais tranquila. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Joguei aion por uns 2-3 meses e cheguei no 44 quando parei.
Na minha opinião oque falta no jogo é conteudo, o jogo tava muito bom no 1-30 mas depois parece que falta quests. Muito grind, isso enjoa muito. | P7P55D-E Pro | I5 760 @ 3.5GHz | 4GB DDR3 1600 | Radeon 6850x2 Crossfire | Corsair TX650W | -
 Postado originalmente por ROXLAN Isto porque vc eh daqueles que não liga muito para a parte gráfica, poisi WON beira a tosquice gráfica, parecendo um jogo do final da década de 90, posta sua opinião mas não a afirme como verdade absoluta, pois confunde a galera!!!  Velho... eu não sou desses que não dá bola pra gráfico. Porque se for assim... eu jogaria Tíbia. ¬¬ A questão é que não adianta o jogo ter um gráfico de Crysis e ser chato de jogar. O bom do WoW é que o jogo é bastante rico. Tem inúmeras quests... tem vários locais diferentes que tu pode visitar no mesmo level pra não enjoar... além dos mini-games imbutidos: as arenas. Pqp... as arenas são muito boas. E não precisa ser level alto pra entrar. Escrevam o que eu digo: JOGO QUE EXIGE LEVEL ALTO OU TOP PRA FICAR LEGAL É PODRE!!! Nem todo mundo tem paciência pra ficar upando por meses pra conseguir level máximo. Então o jogo tem que ser divertido desde o início com bastante PVP... Party... etc. E isso o WoW é campeão. Falou diversão... falou WoW. iMac 20"  => Core 2 Duo 2.66GHz | 2GB DDR2 800MHz | Radeon HD 2600 PRO 256MB | Logitech Z-2300 2.1 | SNOW Leopard | iPhone 3GS 8GB  | Macbook Pro 15" => Core i5 2.4GHz | 4GB DDR3 1066MHz | GeForce GT 330M 256MB | Mac OS X LION  -
pra quem ta acostumado com anos e anos de ragnarok, grind não é nada perto disso hehehehe....
pegar do 98-99 era simplesmente desanimador.! CPU:Phenom II x4 965@3.4ghz cooled by Vortex Plus MOBO: M4A78-E RAM: 2x4gb DDR3 1600 9-9-9-27 1.66v GPU:HD5770 Asus HD: Seagate Sata II 500gb@7200rpm Powered by: Satellite Atx 600w Sl-8600eps
Permissões de Postagem