| | | -
DOWNLOAD: Death Rally A Remedy Entertainment fez uma surpresa a todos ao liberar uma versão FULL do game Death Rally para a plataforma Windows.
O game foi o primeiro game lançado pela Remedy, originalmente em 1996, fazendo bastante sucesso na época, quando o Pentium 150 MHz era considerado o processador top.
Trata-se de um game de corrida com visão de cima, onde você pode equipar os carros com armas e acessórios, utilizando truques e trapaças para vencer as corridas.
A Remedy declarou que, caso o game seja bem recebido com esse relançamento, a empresa poderá trabalhar em uma nova versão, com gráficos e demais recursos atualizados para as plataformas do momento.*
O game roda sem problemas em qualq... [ Ver texto completo ] -
Muito Obrigado Há muito tempo queria lembrar o nome desse jogo, que CANSEI de jogar em casa, na época do meu Pentium MMX.
A Adrenaline meu Muito Obrigado! -
joguei muito esse jogo na epoca dos pentium 100,
mais agora nem me interesso mais... PSN: chetered Batle.Net: KinCaiD ID: 563 Server: LA Cobra não engravida... só pica -
Se baixar o jogo significa incentivar a Remedy a fazer uma versão nova do jogo com os recursos atuais, o negócio é baixar mesmo.
Joguei muito este jogo. Divertido pacas. Death Rally e Rock'n'Roll Racing foram os melhores nesse estilo. [Starcraft II - Warsteak - 228 - NA] C2D E6750@3.2GHz | ASUS P5K Premium WiFi | 4GB DDR2 800MHz Kingston | Satellite SL-8600 | GTX460 1GB Galaxy][Macbook Pro 2011 13.3" | Core i5 2.3Ghz | 8GB 1333MHz | 750GB 5400rpm]
[iPhone 3GS 16GB] -
NOSSAAA!!
Remember mode activated -
ARRRRRRRRRRRGGGGH!!!
Que notícia mais feliz!!!
Passei dificuldades tentando emulá-lo via DOS BOX, nunca ficava perfeito.
AGora os caras entregam de graça e compatível.
Palmas. Palmas.
E ainda cogitando uma versão next-gen.
O que mais pode acontecer? Activision anunciar Rock n Roll Racing next gen?
Edit:
funcionou perfeito !
Última edição por Chico; 20-10-09 às 18:19.
-
uns tempos atrás postei aqui na adrena um tutorial de como jogar death rally no dosbox e como jogar online
esse jogo online é muito bom!
vou baixar esse aí e ver se tem suporte nativo a jogar online -
Rock n roll racing é clássico, uma versão 3D iria ser TOP! C2D E4300|Asus P5LD2 SE|2GB Kingston 533|HD 2400 Pro|Samsung 320GB|L203WT 20.1 Wide|DVDRW LG H22N|Alimentado por Acbel 350W -
Death Rally, demais, um dos jogos que eu mais joguei no meu Pentium 133mhz. Nossa, to ficando velho, ele é de 96?? putz e olha que ele ja era top pra minha época.
Agora se for pra fazerem ***** com o jogo prefiro que fique imortalizado dessa forma, geralmente pegam esses jogos antigos no passado e tentam colocar mil efeitos novos e estragam o jogo. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Po fiquei feliz com a noticia, mas baixei e............
KD O MULTIPLAYER???
aqui nao está habilitado pra jogar em rede... e o de vcs???
fiquei puto =(
queria jogar na faculdade nas horas vagas mas pelo visto nao vai rolar =\ core i5 2500k cooled by venomous-x // gigabyte z68ma d2h-b3 // (4gb) 2x2gb kingston // 2x nvidia point of view gtx 470 1280mb sli // 1.5tb // powered by SevenTeam V-Power 850W 3D VISION USER -
Cara, esse joguinho era show. Vou baixar. Tenho saudades de quando tinha ele instalado em meu PC. Sempre desejei que um dia fizessem um relançamento com gráficos atuais.
Vou baixar com certeza.
Obrigado! -
tambem nao consegui jogar em rede...
ja joguei muitooooooo esse jogo, baixei pra rodar no win7... boa sacada da Remedy AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
ja baixei!!!!! eeheeee
joguei muito isso!!! juntamente com carmageddon!! MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540 Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7 -
Jogão!! Assim que chegar em casa vou baixar!!
Amava esse joguinho!! Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64 TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX Wii Owner + PS3 Owner - PSN_ID: Tcmaciel PS3 Games: Gran Turismo 5 - Little Big Planet 2 - Fight Night Round 4 - EA MMA - Mortal Kombat - Uncharted - Uncharted 2 - Uncharted 3 - Final Fantasy XIII - Heavy Rain - Batman: AC - The ICO & SoC Collection - Red Dead Redemption - FIFA 12 - L.A. Noire - From Dust - Back To The Future -
Rock n roll racing é clássico, uma versão 3D iria ser TOP! [2]
Mas claro, não mudando o modo de visão do game pq senão perde a ESSÊNCIA! 
edit:
Link expirado!
Última edição por froesdanilo; 21-10-09 às 10:51.
7HP x64 + GA-EP43-DS3L + C2Q Q9550 + CM Hyper 212 Plus + 4GB 1066 G.Skill + Caviar Blue 640GB + Extream 450W + HIS 5770 + 22LG30R + Tt V3 -
Nossa, como eu joguei esse game na minha adolescência...!!
Baixando já! E8400 @ 3.0 Ghz - 4Gb DDR2 Markvision 800 - P5B Deluxe - xFx 5970 Black Edition - SoundBlaster X-Fi Xtreme Gamer - Corsair 950TX - LCD 24'' DELL U2410f  -
-
Segundo o read-me do jogo.
Vide traducao google-translate.
Ficaremos sem suporte ao multi player salvo emula-lo via dosbox. PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500) PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego. http://www.youtube.com/haluch
Permissões de Postagem