+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 28 de 28

Tópico: REVIEW: Aion

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por rasert Ver Post
    Velho... eu não sou desses que não dá bola pra gráfico. Porque se for assim... eu jogaria Tíbia. ¬¬ A questão é que não adianta o jogo ter um gráfico de Crysis e ser chato de jogar. O bom do WoW é que o jogo é bastante rico. Tem inúmeras quests... tem vários locais diferentes que tu pode visitar no mesmo level pra não enjoar... além dos mini-games imbutidos: as arenas. Pqp... as arenas são muito boas. E não precisa ser level alto pra entrar. Escrevam o que eu digo: JOGO QUE EXIGE LEVEL ALTO OU TOP PRA FICAR LEGAL É PODRE!!! Nem todo mundo tem paciência pra ficar upando por meses pra conseguir level máximo. Então o jogo tem que ser divertido desde o início com bastante PVP... Party... etc. E isso o WoW é campeão. Falou diversão... falou WoW.
    Aion não exige ter um nível alto para ser divertido, alias muitos acham o jogo mais divertido do 1 ao 30 e acabam criando personagem secundários (recompensas do nível 30 estimulam as pessoas a criarem vários personagens secundários e subir de nível até o 30 para depois parar de jogar com eles).

O que uma pessoa realmente ganha no nível 50 é a sobrevivência, já que fica muito mais dificil de ser morto por outros jogadores e por isso muitos esperam chegar no 50 para depois sair jogando o PVP, o que eu acho besteria já que a única coisa que você precisa é jogar contra personagens do seu nível.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Aion não exige ter um nível alto para ser divertido, alias muitos acham o jogo mais divertido do 1 ao 30 e acabam criando personagem secundários (recompensas do nível 30 estimulam as pessoas a criarem vários personagens secundários e subir de nível até o 30 para depois parar de jogar com eles).

O que uma pessoa realmente ganha no nível 50 é a sobrevivência, já que fica muito mais dificil de ser morto por outros jogadores e por isso muitos esperam chegar no 50 para depois sair jogando o PVP, o que eu acho besteria já que a única coisa que você precisa é jogar contra personagens do seu nível.
    A questão é que a medida que o jogo vai se tornando mais maduro... os seus jogadores também vão. Ou seja... chega uma hora que a maioria dos players são level TOP. Aí fica difícil os iniciantes se divertirem porque encontram muito mais adversários mais fortes do que mais fracos. Nisso o WoW é inteligente porque nas arenas é tudo nivelado. As arenas funcionam com instâncias em intervalos de 10 em 10 leveis. Então se eu estou no level 28 o único level que eu encontrarei acima do meu é o 29 porque se um cara de level 30 entrar na arena... ele vai cair em outra instância com players variando de 30 a 39 sacou? É muito bem bolado o negócio.
    iMac 20" => Core 2 Duo 2.66GHz | 2GB DDR2 800MHz | Radeon HD 2600 PRO 256MB | Logitech Z-2300 2.1 | SNOW Leopard | iPhone 3GS 8GB | Macbook Pro 15" => Core i5 2.4GHz | 4GB DDR3 1066MHz | GeForce GT 330M 256MB | Mac OS X LION

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    como alguém que ja jogou vários MMO's (incluindo todos os novos) aion me pareceu extremamente chato. não me mostrou nada que não tenha visto em outros jogos (o esquema de quest foi claramente copiado de wow), os personagens parecem fora do lugar (parece um desfile de modelos no meio de uma floresta) me arrependi de ter comprado o jogo.

eu gostei de jogar lineage e também de wow, cada um era único em algo. aion parece uma mistura dos dois com gráficos melhores.

claro que essa é minha opinião, com certeza várias pessoas iram discordar completamente e espero que meu comentário não faça ninguém deixar de testar o jogo, o único problema é que para testar você tem que comprar o jogo, a trial é patética chegou no level 7? pronto ja era. voce não chega a testar nada do jogo, so faz as quests do iniciais(demora mais ou menos 3 horas pra pegar o level 7).

Marcadores

Permissões de Postagem