| | | -
COLUNISTAS: Os Melhores Games para PC de 2009 Como de praxe, todo ano fazemos uma votação interna entre os analistas de games para saber quais os títulos que eles mais gostaram e, assim, eleger Os Melhores de 2009 by Adrenaline.
Porém, neste ano, resolvemos mudar um pouco. Ao invés de apenas postar uma lista dos melhores da Adrenaline, vamos mostrar o ranking de cada um dos nossos quatro analistas especializados em games explicando o porquê da escolha de cada jogo para, então, gerar a lista oficial do site.
Obviamente, nem todo mundo concordará, mas deve-se levar em conta que há vários quesitos para que um game possa estar numa lista dos Melhores do Ano. O fato é que 2009 foi marcado por muitos lançamentos de peso e ficaria imposs... [ Ver texto completo ] -
Concordo com o resultado. Com exceção do "Need fos Speed: Shift", que particularmente achei bem ruim, concordo com a lista, principalmente quanto ao vencedor "Dragon Age: Origins"! Merecidíssimo! Guardião do setor espacial 2814. -
Mirror's Edge
??????????????????????
HAHAHAUAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAHU
Meu deus ? agora me digam que é por causa dos physx shuHUShusUHSHUsuhHSUHshuHUS -
 Postado originalmente por revoltslol Mirror's Edge
??????????????????????
HAHAHAUAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAHU
Meu deus ? agora me digam que é por causa dos physx shuHUShusUHSHUsuhHSUHshuHUS Cara, eu sei que gosto é que nem * , mas mirrors edge não é legal pq? Roteiro bacana, jogabilidade bacana, movimentação bacana, grafico bacana. Pq seria ruim? É curto. Mas até ai COd4 tb é.
BOm, eu curti a lista da galera. Alguns que não joguei vou procurar.
Fico feliz de ver o SHift na lista pq sou muito fã da série e acho que a EA acertou bem a mão no shift (ja nao era sem tempo tb né! rs) NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
Shift, dirt2, Call o duty MW2 e Prototype pra mim foram os melhores do ano..
Realmente não vejo a menor chance de Mirror Edge aparecer na lista.. Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span --Referências-1---Referências-2-
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
 Postado originalmente por ACCEL Shift, dirt2, Call o duty MW2 e Prototype pra mim foram os melhores do ano..
Realmente não vejo a menor chance de Mirror Edge aparecer na lista.. Concordo também parceiro. -
MIrrors Edge deve ta na lista na minha opinião, foi algo que ninguém tinha visto nem parecido ainda, e depois de 1 ano, pois o jogo é de fevereiro do ano passado, não temos nada parecido, nem previsão de ter a não ser que saia um Mirrors Edge 2, pra mim fora dessa lista só need mesmo.... e batman em primeiro lugar disparo.... GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
Pra mim o NFS Shift nao merecia estar na lista, pois perde feio pro GRID por exemplo, em qualidade grafica principalmente. O Batman eu nunca joguei mas tenho vontade, todos q jogaram adoraram. No lugar do NFS, deveria entrar o Dirt 2, pela otima jogabilidade, graficos e trilha sonora. Esse Dragon Age: Origins eu nao tenho muita vontade de jogar, mas pelo visto tbm eh outro jogao. o Call of Duty: MW2 eh indiscutivel, excelentes graficos, continuaçao otima do 1° titulo e quebra de diversos recordes. Mirror's Edge eu tbm achei legal aparecer na lista, por ser o unico jogo já feito baseado em PK, ter graficos fora de serie e cameras muito legais, q realmente te dao a sensaçao de estar ali, pulando de predio em predio.
vlwzxx.. Asus P6X58D Premium ♓ Core i7 960 ♓ Zalman CNPS 10X Extreme ♓ 4GB Corsair XMS3 1600Mhz ♓ PowerColor HD5850 PCS+ 760/1050 @ 800/1075 ♓ HD 500GB Seagate ♓ Samsung SH-S223C ♓ Samsung P2270H ♓ Corsair HX 750 ♓ Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek ♓ Logitech EX 100 ♓ Philips SHM 1900 ♓ Windows 7 Ultimate x64 ♓ Panasonic Mash 2.1 45W ♓ Xbox 360 Go Pro Jasper ♓ Nokia N95-3 ♓ HP Deskjet 3550 ♓ Net Virtua 10MB vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me).  -
nao vi Street Fighter IV lista ....
mas no geral os games relacionados sao bons mesmo .. salvo algumas exceções hehe -
Parabens ae pela lista e pela coragem de colocar o Shift no lugar que ele merece, entre os melhores. concordo com as escolhas, no geral. são jogos excelentes mesmo.
blza "os assassinos estão livres, nós não estamos" Proc: Intel Q6600 - MB: Gigabyte GA-P35-DS3 - VGA: EVGA GTX 560Ti - Mem: Corsair 4x1GB DDR2 800Mhz - HDD: Seagate 400GB - Fonte: Seventeam ST-650PWL - Monitor: Samsung T220. -
Mirrors edge tem uma jogabilidade diferenciada, joguei todo jogo e gostei muito, NFS shift, é pra quem gosta mesmo de simulador de corrida, pois vc aos poucos vai juntando grana e regulando o carro, comprando peças modificando ele, otimo jogo com espirito dos primeiros gran turismo. Ficou uma lista bem equilibrado com otimos jogos. Asrock 970 extreme3/1055t/gtx 460 cyclone 1gb/4 gb ddr3/coolermaster 600w -
Mirror coco Edge e bem chato eh apenas inovador apenas isto tem boa física e tal mas estar entre os 5 nem pagando já o resto ta valendo e sem dúvidas o 1º lugar fora do Dragons com louvor, mais que foi um ano fraco isto foi!!!! -
-
Dragon Age realmente bem merecido belíssimo jogo -
Putz. EU doscordo. Dirt 2 é bonito mas nao tem a competitividade do Shift.
E acho a jogabilidade do shift mais divertida (e mais dificl) do q do grid. NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
 Postado originalmente por revoltslol Mirror's Edge
??????????????????????AHAHAUAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAH UAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHU
Meu deus ? agora me digam que é por causa dos physx shuHUShusUHSHUsuhHSUHshuHUS
Veja só, pra mim depois de Chrono Trigger, Mirrors Edge é o melhor jogo de todos os tempos...
Tudo legalzinho só não deixaria Dragon Age em primeiro lugar por ser algo para um publico muito especifico. Mesmo assim é jogão!  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
da lista apresentada o unico q eu gostei de verdade foi cod 6 e mesmo assim o jogo ta longe de ser perfeito, o resto da lista soh aceito pelo fator popularidade mas todos estão bem abaixo da media, agora mirrors edge no top 5 eh de lascar mesmo, jogo mais sem graça q eu ja vi nem o physx salva e olha q eu tenho uma nvidia, ano passado foi completamente vergonhoso pra games, soh a molecada q curtiu galera old-school não aprova muito não fato! i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
Nossa senhora que escolhas ein. COD MW 2, BATMAN e Dragon Age tudo bem , mas need SHIFT e Mirro's Edge é no mínimo forçar a barra ou não acompanhar os jogos nos ultimos 5 anos. A série NFS não lança nada que mereça reconhecimento desde de MW.
Acho que por isso foi colocado logo no review: MUITOS NÃO VÃO CONCORDAR COM A LISTA. AUhuahuhuaHUHUAHuahu meteram esses 2 jogos já sabendo das 100000000000 de reclamações que apareceriam. Intel i7 860 4.0 ghz - (Cooler Zalman CNPS 10X Extreme)  + GIGABYTE P55UD6  +SLI Nvidia GForce GTX570 ZOTAC  + 4GB DDR3 1600 mhz Corsair Dominator cas 8 + Corsair 950W Polvo, kkkkk  + 500 GB SATA 2 + Cooler Master CM690 Nvidia Edition  -
Adrena ganhando ainda mais meu respeito com essa lista.
Mirror's Edge é um jogaço, com criatividade, imersivo, dá uma sensação muito boa jogar com aquela camera acompanhando os pulos, os sprints, as escaladas. De 5 anos pra cá é certamente o 2° melhor game de PC que já joguei, só perde pro Portal.
Não sei pq o pessoal tá achando um absrudo a nomeação do Mirror's Edge, a IGN tbm colocou ele entre os melhores do ano. Não gostar é uma coisa, mas achar absurdo? Absurda é a quantidade de shooters repetitivos e imbecis pro PC, isso sim.
Gostei da escolha do Batman, é um jogo muito bom, não é fantástico, mas 2009 não foi um ano espetacular.
Os outros eu não joguei, então não posso falar. Só acho que cabia um Dirt 2 na lista.
Última edição por kaputt; 11-02-10 às 20:44.
PS3 FAT 80GB + LG 19'' L196WTQ-BF 
PSNID: umsobre2 -
Colocaria em 5º lugar Borderlands • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Não gostei muito da lista, mas isso é ao meu ver.. cod 6 foi o melhor.. só que gosto é gosto.. e não se discute -
Concordo com o Mirror's Edge na lista zerei ele umas 20 vezes ueheuheuhehuehu.
Abraço. C2D E8400 @ 3.9 + CNPS8700 | ASUS P5K Premium | 2X2GB RAM XMS2 800MHz | CF HD4850 + VF1000 | HD Samsung 1TB | Satellite SL-8600EPS -
 Postado originalmente por NightRiderX da lista apresentada o unico q eu gostei de verdade foi cod 6 e mesmo assim o jogo ta longe de ser perfeito, o resto da lista soh aceito pelo fator popularidade mas todos estão bem abaixo da media, agora mirrors edge no top 5 eh de lascar mesmo, jogo mais sem graça q eu ja vi nem o physx salva e olha q eu tenho uma nvidia, ano passado foi completamente vergonhoso pra games, soh a molecada q curtiu galera old-school não aprova muito não fato! O que é old school??? jogo games desde o atari e sabe o que aprendi com isso? Aproveitar o que cada jogo tem de bom, no caso do mirros edge sua jogabilidade é inovadora joguei e gostei, agora se alguem é cego ao ponto de não querer ver isso, ae sim é coisa de moleque que joga 5 minutos e diz que o jogo é uma *****... e se acha "old schol" ainda hahaha. Asrock 970 extreme3/1055t/gtx 460 cyclone 1gb/4 gb ddr3/coolermaster 600w -
Não concordo com Shift ali, Dirt 2 COM CERTEZA mereceria um lugar nessa lista, Need não.
Quanto ao Dragon Age, imaginei que seria o vencedor, porém é um jogo que não me empolga nem um pouco, pelo estilo.
Mirrors Edge é um PUT* jogo, MW2 e Batman então nem se fale. -
Me surpreendeu Mirror's Edge estar na lista. Os demais estou de acordo, mas ME é extremamente repetitivo e enjoa rápida - minha opnião. Intel Core i7 930@3.6Ghz 1.125V (Swiftech Apoge XT) | SLI EVGA GTX 480 Hydro Copper FTW@850&1700&2200 1.125V | Mobo ASUS P6TD Deluxe | Memo Corsair Dominator DDR3 3x2GB 1600Mhz (TR3X6G1600C7D) | RAID 0 2x HD SEAGATE Barracuda 7200.11 500GB 16mb | Fonte Corsair Gold AX1200 | NVidia Stereoscopic 3D | Gabinete Cooler Master HAF932 | Logitech G9 & G13 & G19 & G35 & X-530 | Creative X-Fi Titanium Fatality Champion | TV Samsung 40" C7000 LED 3D
Permissões de Postagem