a lista esta muito boa.. joguei todos os jogos que estão
e o shift foi uma boa ter aparecido na lista e mirror edge tbm agora pra quem nao sabe a lista é de 2009 e vem gente falando que o SHIFT perde pra GRID mais o GRID foi lançado em 2008 entao como q o GRID vai entrar na lista de 2009 e se foi lançado em 2008 né..
parabéns ae pela lista e esperamos mais nos Melhores de 2010 ;D
Pra vc ver como NFS ta decaindo dos ultimos anos pra cá, nem msm o Shift, lançado 1 ano depois de GRID foi superior a ele (pra mim pelo menos). Achei o Shift mal feito, nao possui boas texturas e carros em movimento ficam estranhos. Acelerei uma Lamborghini Murcielago nele e o carro ia tao rapido e derrapava tanto q era incontrolavel, sem falar q o cenario ficava com uma aparencia horrivel, algo q nao ocorre em GRID, pois ate msm as batidas e replays sao cinematograficos.
vlwzxx..
Asus Maximus IV Gene-Z/Gen3 ₪ Core i5 2500k ₪ Zalman CNPS 10X Extreme ₪ 4GB Corsair XMS3 1600Mhz ₪ PowerColor HD 5850 PCS+ ₪ Corsair Force 3 60GB + HD 500GB Seagate ₪ Samsung SH-S223C ₪ Samsung P2270H ₪ Corsair HX 750 ₪ Aerocool Xpredator Black Edition + 4 Xigmatek XLF-F1253 ₪ Logitech EX 100 ₪ Philips SHM 1900 ₪ Panasonic Mash 2.1 45W ₪ Xbox 360 Go Pro ₪ Nokia N95-3 ₪ Windows 7 Ultimate x64 ₪ Net Virtua 10MB
tira a shit do shift e coloca dirt 2, e tira mirrors edge e coloca dead space. e batman é disparado o melhor, dragon age é bom, mas batman é melhor. gosto é gosto e o xoro é livre.
Ci5 2500k@4.4GHz / Antec Küher 620 / Asus Maximus IV Gene-Z Gen3 / 8GB DDR3 G.Skill Ripjaws Blue @ 1600MHz / Corsair Force 3 180 GB / Corsair HX650
Só eu que nao gostei de Batman AA? E que MW2 foi muito barulho pra um jogo mediano?
Por favor, se me encontrar online, me mande estudar. Obrigado!!
Emma come first. Den I come. Two asses, dey come together. I come again. Two asses, dey come together again. I come again and pee twice. Then I come once-a more
And That´s how you spell "Mississippi"
Realmente acho que faltou Dirt 2 nessa lista. Concordo com Dragon Age em primeiro. Batman e Mirror's Edge foram games que inovaram bastante, merecem estar na lista também. MW2 eu também achei que foi muito barulho pra pouco jogo, opinião minha, eu colocaria Resident Evil 5 ou Borderlands no lugar do MW2.
Dragon Age é muito bom mesmo, já os outros da lista não cheguei a jogar e nem vou criticar, outros que joguei e nem apareceu aí foi somente SF4 e RE5 que são BEM fracos por sinal e não merece nem aparecer em um TOP 10
Dirt 2 foi um jogo muito mais inovador que shift, muito mais bonito e divertido, shift é só um joguinho de corrido bem feito, não tem nada D+ no jogo, algumas supostas inovações do jogo eu ja tinha visto no game S.C.A.R. de muito anos atras! Agora DIRT 2? Não existe nem nada parecido, e o jogo ainda explora uma nova onda para os fanáticos por adrenalina, que são os x-games.
Bizarro essa lista com NFS shift e sem dirt 2, DETALHE do que o jogo é baseado:
Dirt trouxe toda essa emoção pro PC, e o NFS shift? Que motivos ele tem pra estar na lista?
Por uma questão de gosto até vai, da pra perdoar, agora por questão de analise? Só posso dizer que foi pura falta de bom senso...
Última edição por Solberg; 18-02-10 às 12:41.
Razão: erro ortografico
caramba fiquei surpreso com a lista de cada um...
agora a lista do adrenaline fiquei surpreso com Need for Speed SHIFT e Mirror's Edge ficarem entres o MELHORES de 2009,agora Dragon Age: Origins axu muito ruim,mas como foi o melhor jogo pra pc de ter muita gente q gosto
Acho que o Batman: AA devia ter ficado em primeiro, apesar de não ter jogado Dragon Age.
Concordo e muito com Mirror's Edge, é um jogo muito divertido e inovador. Quando eu comecei a jogar soh consegui parar quando zerei.
Não concordo com shift e MW2 na lista. Shift não tem nada de especial e MW2 teve muito hype, sendo que o jogo não é tão inovador quanto o primeiro. É como se fosse uma expansão.
Dragon Age é um ótimo jogo, pelo pouco que joguei curti mesmo, tanto que comecei demanha e só levantei do PC a noite porem Batman Arkham Asylum foi o melhor jogo de 2009 pra mim e digo que esse ano só tou esperando dois jogos mesmo que é o Arkham Asylum 2 e Crysis 2!
Marcadores