| | | -
NOTÍCIA: Sonic de volta aos games de plataforma Sonic volta às suas origens! O porco-espinho mais famoso do mundo irá protagonizar novamente um game de plataforma, dando sequência à sua trilogia original iniciada em 1991 (com o game Sonic The Hedgehog) e encerrada em 1994 (com Sonic & Knuckles).
Foi anunciado ontem pela Sega o lançamento de Sonic The Hedgehog 4 (que na verdade será o quinto jogo da série, se contarmos Sonic & Knuckles). O game utiliza gráficos 3D, mas com o mesmo de jogabilidade 2D que tornou o personagem famoso nos cartuchos de Mega Drive.
Provavelmente a Sega está seguindo o exemplo da Nintendo, que obteve grande sucesso com o lançamento de New Super Mario Bros Wii... [ Ver texto completo ] -
Se houver uma boa publicidade acredito que venderá bem sim.
É um jogo bem casual e o Wii é a prova de que jogo casual é o que mais vende, eles colocam Wii alguma coisa no nome ou Mario e vende toneladas heueahuhea.
Até eu jogaria como jogo casual, vamos ver, de repente uma versão pra PC. -
Fui só eu que achei estranho o jeito do sonic correr? Adorava aquela carreirinha com as pernas rodando Kikz da Silva Sauro -
 Postado originalmente por kikz Fui só eu que achei estranho o jeito do sonic correr? Adorava aquela carreirinha com as pernas rodando  Tbm achei estranho, parece q o Sonic está mais LENTO !!!
Tomara q os podutores re-vejam isso antes do lançamentos.... CSS Player : ฟҲ. |™ AkoN 
PSN ID: AkoN1984 -
Massa. Sonic 1 ao 3 eu zerei na minha adolescencia. Foi bom demais, agora mais um em plataforma será bem vindo. Espero que saia pra PC tb. Q6600 - 3TB HD- Asus sei lá o q - 9800GT 1GB - 8GB 1333 Kingston DC - DVD-R - 600W RocketeerIV - ATX2 Gold Diamond(de baiano) - Xbox360 Modena - Weel Thrust RGT FFB Pro-CE - 17" L1760QT + LG 17" EZ T710SH(Dual view) - Mouse A4Tech 755FS - Teclado A4Tech G800- XP32+7/64 ... amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, pra todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna... -
Sensacional! Só espero que saia para PC. -
Até que enfim eles vão fazer um assim, já estava cansado de Sonic querendo salvar donzelas e afins.
Apostando muito nesse Sonic -
Bom que agora da pra salvar era fod* não poder desligar o video game até zerar xD. -
Sentia falta de games assim para o pc.
Tomara que venha para o PC também. PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500) PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego. http://www.youtube.com/haluch -
 Postado originalmente por Hoobastank Bom que agora da pra salvar era fod* não poder desligar o video game até zerar xD. Lembro bem disso. Na época eu já fiquei 16 horas seguidas jogando sonic 1. huhahauhauahauhauhauhauah Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black -
Foda é que não vem pra PC...
Eles também poderiam fazer o Sonic CD 2. -
 Postado originalmente por PanzerOps Foda é que não vem pra PC...
Eles também poderiam fazer o Sonic CD 2. não fala isso cara... 
No site oficial ainda não liberaram a ultima plataforma a receber o game... quem sabe é o PC Phenom II X4 945 3,0GHz |ECS A780GM-A Black Series | 2x2GB Corsair Xms2 Ddr2 800 | Asus EAH6870 Directcu | Seagate Barracuda 320Gb SataII 7.200rpm | Samsung 500Gb SataII 7.200rpm | Corsair VX550W | Cooler Master Elite 333 | LED Philips 22IEL | Razer Lycosa Mirror | SteelSeries Kinzu Optical | Razer Goliathus Fragged Omega Speed | XBOX 360 Controller | Philips SHP2700 | Windows 7 x64 Rukongai -
 Postado originalmente por AkoN Tbm achei estranho, parece q o Sonic está mais LENTO !!!
Tomara q os podutores re-vejam isso antes do lançamentos.... Acredito q isso seja por causa dos gráficos 3D, e como vcs achei estranho pra caramba! -
bem q poderiam ter feito os pes girando
xD
nao sei se ficaria visualmente agradavel, mas taria mais fiel ao 2D Intel Core i7 2600k @ 4,5GHz Powered by Corsair H100 | Asus P8P67 Deluxe | 8GB DDR3 G.Skill RipJaws 1600 | Nvidia GeForce GTX580 | Blue Ray LG GGC H20L | SSD Intel 510 120GB | HD 2x Seagate 1,5TB 7200.11 | NZXT Tempest EVO
Live and Steam: LNDNFSU2 -
Da pra salvar agora, nao precisamos mais jogar direto, so salvar posicao no emulador. PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500) PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego. http://www.youtube.com/haluch -
Acho q vai ter para PC sim...pois quando agente entra no site do game tem la...Xbox Live,Wii Ware, Playstation Network and ?????
será que esse "and ?????" é pc? bem provavel...pq n consigo imaginar outra plataforma sem ser o PC, acho q pra iPhone é pouco provavel.
ta la no site http://www.sonicthehedgehog4.com/us/ |CPU: Intel i5 2500 3.30Ghz | Mobo: Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3|VGA: XFX 9600GT|Mem: 4GB Kingston 1333Mhz|Fonte: Seventeam 550W ST-550P-AM 80 PLUS
|HD: WD Caviar Green 1TB| Monitor: Samsung 19' 931BW|SO: Win Seven 64bits | Steam: dksshaman Live Tag: BrShaman X360 Slim -
Puts e eu quando era adolescente joguei o Sonic 4 pra SNES e agora que vi a notícia que ia sair o 4 pensei WTF?! A Sega esqueceu que já existiu o 4, mas olha o que achei:
"Sonic para "SNES" ? Não se espante, pois este jogo jamais foi lançado oficialmente! Trata-se de um hack que talvez tenha enganado muita gente, trata-se do jogo do Ligeirinho Speedy Gonzales in Los Gatos Bandidos hackeado de Sonic.
Ao invés de ligeirinho, você tem o personagem Sonic e deve "salvar" o Mario que está preso numa gaiola, como o jogo foi feito em cima de ligeirinho, os gráficos e as músicas são iguais, a única coisa que muda são algumas fases que foram editadas." http://snes-classics.blogspot.com/2008/05/sonic-4.html
Lembro que cheguei no final do Sonic 2, 3 (MegaDrive), Sonic 4 hacked (SNES) e também o Sonic DX pra PC... Também tinha o Somari, jogo de NES onde você jogava com o Super Mario nas fases do Sonic, era super difícil... Achei umas imagens dele hehe:    .·´¯`·-> Notebook CCE T23L: Core i3-330m | 2x2GB DDR3-1066mhz | HD320GB <-·´¯`·. wise words by Panda: "Cada um tem a sua própria vida e os acontecimentos afetam de uma maneira única cada pessoa, é impossível uma pessoa se colocar no lugar da outra." -
Achei bem estranho o modo de corrida dele... parece cansado depois de 19 anos de vida Hueheuhue.
Espero que revejam isso... Projeto: Destiny Ti. ༅༅ Core i7 2600K ༅༅ Gigabyte Z68X-UD7-B3 ༅༅ Corsair H100 @ Push Pull ༅༅ 4GB DDR3 1866Mhz Corsair Dominator GT + Air Flow ༅༅ nVidia GTX 560Ti ༅༅ HD: Samsung 1TB ༅༅ Creative X-Fi Xtreme Audio ༅༅ Lamptron FC5 V2 ༅༅ Corsair HX850W ༅༅ Logitech MX 5000 ༅༅ Logitech X240 ༅༅ LCD 22" Dell UltraSharp 2208WFP ༅༅ Corsair Obsidian 700D ༅༅ -
Eu tb achei q parece mais lento q os jogos antigos... mas vamos esperar p/ ver... Let´s Rock!
Live: laronga72br
PSN: laronga72br -
O Sonic tem que morrer.
Já cansei de ver jogos toscos desse personagem. Correr era legal nos primeiros Sonic, mas agora a fomula de corra e colete moedinhas (argolas ou aneis do poder, como preferir) já está ultrapassada.
O Sonic Adventure era muito bom, lembro que varios finais de semana pegava o jogo para zerar com todos os personagens de uma vez só. Lembro que da primeira vez foram 13 horas, semanas depois estava conseguindo zerar em 6 horas, bons tempos&
Já no Adventure 2 apesar do tão falado Shadow, não vi tanta graça.
Acho que tentar renovar o personagem seria uma boa, isso se a Sega já não tivesse esgotado as possibilidades.
Mas vamos ver, quem sabe sai algo bom.  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| ||
Permissões de Postagem