| | | -
NOTÍCIA: Pirata terá que pagar US$ 1,3 milhão para a Nintendo A Nintendo acaba de vencer uma das inúmeras batalhas contra a pirataria. A gigante japonesa conseguiu vencer uma ação na corte australiana, fazendo com que o gamer James Burt, de 24 anos, tenha que pagar cerca de US$ 1,3 milhão à companhia.Isso porque ele disponibilizou na internet o game Super Mario Bros Wii, seis dias antes do seu lançamento.
De acordo com o Kotaku, a Nintendo afirma que o valor “compensará as perdas com as vendas prejudicadas devido a uma ação individual”. Além disso, a companhia garante ter usado uma tecnologia sofisticada que permitiu o rastreamento do pirata.Burt conseguiu comprar uma cópia do jogo quando uma loja disponibilizou acidentalmente o título a... [ Ver texto completo ] -
Vixe! Se eles resolvem rastrear por aqui no Brasil... -
E como eles acharam o cara?
Duvido muito que a Nintendo tenha descoberto por meios próprios...
Hoje em dia é tão simples manter o anonimato em comunidades como o TorrentLeech e P2Ps da vida...
A não ser que o cara tenha vacilado bonito. -
Antes o cara tivesse feito grana por disponibilizar isso, coitado, quis fzer uma boa ação para o resto do mundo disponibilizando o game e se fudeu, provavelmente não tera como pagar nem 1% dessa quantia, olha a idade do cara. Acho que a Nintendo quis dar o exemplo com ele e não combater realmente, pq isso todos nós sabemos que é impossivel !!! E viva os torrents ilegais, a se eu tivesse uma taxa de upload de no minimo 10MB. Intel-E7200 3.2Ghz:::: Cooler Master Hyper 212::::Mobo-GA-G31M-S2L::::GeiL DBT-2x2Gb Ram 800Mhz::::OCZ StealthStream 600Watts::::HD4850  !!! -
Quero ver ele pagar se nao tiver dinheiro
Lol Intel i7 2600K | AsRock Fatal1ty P67 Professional | Corsair H70 | G.Skill 8GB Ripjaws X DDR3 2133MHz | Asus SLI - GTX 570 | Corsair HX 850W | Seagate 500GB 7200.12 SATA II 16MB OCZ Vertex 3 120Gb (Loading) | LG LCD W2353V | A4Tech X7 G600 | Edifier X100 | Cooler Master CM 690 | Windows 7 Ultimate x64 SP1 Sony PlayStation 3 Slim | Samsung LCD LED 32" Netbook Sony VAIO - VPCYB15KX/S | AMD Dual-Core E-350 | 11.6" LED | 4GB DDR3 1066MHz | HD - 500GB | AMD Mobility Radeon HD 6310 | HDMI -
Bem feito pra ele. Agora, duvido que ele sequer pague 1% desse valor. -
NO minimo cada midia tem um ID diferente ligando o ID a loja que comprou fica facil O Homem só é grande quando ele se ajoelha diante do senhor pra tomar puxão de orelha. -
chupa essa malandrops, só isso q digo. assinatura -
História estranha.
Se for real o cara vacilou muito, mesmo porque ele mesmo nem precisava destribuir, se ele entrasse em contato com as pessoas certas fariam por ele sem deixar rastro algum (teoricamente)
Acho que essa condenação vai virar trabalho comunitário.. Querendo ou não tudo que a Nintendo lança vende igual água. o.o -
e a loja que disponibilizou acidentalmente não toma nada?! Oo -
Se tivesse colocado depois do lançamento não tinha dado em nada? Asrock 970 extreme3/1055t/gtx 460 cyclone 1gb/4 gb ddr3/coolermaster 600w -
Ora... era so a nintendo verificar entre os distribuidores se algum deles enviou antes do prazo. So dai ja da pra saber.E pra fechar eles simplesmente recolhem o PC dele ( com a ajuda da policia) e descobrem todo o resto.
Claro que para isso tudo ele teria que ser bem descuidado, deixando registrado tudo isso no PC dele. C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
Acabou com a vida do muleque huuhauhauah , vai ter q trabalhar a vida inteira pra pagar por causa de UM jogo, ta fu..... ASUS G73JH-A2 | Intel Core i7 720QM 1.6Ghz (2.8Ghz Turbo) | ATI Mobility 5870 1GB DDR5 |
8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x500GB 7200rpm HDD |17" 1080p LED | Windows 7 Home Premium x64
Panasonic PY85 42" FullHD -
Galera Isso de baixar jogo é complicado. Eu baixava um monte de jogos mas depois que passei a comprar original percebi que não precisava baixar isso tudo de jogos. Tenho jogo que comprei e ainda não zerei duvido que todos os jogos que vocês baixaram foram zerados. Comigo nem se quer 1/5 do que baixei eu cheguei a zerar. Compra jogo original faz a gente filtrar bem o que está levando e sempre vamos querer jogar até fechar o jogo.
A pirataria é completamente desnecessária. Hoje podemos compra jogos em até 10X sem juros em vários lugares. Se você separa 30 por mês a cada 3 meses você compra um jogo novo. Todos só tem a ganhar com jogo original temos que mudar essa cultura de ser "espertos" (Que na verdade é Burro mesmo) Achando que tiramos vantagem quando baixamos jogos sem autorização na net. O Brasil tem um mercado mostro, se formos mais conscientes na compra logo teremos jogos não só legendados, mas traduzidos para PTBR. Queremos suporte e mais jogos de qualidade temos que botar a mão no bolso. Quem compra pirata financia a falta de jogos bons e um suporte descente.
Depois que passei a comprar original percebi que é completamente desnecessário ter um jogo por mês. Nada melhor que destrinchar um jogo até o osso.
Quanto ao "esperto" para ele so resta chupar essa manga. O esse foi o jogo mais caro da história.
Última edição por SonecaDF; 09-02-10 às 16:43.
Samsung 2233 RZ 3D VISION - core I5 2.6Ghz @ 4.0 Ghz cooler AOE xigmatek - P7P55D Deluxe - GTX580 - 16 GB DRR3 1333 (4 x 4GB) Patriot 1600 Viper - HDs Samsung 250 GB e Seagate 500 GB - A4tech 718 F - Som 5.1 Britânia - Volante speed weel Force feedback - 7team 750W - HAF 932.PS3 com Move.
Que a Paz de Jesus Cristo seja sobre a tua casa. -
 Postado originalmente por davidcmc E como eles acharam o cara?
Duvido muito que a Nintendo tenha descoberto por meios próprios...
Hoje em dia é tão simples manter o anonimato em comunidades como o TorrentLeech e P2Ps da vida...
A não ser que o cara tenha vacilado bonito. Será mesmo? No utorrent aparece o IP de todo mundo que está no tracker naquele momento com bandeira do país e tudo. Será que junto ao provedor não descobre o usuário que utilizou aquele IP naquele momento? Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
-
os caras venderam 15milhos de unidades o que tem um coitado que botou na internet? voces ainda nao pararam pra pensar que maior parte dos produtos vendem por causa do marketing e geralmente a pirataria ate ajuda alguem de algum modo
pois mesmo tendo o pirata na internet se nao tiver Wii quem vai conseguir jogar?
entao com certeza de todos que baixaram muitos compraram Wii para jogar ele ou ja possuiam
eu tenho pc e xbox360 e sinceramente eu nao pagaria 200 reais em 1 jogo que as vezes o cara zera em 1 ou 2 dias
tenho 40 jogos alternativos e nao me arrependo nao uso live mas jogo tudo novo que sai
e a microsoft ja me vendeu o 360 ja ganhou com ele e se queimar um dia eu compro outro
agora jogos nn mt obrigado se tem de graça Pentium E5200@3.6GHZ , Gigabyte G31M-ES2C , 2X1024MB OCZ Platinum 800MHZ Rev2 , HIS HD4850 512MB , Samsung 320GB Sata2 , Coolermaster 460W
XBOX 360 GO PRO 60GB Falcon 3RL Free -
 Postado originalmente por R1SE os caras venderam 15milhos de unidades o que tem um coitado que botou na internet? voces ainda nao pararam pra pensar que maior parte dos produtos vendem por causa do marketing e geralmente a pirataria ate ajuda alguem de algum modo
pois mesmo tendo o pirata na internet se nao tiver Wii quem vai conseguir jogar?
entao com certeza de todos que baixaram muitos compraram Wii para jogar ele ou ja possuiam
eu tenho pc e xbox360 e sinceramente eu nao pagaria 200 reais em 1 jogo que as vezes o cara zera em 1 ou 2 dias
tenho 40 jogos alternativos e nao me arrependo nao uso live mas jogo tudo novo que sai
e a microsoft ja me vendeu o 360 ja ganhou com ele e se queimar um dia eu compro outro
agora jogos nn mt obrigado se tem de graça Mas é óbvio que tu nao se arrepende, vc está saindo impune.
Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD
-
 Postado originalmente por SonecaDF Galera Isso de baixar jogo é complicado. Eu baixava um monte de jogos mas depois que passei a comprar original percebi que não precisava baixar isso tudo de jogos. Tenho jogo que comprei e ainda não zerei duvido que todos os jogos que vocês baixaram foram zerados. Comigo nem se quer 1/5 do que baixei eu cheguei a zerar. Compra jogo original faz a gente filtrar bem o que está levando e sempre vamos querer jogar até fechar o jogo.
A pirataria é completamente desnecessária. Hoje podemos compra jogos em até 10X sem juros em vários lugares. Se você separa 30 por mês a cada 3 meses você compra um jogo novo. Todos só tem a ganhar com jogo original temos que mudar essa cultura de ser "espertos" (Que na verdade é Burro mesmo) Achando que tiramos vantagem quando baixamos jogos sem autorização na net. O Brasil tem um mercado mostro, se formos mais conscientes na compra logo teremos jogos não só legendados, mas traduzidos para PTBR. Queremos suporte e mais jogos de qualidade temos que botar a mão no bolso. Quem compra pirata financia a falta de jogos bons e um suporte descente.
Depois que passei a comprar original percebi que é completamente desnecessário ter um jogo por mês. Nada melhor que destrinchar um jogo até o osso.
Quanto ao "esperto" para ele so resta chupar essa manga. O esse foi o jogo mais caro da história. Sim, dá pra se manter apenas de jogos originais.
Mas veja meu caso, não trabalho e jogo 2 ou 3 games por mês. Pedir R$300 para os meus pais todo o mês não rola  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
a questao nao é a impunidade e sim a condiçao financeira de uma pessoa para gastar 200 reais em um jogo
se o salario minimo fosse 2mil reais quem sabe
mas para realidade de terceiro mundo
é completamente absurdo
e sem noçao
um jogo de pc a 99 reais
ja é uma palhaçada com o usuario
se fosse 50 reais no maximo garanto que todos comprariam
agora a valores exorbitantes
é so ajudar a enriquecer os mais ricos e deixar os pobres cada vez mais pobres
a dura e injusta lei do capitalismo burgues
é como o kym3ra falo ai 2 3 jogos por mes para quem é sustentado
ou para quem trabalha ganhando 400 500 reais por mes fica completamente impossivel
se o cara tem pra gastar parabens mas é uma realidade de minoria
se eu nao tivesse pago 530 reais no meu xbox360 no paraguai eu nunca teria um
Última edição por R1SE; 09-02-10 às 19:44.
Pentium E5200@3.6GHZ , Gigabyte G31M-ES2C , 2X1024MB OCZ Platinum 800MHZ Rev2 , HIS HD4850 512MB , Samsung 320GB Sata2 , Coolermaster 460W
XBOX 360 GO PRO 60GB Falcon 3RL Free -
Se ferrou.
Ahhh se fosse aqui no Brasil, ele não ia sofrer nada, ia virar um Deus.
E amanhã iria atrás de outras formas para piratear tudo. Desktop:CPU:Athlon 64 AM2 5200 x2, MB:Asus M2N-E, RAM:2x2gb DDR2 kingston 800, VGA: XFX GTX260 Black Edition OVERCLOCKED , MONITOR: LG Flatron L1740PQ LCD 17pol., MOUSE: Microsoft Intelimouse Explorer 3.0, S.O.:Win 7 ultimate 64, VOLANTE: Logitech MOMO GAME: World of Warcraft NOTEBOOK: Compaq CQ50-113BR - Core2Duo T5800, 2gb DDR2 667, HD 160gb, Win Vista Home Basic. GVT 15mb  -
o jogo vendeu mais de 10 milhões de cópias e mesmo assim as vendas fora ''prejudicadas'' por causa desse cara UM DIA TEREI UM PC QUE RODARÁ CRYSIS NO MÁXIMO COM TODOS SO FILTROS ATIVADOS A 60FPS, MAS QUE SEJA ANTES DO DIA 21/12/2012, PRA EU APROVEITAR BEM O JOGO  -
Acho legal é ver pessoal que "só usa original" chingar o cara que se ralou.
Na boa, moral de cuecas total nesse tópico. GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo! -
Com todo respeito a opinião de cada um... Não sejamos hipócritas sobre a pirataria.
Estamos no Brasil, se você tem dinheiro pra gastar em jogo que vem tributado até o caroço, congratz.
Mas ai julgar quem opta pelo alternativo também não dá né?
Hoje em dia tá bem melhor, estão chegando mais jogos por aqui, o povo ta consumindo mais.
Mas ainda, a maiora dos jogos, principalmente os mais novos são muito caros!
Ai você deve se contentar a jogar um ou dois enquanto não puder pagar por mais?
Pelamor né... Isso sim é desnecessário.
A verdade é uma só, quando alguém gosta de uma coisa e tem o dinheiro para poder gastar nisso, ela gasta.
Seja com filmes, música, séries ou jogos.
Seria um mundo perfeito se toda a industria de entretenimento recebesse por tudo que ela produz, assim como seria perfeito se os tributos em cima das importações de eletronicos e seus consumiveis viessem a preços acessiveis, se tivessemos salários melhores etc..
Doce utopia dos tempos modernos.
De qualquer jeito a pirataria não vai acabar, ninguém vai deixar de baixar jogos e as produtoras ganharão bastante.
E ainda acho que o cara vai fazer serviço comunitário, claro, se essa "estória" for real. ;p -
coitado do cara, se enrolou pro resto da vida | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |
Permissões de Postagem