+ Responder ao Tópico
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 68
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    O Cartão SD foi só uma ilustração. Leia atentamente e vai perceber que "Poderia ser algum tipo de cartão específico pro video game, protegido contra gravação, formatado num sistema de arquivo próprio e com tamanho e desenho imcompatível com leitores de cartão convencionais". O Bluray era muito mais caro quando foi lançado. Com o tempo, as tecnologias vão barateando, tornando seu uso cada vez mais viável pra diversas finalidades.
    MacBook Pro 13" Unibody - Core 2 Duo 2,26 Ghz - 2 GB DDR3 - 320 GB HD - NVIDIA 9400m - Snow Leopard + Windows XP - Apple Wireless Keyboard + Magic Mouse
    Xbox 360 Elite 120GB / Playstation 3 Slim 120GB
    TV Samsung Plasma 42" PL42B450 / TV LG LCD 32" 32LD650

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por ioannesmarcus Ver Post
    O Cartão SD foi só uma ilustração. Leia atentamente e vai perceber que "Poderia ser algum tipo de cartão específico pro video game, protegido contra gravação, formatado num sistema de arquivo próprio e com tamanho e desenho imcompatível com leitores de cartão convencionais". O Bluray era muito mais caro quando foi lançado. Com o tempo, as tecnologias vão barateando, tornando seu uso cada vez mais viável pra diversas finalidades.
    Ainda assim sairia mais caro que um BR disc...
    Assim, a idéia é boa e interessante, mas tinha que ser uma solução para agora e que fosse viável, essa dai poderia se tornar viável com os anos..
    Mas até lá vai ter que ser DVD mesmo, da na mesma.
    Quem sabe na próxima geração?
    Battlelog/Origin: Spartacuzs
    Steam: _Eduardo_Macedo_

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Macedo Ver Post
    Ainda assim sairia mais caro que um BR disc...
    Assim, a idéia é boa e interessante, mas tinha que ser uma solução para agora e que fosse viável, essa dai poderia se tornar viável com os anos..
    Mas até lá vai ter que ser DVD mesmo, da na mesma.
    Quem sabe na próxima geração?
    Dependendo de quando sair pode ser mesmo, já que a Toshiba ta desenvolvendo a tecnologia lá pra fazer ssd do tamanho de "selo", com alta capacidade, e custo muito mais baixo por gb, acho que isso vai viabilizar bem pra esse tipo de utilização.
    Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w
    CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h

Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb
    Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    8
    ASUdhausdha vo nem rir...Xbox360 Sempre foi em DVD e sempre será...é muito melhor do que o PS3 tanto nos gráficos quanto nos loadings e sem falar que a LIVE funciona muito melhor do que a PSN.

e se não cabe poem DLC pra cima ou mais de um DVD. e como a maioria é piratex vai surtir (e já está) um efeito bem melhor na pirataria o sistema de DLC.

[Edit] Ah sem falar no valor Custo X Benefico quando se compara DVD para Blu-Ray tanto para nós quanto para as empresas e fabricantes.
    |CPU: Intel i5 2500 3.30Ghz | Mobo: Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3|VGA: XFX 9600GT|Mem: 4GB Kingston 1333Mhz|Fonte: Seventeam 550W ST-550P-AM 80 PLUS
    |HD: WD Caviar Green 1TB| Monitor: Samsung 19' 931BW|SO: Win Seven 64bits |
    Steam: dksshaman Live Tag: BrShaman X360 Slim

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    11
    O própio bluray nao precisa de instalacoes no HD devido a "lerdeza" da midia tbm? Não acho tanta desvantagem assim o DVD, nem dvd's multiplos agora que tem HD nos consoles.

Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
    Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
    Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
    Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Na minha opinião DVD não é problema para o Xbox, inclusive acho que o Blu-Ray é mais problema para o PS3 do que o DVD para Xbox, a única coisa que o Blu-Ray leva vantagem em relação ao DVD é no espaço de armazenamento, no restante perde em todos os fatores, é mais lento de ser acessado, é mais caro, o leitor tb é mais caro.
    Se algum dia o DVD for um problema para o Xbox, não vai ser o Blu-Ray que vai resolver esse problema.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Blu-Ray e superior ao DVD em tudo. Vejo gente reclamando e não sabe o que estar falando. Blu-Ray não e só capacidade, mas também tem taxa de leitura muita maior e a qualidade do audio e bem superior ao DVD. E para quem questionar, eu tenho um Xbox360 é gosto mais que o PS3
    Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por zano Ver Post
    Blu-Ray e superior ao DVD em tudo. Vejo gente reclamando e não sabe o que estar falando. Blu-Ray não e só capacidade, mas também tem taxa de leitura muita maior e a qualidade do audio e bem superior ao DVD. E para quem questionar, eu tenho um Xbox360 é gosto mais que o PS3
    Eu tenho os2 amigo, e repito o que eu disse, Blu-Ray é mais lento. Vc está comparando uma mídia 8.5GB com uma de 25GB. Blu-Ray é mais rápido comparando diretamente os 2 drivers, mas ele é lento para ler esses 25GB. Por acaso vc ja viu quanto tempo leva pra instalar MGS4 no HD do PS3? Procure saber, vc desistiria de jogar, muitos só não desistiram pq era MGS4, se fosse qualquer outra porcaria tinha gente que nem jogava.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    zano, é um tópico para não se levar a sério (os posts), é um tópico-chama-os-istas, sendo, a maioria dos comentários são baboseiras irracionais.

Eu nunca parei para pensar, mas o ioannesmarcus tocou em um ponto interessante, acho também que os games a médio-prazo podem mesmo vir em Pendrives, SDs, ou sei lá o que... Interessante isso.

Mas acredito que no futuro a longo prazo vai ser só na rede mesmo, jogos serão baixados apenas ou até rodados diretamente da internet, digo a taxa de informação console-internet será instantanea. Mas isso lá na frente... Creio eu.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    DOWLOAD DIGITAL = FUTURO

Mas ja respondendo futuros mimimis:

1- Quero caixinha e manual.
    Isso ja é feito com alguns jogos da Pstore, vc vai na loja compra a caixa e manual do jogo e dentro da caixa vem um codigo pra download do game.

2- Minha conexão é lenta.
    Vai em uma loja com um memory stick compra o jogo (que vai ser gravado na hora) e recebe uma key pra autenticar o jogo.

pronto problema resolvido.

Uma coisa que realmente tem que acabar é o mercado de games usados, o jogo gasta milhoes pra ser feito e vem um cara e revende o jogo e nao gera nenhuma receita pra empresa.

Se 100 pessoas compra uma copia de jogo e emprestam pra 10 amigos. a empresa deixa de receber 1000 vendas.
    O que não é justo principalmente com atual gasto em jogos.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    é um tópico para não se levar a sério (os posts), é um tópico-chama-os-istas
    Falou tudo Jabubu.

DOWLOAD DIGITAL = FUTURO
    Falou tudo Maçãetílica

Essa história me lembra muito a do Dreamcast, que foi lançado com leitor de CD quando o PS2 seria lançado com leitor de DVD.

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    12
    Dreamcast não "usava" CD em si, mas sim uma midia chamada GD-ROM que tinha 1,2 GB...

Gargalo?? So se for por numero de midias..

Mas que o blu-ray é lentinho isso é sim...
    "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
    Follow @Alesr50

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    7
    mas vamos concordar que tanto no Xbox 360 Quanto no PS3 é uma ***** ficar instalando coisa no HD

e acho q deve ser ainda pior ficar mudando de DVD
    MSI P55-GD65 || Intel Core i7 860 || Corsair XMS3 2x2GB 1600mhz || ECS 560 Ti 1GB || Creative X-Fi Titanium Fatal1ty || Logitech Z-5500 || Logitech G930 ||

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    O Zeboo é uma boa amostra do que pode ser o futuro, lógico que sem comparar o video game e os jogos, estou falando apenas da forma de se fazer o download.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11
    Dreamcast não "usava" CD em si, mas sim uma midia chamada GD-ROM que tinha 1,2 GB...

Gargalo?? So se for por numero de midias..

Mas que o blu-ray é lentinho isso é sim...
    Lentinho?!Lentinho é pouco.é mais que o dobro para carregar o street fighter 4.Simplismente ridiculo.E eu acho q 9gb é mais que o suficiente para guardas os jogos não?Sinceramente,eu acho q os jogos deveriam vir em cartões SD,alem de serem minimos,a capacidade de armazenamento é mais que o suficiente.
    PS3 vs Xbox 360 load time.Notem que com o jogo no HD do ps3 é o mesmo tempo do xbox 360.
    > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] <
    > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
    > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] <

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    5
    e aquele esqueminha "insert disc N°2" no meio do jogo? lembrando os velhos tempos de PS1
    Asus U-75HA 750w ECS A790GXM-AD3 Black 12gb Kingston 1434mhz Phenom II X6 1090T@4.1-NB@2.8 + Zalman CNPS10x Performa
    MSI GTX480@850/4000 2x 500gb 7200.12 RAID 0 X360 Controller HDTV Samsung LCD 26' CM HAF 912 W7 x64 Ultimate
    GVT 15mb
    Meu post foi útil? Disponha!

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por stregt Ver Post
    mas vamos concordar que tanto no Xbox 360 Quanto no PS3 é uma ***** ficar instalando coisa no HD

e acho q deve ser ainda pior ficar mudando de DVD
    Do ps3 eu realmente acho tosco por te obrigar a instalar um jogo tendo teoricamente uma midia foda.

ja no x360 acho legal. funciona normalmente no dvd e se vc kiser loadings mais rapidos instala rapido e simples

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Maçãetílica Ver Post
    DOWLOAD DIGITAL = FUTURO

Mas ja respondendo futuros mimimis:

1- Quero caixinha e manual.
    Isso ja é feito com alguns jogos da Pstore, vc vai na loja compra a caixa e manual do jogo e dentro da caixa vem um codigo pra download do game.

2- Minha conexão é lenta.
    Vai em uma loja com um memory stick compra o jogo (que vai ser gravado na hora) e recebe uma key pra autenticar o jogo.

pronto problema resolvido.

Uma coisa que realmente tem que acabar é o mercado de games usados, o jogo gasta milhoes pra ser feito e vem um cara e revende o jogo e nao gera nenhuma receita pra empresa.

Se 100 pessoas compra uma copia de jogo e emprestam pra 10 amigos. a empresa deixa de receber 1000 vendas.
    O que não é justo principalmente com atual gasto em jogos.
    é mas eu acho q se as empresas não fossem tão gananciosas elas teriam mais lucro
    como um jogo q custava R$120 a 2 anos atrás agora custa R$30? vc acha q eles estão tendo prejuízo?

eu lembro de qdo o jogo vinha numa caixinha mto bem feita, um manual decente e custava NO MÁXIMO R$50! isso em 1998...
    Asus U-75HA 750w ECS A790GXM-AD3 Black 12gb Kingston 1434mhz Phenom II X6 1090T@4.1-NB@2.8 + Zalman CNPS10x Performa
    MSI GTX480@850/4000 2x 500gb 7200.12 RAID 0 X360 Controller HDTV Samsung LCD 26' CM HAF 912 W7 x64 Ultimate
    GVT 15mb
    Meu post foi útil? Disponha!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8

O que não é justo principalmente com atual gasto em jogos
    .

Então também tem que acabar o mercado de venda carros/motos usadas, afinal o investimento da empresa se perde quanto tu vende ou compra um!
    O mercado imobilário também!
    Colecionadores, então, se saiu de linha já era!

Cada um...
    GamerTag: dhx666
    Steam: nicodutra
    Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por bigaluksys Ver Post
    é mas eu acho q se as empresas não fossem tão gananciosas elas teriam mais lucro
    como um jogo q custava R$120 a 2 anos atrás agora custa R$30? vc acha q eles estão tendo prejuízo?

eu lembro de qdo o jogo vinha numa caixinha mto bem feita, um manual decente e custava NO MÁXIMO R$50! isso em 1998...
    nem se fala,comprei o warcraft 2 na época e vinha com uma caixinha linda e um manual muito bem feito e bonito,sinceramente sinto falta disso nos ultimos jogos lançados que faz uma caixinha e dentro dela só tem o dvd do jogo e nada mais...chega a desanimar de comprar....
    Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique.
    W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm
    Review ao ladoReview do meu notebook
    Iphone 4 32gb Preto Rulez

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por bigaluksys Ver Post

Primeiro lugar eu estou falando de preços em dolar, paga caro em jogo original no brasil hoje em dia apenas quem quer.
    Um jogo custa mais caro no lançamento pra ele pagar todo custo de produção e vai caindo com o tempo quando a empresa vai tendo lucro. isso é normal... ou vc quer que o jogo depois seja dado de graça?

Citação Postado originalmente por DHX Ver Post
    Então também tem que acabar o mercado de venda carros/motos usadas, afinal o investimento da empresa se perde quanto tu vende ou compra um!
    O mercado imobilário também!
    Colecionadores, então, se saiu de linha já era!

Cada um...
    Meu deus do ceu... Vc tem 13 anos? que argumentação besta. mercados diferentes meu filho.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    LIVE steam e PSN steam FTW...

Essa do Maçã foi tensa...

Reclamar de revenda de jogos usados, tá bom, isso vai beneficiar tanto os usuários mesmo =]
    A diferença dos mercados não implica na impossibilidade de comparação entre os mesmos.
    Kikz da Silva Sauro

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    É isso que da um videogame ser vendido a PREÇO DE BANANA.A Microsoft tem que decidir: ou ficar MUITO defasada tecnologicamente ou subir MUITO o preço e colocar drive de blu ray!E outra coisa.Nem tudo pode ser dividido em varios discos.As vezes um unico conteudo pode ocupar mais espaço que um DVD inteiro.Só não esta ainda saindo jogos bluray para PC por causa do BOICOTE da Micro$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$oft!

Citação Postado originalmente por ioannesmarcus Ver Post
    Não acho que o DVD seja realmente um gargalo. Na época do PS1 ninguém reclamava da quantidade de CDs do Final Fantasy! Não cabe em um disco?? Coloca em 2 discos!! Não cabe em 2? Coloca em 3!!! 3 DVDs ainda custam menos do que um BluRay! Pra PC eu ainda não vi jogo em BluRay e não saem dizendo que o DVD é gargalo pro PC. Se não couber em um DVD, coloca em 2 e pronto.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    5
    Primeiro lugar eu estou falando de preços em dolar, paga caro em jogo original no brasil hoje em dia apenas quem quer.
    Um jogo custa mais caro no lançamento pra ele pagar todo custo de produção e vai caindo com o tempo quando a empresa vai tendo lucro. isso é normal... ou vc quer que o jogo depois seja dado de graça?

Meu deus do ceu... Vc tem 13 anos? que argumentação besta. mercados diferentes meu filho.
    argumentacao totalmente valida... a diferenca dos mercados nao influencia a comparacao...

alem disso, existem varios colecionadores que compram as coisas 10 ou mais anos apos ela ter sido parada de ser fabricada....

e eu nao acho que o DVD seja o principal limitador do X360... tanto ele quando o PS3 ja estao velhos...
    Intel Core i7 2600k @ 4,5GHz Powered by Corsair H100 | Asus P8P67 Deluxe | 8GB DDR3 G.Skill RipJaws 1600 | Nvidia GeForce GTX580 | Blue Ray LG GGC H20L | SSD Intel 510 120GB | HD 2x Seagate 1,5TB 7200.11 | NZXT Tempest EVO
    Live and Steam: LNDNFSU2

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    14
    Isso já era esperado, né? Um dia isso iria acontecer. Mas foi mais de 4 anos depois do lançamento. O 360 já tá nos ciclos finais.
    13.3" MacBook Air Galaxy Nexys Xbox 360 PlayStation3 PSP
    Facebook flavors.me formspring.me Last.FM Twitter

Marcadores

Permissões de Postagem