+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 38 de 38
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Baixa um video do gameplay em alta resolucao entao, o jogo ta longe de estar feio, pra mim, ta muito bem feito em questao de arte(especialmente) e de qualidade.
    Última edição por japa; 02-03-10 às 10:27.

Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
    Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
    Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
    Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD

2. Pq vcs não baixam o beta offline e jogam ao inves de ficar olhando os vídeos? tem 1.60gb e eu achei o jogo muito bom, não achei gráfico ruim não.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Forsaken_BA Ver Post
    Pq vcs não baixam o beta offline e jogam ao inves de ficar olhando os vídeos? tem 1.60gb e eu achei o jogo muito bom, não achei gráfico ruim não.
    O beta só é acessivel para quem tem a key, a não ser q usem algum software não oficial para liberar o jogo.

O gráfico está ótimo para um RTS e além disso, tenho q dizer q está muito leve, roda no meu notebook de placa de video onboard fubeca.

4. Citação Postado originalmente por Phazer Ver Post
    O beta só é acessivel para quem tem a key, a não ser q usem algum software não oficial para liberar o jogo.

O gráfico está ótimo para um RTS e além disso, tenho q dizer q está muito leve, roda no meu notebook de placa de video onboard fubeca.
    Eu ja sabia disso, mas até parece que alguém aqui não sabe onde tem. Preferem ficar discutindo gráfico do que pegar e jogar e tirar uma opinião mais concreta.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por Forsaken_BA Ver Post
    Pq vcs não baixam o beta offline e jogam ao inves de ficar olhando os vídeos? tem 1.60gb e eu achei o jogo muito bom, não achei gráfico ruim não.
    Pois eu peguei logo apos o meu post lol
    Continuei achando muito bom os graficos, os cenarios ficaram devendo um pouco, mas ta longe de estar feio ou mal feita, ou pior, ultrapassado.

Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
    Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
    Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
    Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Gostaria de saber se esses jogos que são ditos como fraquinhos melhoram conforme a televisão que vc tem... Eu comprei uma SCARLET 2 e estou querendo comprar um outro game, um PS3 pra poder usar a resolução 1920x1080 e jogar numa boa! se por um acaso eu pegar um game que não tem jogos com essa resolução a imagem vai ficar muito ruim?! porque pelo menos no HDTM ela é fantástica!
    Agora que você já derrotou mais um inimigo, o seu ideal venceu. É claro que ao preço de milhares de vidas
    por seu sistema, seu racismo e sua cor. Por quanto tempo mais? Senhor seu troco!
    by: dead fish for: bush! :

Vou tentar denovo um convite \0/
    Processador phenom II 955 // Placa mãe ECS a790gxm-a // Placa de Video ATI Radeom HD4850 // 4g ram xms2 corsair 800 mhz // Fonte C3TECH 600w // Gabinete Cooler Master CM 690 // HD seagate 500GB 16mb buffer // Windows Seven Ultimate 64 Bits

Data de Ingresso
    Sep 2006
    O tópico foi limpo e os usuários envolvidos na discussão infracionados por linguagem inapropriada, embora apenas o ROXLAN deveria ter levado pois ele quem começou a discussão desrespeitando a opinião alheia. Digo apenas o ROXLAN pois o MikeSuzuki podia simplesmente ter reportado a mensagem ofensiva ao invés de responder na mesma linha e ainda pior.

Por favor sigam com o assunto do tópico.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    E que venha o game, também vou comprar
    Última edição por japa; 02-03-10 às 13:14.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Galera, sem mais off-topics, por favor.

11. http://www.justin.tv/iccup#r=Ofvs2T0~
    As vezes rola live streaming.
    Mas se nao tiver tem VARIOS videos do gameplay.
    =x

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Whistler Ver Post
    http://www.justin.tv/iccup#r=Ofvs2T0~
    As vezes rola live streaming.
    Mas se nao tiver tem VARIOS videos do gameplay.
    Sempre tem vários live streamings, depois vou pegar de uma galera boa e posto aqui.

Joguei o beta, mas não foi nenhuma experiência fantástica, 10 anos de espera pelo 2 e não passa de uma cópia do 1, com imagens de qualidade, fiquei meio decepicionado.

Marcadores

Permissões de Postagem