+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16

VÍDEO: Aliens vs Predator - 4 novos vídeos

A Sega divulgou quatro novos vídeos do aguardado Aliens vs. Predator, originalmente lançado em 1999, que ficou famoso por colocar frente a frente duas criaturas célebres dos filmes de Hollywood.

Previsto para dia 16 de fevereiro, o game - um misto de FPS com action de horror/survival - será disponibilizado para PC, PS3 e Xbox 360, sob a responsabilidade da Rebellion, produtora da versão original, trazendo como grande destaque, o suporte ao DirectX 11.

O game se passa na colônia espacial BG-386, onde um grupo de humanos descobre uma intrigante pirâmide, a qual contém um obscuro e horrível segredo. Milhares de anos-luz dali, os detentores da pirâmide – uma raça de guerreiros alieníge...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    http://www.adrenaline.com.br

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    8
    Depois de tentar jogar o demo multiplayer e não conseguir, e ver os videos do multiplayer achei meio zuado... dá pra ver vários bugzinhos e coisas que me irritariam numa partida online.

Acho que esse vai ser bom só na campanha SIngle Player mesmo, depois é apagar e esquecer =(
    E8400 @ 3.0 Ghz - 4Gb DDR2 Markvision 800 - P5B Deluxe - xFx 5970 Black Edition - SoundBlaster X-Fi Xtreme Gamer - Corsair 950TX - LCD 24'' DELL U2410f

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    3
    Eu tenho boas impressões desse jogo...
    O multiplayer parece ser bem dinâmico.
    Em todo lugar só vejo pessoas falando bem do primeiro jogo, em outros vídeos que eu vi na GT os produtores disseram se manter fiel a idéia do primeiro jogo mas trazendo novidades.
    Se olharmos os tipos de FPS que tem no mercado hoje em dia ele tem tudo pra dar certo pra quem procura algo diferente.

Daqui uns dias poderemos ter nossas próprias impressões, afinal, pra quem tem um placa directx 11 ele é obrigatório hehe
    Última edição por Spartacus; 06-02-10 às 14:57.
    Battlelog/Origin: Spartacuzs
    Steam: _Eduardo_Macedo_

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por BrunusMaximus Ver Post
    Depois de tentar jogar o demo multiplayer e não conseguir, e ver os videos do multiplayer achei meio zuado... dá pra ver vários bugzinhos e coisas que me irritariam numa partida online.

Acho que esse vai ser bom só na campanha SIngle Player mesmo, depois é apagar e esquecer =(
    Também nem consegui jogar a demo.
    Dou start no steam e não acontece nada, demo bem programada é outra coisa...

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    A jogabilidade parece ser meio difiícil jogando com Aliens

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Joguei o demo e achei o multiplayer cansativo. O melhor é jogar com o Predador, que para mim é o mais forte.
    Intel Core i7 930@3.6Ghz 1.125V (Swiftech Apoge XT) | SLI EVGA GTX 480 Hydro Copper FTW@850&1700&2200 1.125V | Mobo ASUS P6TD Deluxe | Memo Corsair Dominator DDR3 3x2GB 1600Mhz (TR3X6G1600C7D) | RAID 0 2x HD SEAGATE Barracuda 7200.11 500GB 16mb | Fonte Corsair Gold AX1200 | NVidia Stereoscopic 3D | Gabinete Cooler Master HAF932 | Logitech G9 & G13 & G19 & G35 & X-530 | Creative X-Fi Titanium Fatality Champion | TV Samsung 40" C7000 LED 3D

Pois é estou confiando no modo single-player pois o multiplayer decepcionou, bem repetitivo, como disse o ralphwbms a unica raça que é legal jogar é com o predador mesmo, tomara que no single seja melhor.
    Q9450@ 3.2 Evercool Buffalo - ASUS P5Q-E - HIS ICEQ4 Turbo HD4850 - 4GB Kingston DDR2 - 500GB (Raid 0) Seagate Barracuda - Seventeam 750w - Casemall K100 @ 8 Coolers

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Por favor alguem de vcs poderiam passar o link de hard truck apocalypse gratis pra mim?
    to tentando achar faz um mes
    vc ai que tem esse jogo poderia passar por email pra mim?
    andreluizalvespinheiro@hotmail.com

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por ralphwbms Ver Post
    Joguei o demo e achei o multiplayer cansativo. O melhor é jogar com o Predador, que para mim é o mais forte.
    Eu joguei tanto com Alien quanto Predador e posso dizer que está equilibrado.
    Muitas vezes o ganhador da partida era um Alien.

O que ficou legal é que o predador não começa todo equipado. Só consegue as armas especiais quem achar e outra só pode ter 2 por partida.

É muito fácil pegar um predador com ataque stealth do Alien...

Fora que para jogar com o predador tem que se se acostumar com o uso e combinação de mais teclas, o que não ocorre como marine e o Aliens que é mais fácil aprender a usar...
    Q9550@3.4GHz Cooler Buffalo| GA-EP43-DS3L| 4GB Corsair XMS2 DDR2 800MHz| Sapphire HD4870 512MB GDDR5|2x Samsung 320GB SATA II|Maxtor 40GB IDE| DVDRW Asus| Cambridge Soundworks 4.1| Enermax EG465P-VE| Flatron W1952TQ

Marcadores

Permissões de Postagem