| | | -
VÍDEO: BioShock 2 - vídeo espetacular de lançamento! Se depender desse vídeo de lançamento, a 2K Games definitivamente vai colocar Bioshock 2 no topo do ranking dos melhores jogos já feitos, de todos os tempos.
Especula-se que o vídeo seja a introdução de uma missão, onde aos 1min e 24 segundos, há um leve "carregamento de fase" onde o jogo muda de perspectiva, e passa a ser em primeira pessoa. Nesse momento, o vídeo parece mostrar a jogabilidade real singleplayer, com uma qualidade absurda tanto no visual quanto nas animações e efeitos gráficos. Algo capaz de deixar qualquer um de boca aberta.
Caso esse vídeo seja realmente da jogabilidade, Bioshock 2 pode ser facilmente considerado um dos melhores jogos já feitos em termos gráficos. Só... [ Ver texto completo ] -
na minha opiniao, nao acho que isso seja a jogabilidade real do game.. posso estar enganado, mas acho que ainda nao se chegou nesse patamar grafico pra rodar um jogo em tempo real com qualidade de CG..
mas sei la ne... -
o.õ I.nimigo Eu,Devorador de Pecados. -
-
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Isso é CG total. Sorry, mais o que é CG?
Gostei do vídeo, se a jogabilidade for essa mesmo... -
Não pode ser gameplay isso... é CG, só pode...senão, quero ver rodarem de maneira satisfatória isso...vai td mundo coloca tudo no low e ainda chora. -
Pode até ser tempo real, porém, rodando numa plataforma de desenvolvimento... que nem as primeiras aparições de Fight Night 4 e Killzone 2 que deixou todo mundo de queixo caído na E3... quando foi questionada pela mídia sobre a possibilidade das imagens serem pre-renderizadas (CGs), a sony DESCARADAMENTE desconversou com um argumento de que o jogo estaria rodando em tempo real num plataforma de desenvolvimento com características "similares" a do PS3... depois, quando o Figh Night e o Killzone 2 finalmente chegaram nas mãos dos consumidores, apesarem dos dois jogos serem bonitos graficamente, não apresentavam metade da qualidade das imagens vistas na E3!!
Acho que é o mesmo caso do Bioshock 2... se as imagens desse vídeo foram filmadas em tempo real, nem PHODENDO que a versão final terá essa qualidade!!! Apenas gosto de jogos... não importa de qual plataforma sejam  -
Muito louco o video, mais não acho que seja o jogo, achei muito suave a movimentação, na parte em que o monstro grandão ataca, o personagem segura o braço dele e da umas porradas... sei lá... mais se for assim mesmo, vai ser muito f o d a!!!
Última edição por Vioxx; 04-02-10 às 04:20.
Processador: Phenon II X4 965 BE; Placa Mãe: BioStar TA790GX-A3+; Cooler: Zalman CNPS10X Flex; Fonte: C3Tech 750W/R; Memória: 2x2GB Corsair 1333; Placa de Vídeo: GTS 450 1GB; HD's: Seagate Barracuda 1.5T 7200rpm 32mb/cach e Samsung 500GB 7200rpm 16mb/cach; Gabinete: Cooler Master HAF 932; Monitor: Samsung 24" T240m 5ms; Teclado: Razer BlackWindow Ultimate; Mouse: Razer DeathAdder 3.5G, Razer Naga; MousePad: Razer Goliathus Fragged Speed Oversize; Volante: Logitech G27; HomeTheater: Logitech X-540; MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou!  -
Po DJLosada ai não né...
E CG, exatamente como fizeram no primeiro com aquele trailer em primeira pessoa.
Já foram divulgados vários vídeos de gameplay, inclusive dos primeiros minutos de jogo.
Última edição por Rubim; 04-02-10 às 08:05.
E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.
Santa paciência Batman. -
O primeiro bioshock foi considerado o jogo do ano quando foi lançado pela sua quallidade grafica e historia, pq não pode ser inovador novamente? Asrock 970 extreme3/1055t/gtx 460 cyclone 1gb/4 gb ddr3/coolermaster 600w -
O grafico neste video esta tão phod@ que ja lagou o pc onde estava assistindo (p3), brincadeira ;P
Mas se o jogo tivesse essa qualidade, eu duvido que um pc comum (gamer) o rodaria satisfatoriamente. E5200 2.5@3.4ghz 1.232v Hyper TX2 | P5K-SE/EPU + pencil mod | kingston 2gb value ram 800@820mhz | XFX 9600GT 650/1625/900@710/1775/940 | HD Samsung 250 Gb | Generix 350w | -
Nem tenham ilusões que os gráficos serão iguais a esse vídeo, isso é obviamente CG, infelizmente ainda vai um tempo pra gente ver esse tipo de gráficos em jogos para pc. Não duvido que esse será um jogo incrível, e sei que os gráficos serão bons, mas infelizmente nada do nível apresentado nesse vídeo. C2Q q6600 @ 3,5 Ghz lapped - Thermalright Ultra 120 Extreme - Asus P5K wi-fi Deluxe @ 440 Mhz Fsb - Corsair Dominator 2x2 Gb @ 1100 Mhz - Powercolor Radeon HD 4870X2 2 Gb - X-fi xtremegamer Fatality Pro 64 X-ram - 1 x 500 gb Samsung F1 + 2 x 160 Gb Western Digital Caviar SE - Corsair TX850W - Teclado wireless Logitech EX110 - Mouse Razer DiamondBack Salamander - Mousepad Nova Winner - Samsung P2370 - Headphones Plantronics Gamecom 1 - Som Logitech 5.1 x-540 70W RMS - Logitech Momo Racer - X-box 360 controller - Case NZXT Lexa - Câmera Canon S2 IS - Photos:www.flickr.com/photos/marini64
PS3 Slim 120 Gb @ Scarlett 2 47" / Phillips HTS3450 5.1 1000W RMS - MGS4 - Killzone 2 - Resistance 2 - UFC undisputed 2009 - PSN ID: marini1984 / marini64 -
tá na cara que é CG, mas ainda assim muito legal E8400 @ 3.0 Ghz - 4Gb DDR2 Markvision 800 - P5B Deluxe - xFx 5970 Black Edition - SoundBlaster X-Fi Xtreme Gamer - Corsair 950TX - LCD 24'' DELL U2410f  -
Só pelo vídeo, já valeu a pena ter comprado o jogo! Lindo mesmo! -
Crianças ... isso é cg ¬¬ CM HAF 932 Mobo: GA EP45 UD3P | CPU: Q9650@4050 + CM V8 | Memos: 8GB Gskill PI 1100@1080 | VGA: CFX Sapphire 5850@900/1200 | HD's: 2x500GB RAID 0 + 1TB WD Caviar Green | PSU: CM R Power 700W ! Gostou do conteúdo postado por mim ? Me qualifique, basta clicar na estrelinha logo ali no canto esquerdo ! -
aaaa velho... para tudo. PARA TUDO!!! Esses caras são muito pilantras. Colocam esses vídeos CG só pra deixar a gente com as bixas atiçadas. Agora eu quero jogar só se for nesse super gráfico. iMac 20"  => Core 2 Duo 2.66GHz | 2GB DDR2 800MHz | Radeon HD 2600 PRO 256MB | Logitech Z-2300 2.1 | SNOW Leopard | iPhone 3GS 8GB  | Macbook Pro 15" => Core i5 2.4GHz | 4GB DDR3 1066MHz | GeForce GT 330M 256MB | Mac OS X LION  -
já joguei essa fase
não é cg cpue46oo.mobop5kse.ram4gb.vgahd485o.lcd2232bw.gvt15mb™ -
mal posso esperar pelo dia 9, se for bom igual o primeiro game, vou jogar ate cair os dedos o segundo! Core i5 2500K@4Ghz + Hyper 212 Plus | GA-Z68MA-D2H-B3 | 8GB DDR3 1333 Kingston | Seagate 500GB+2TB | MSI GTX460 1GB Cyclone | LG W1942SB & LG LED 42LE4600 | OCZ 550FTY -
é CG, esta na mesma qualidade quando se termina o primeiro bioshock,
Detalhe que em todos os outros videos de gameplay do Bioshock 2 os graficos estavam identicos ao primeiro. -
É claro que é CG! O nível de qualidade dos efeitos volumétricos, da atmosfera, das párticulas, das luzes, do sombreamento e da modelagem é absurdo!
Mas estamos perto disso, é um patamar gráfico que eu espero que as desenvolvedoras consigam atingir em breve. Mas, pelo que vi, nem o mega antecipado RAGE está nesse nível de qualidade. E olha que ele não deve sair tão cedo.
Agora, nota 10 para o trabalho artístico do pessoal da 2K, hein ... vídeo fantástico. O jogo pode não ter os mesmos gráficos, mas a ambientação e a imersão são exatamente assim. -
Se não fosse CG teria uma barrtinha de MANA e uma de Life GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
-
ainda bem que ja comprei o meu no steam =~] Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
CG ou não, o jogo vai arrebentar. Tô contando os dias pra jogar o 2. Adorei Bioshock 1, um dos melhores FPS que já joguei. Ansioso no aguardo do lançameto. • O ser humano precisa da natureza, mas a natureza não precisa do ser humano • -
Com certeza um jogão. ahuauhauhauha até minha mãe curtiu o video.  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| ||
Permissões de Postagem