COLUNISTAS: 75 Games de PC para Jogar antes de Morrer [Parte 2]
Por Mauro Barreto e Filipe Braga (Subzero)
Chegamos então à segunda parte de nosso especial de 75 games de PC para se jogar antes de morrer, mas, na verdade, esta é a última parte da seleção feita pela Redação Adrenaline, listando os jogos de 31 a 60 (lembrando que não se trata de uma ordem de "melhor para o menos melhor", mas sim uma ordem completamente aleatória).
A última parte desta seleção fica por conta de vocês, leitores, que podem deixar suas sugestões de melhores games para PC nos comentários. Os 15 jogos mais citados neste post e no anterior (contendo a primeira parte da lista, que você pode ler aqui) serão os escolhidos para compor a última parte deste especial na sema...
hehehehe Bom saber que a lista está sendo muito bem aceita pelos amigos da Adrena !!
Não deixem de participar sugerindo jogos para que fechemos a 3a. e última parte da lista. A 3a. parte contará com os 15 games mais solictados por vocês !!!
Boa lista .. Commandos é tão bom q até hoje eu jogo(o 2)
eu só ñ colocaria Crysis na lista , mas ai é questão de gosto
Play B3yond : GT5, Red Dead Redemption, FIFA11, ModNation Racers, Rock Band 2, God Of War III, Uncharted 2, Guitar Hero III, LittleBigPlanet, Killzone 2, Street Fighter IV, GTA IV, Unreal Tournament III, MortorStorm, Def Jam:Icon, NBA2k7.
PSN/ID: matiascristalino
A lista ta muito boa mesmo! Saudades de vários games citados, criativos e diferentes. O que ta ficando raro hoje.
Só uma crítica, a lista é dos jogos que se deve jogar antes de morrer(por vários motivos) e não os que fizeram muito sucesso, alguns games que não fizeram tanto sucesso assim que são muito bons não estão na lista.
Boa lista .. Commandos é tão bom q até hoje eu jogo(o 2)
eu só ñ colocaria Crysis na lista , mas ai é questão de gosto
Concordo com você
Porque Crysis nao é um classico AINDA.
Mas a lista está bela, concordo em grau,numero e gênero !
Saudade de varios jogos legais, bons tempos que nao voltam !
A lista ta muito boa mesmo! Saudades de vários games citados, criativos e diferentes. O que ta ficando raro hoje.
Só uma crítica, a lista é dos jogos que se deve jogar antes de morrer(por vários motivos) e não os que fizeram muito sucesso, alguns games que não fizeram tanto sucesso assim que são muito bons não estão na lista.
Nunca joguei grim fandango.
Você disse tudo GuillerZ! A idéia da lista é exatamente essa que você falou !!
Nussa, tenho quase todos, mas a serie Myst até hoje eu procuro, principalmente o 1°.
Muito boa a lista! Sugestões para a 3° ?
Block Out, Bio Manace, Hot Road 1 e 2, Test Drive, Stunts, Days of Tentacle, Hexen 2, Road Rash, Terminal velocity, Tron 2.0, Deus EX, Diablo, Alien vs predator 2, Hitman, Fear, Far Cry...
Afi, pifei aqui na memoria ! hehehe
Última edição por Antonio Filho; 02-10-09 às 15:24.
Adorei a seleção que vcs fizeram,mas aí vai algumas sugestões de games muito bons:
Septerra Core,NeverWinterNights,ShadowFlare,Command&Conquer ,Age of Mithology,Final Fantasy VII e VIII,Soul Raven alguns regulares como Age of Wonders,Última Underworld,StarFox,Elifoot98 entre outros.
Estes são alguns títulos que me deixam com saudades.Além dos já citados Diablo II,Warcraft II,Tomb Raider,Age of Empires,Heretic e Quake da outra lista.
As duas listas estão excelentes! Parabéns pela idéia Sub-Zero
Como jogos que ainda não foram citados, eu sugiro:
- o clássico de luta entre robôs - OMF;
- Ultima Underworld (o jogo é um espetáculo, considerado o 1 e o 2 algo à parte das outras séries Ultima);
- Jedi Knight (excelente história, vc joga na pele de um Jedi com finais diferentes. Foi o sucessor de DarkForces, tb na linha Starwars);
- Dog Fighter (simulador de vôo com caças perfeito na época, desde os tempos do Barão Vermelho até a Guerra da Coréia e Vietnã);
- Get Medieval (viciante, esse joguinho é meio que uma sátira de ação nos mundos de fantasia);
- O Senhor dos Anéis -O Retorno do Rei (pura ação, fantástico);
- Star Wars: Battlefront I e II (simplesmente viciante, esse FPS);
- Star Wars: Knights Of The Old Republic (história e jogabilidade excelentes);
- Ultima Online (muito bom, muito bom);
- Age Of Conan (excelente e a cada dia melhor, esse MMORPG)
- e, por último, um que jogo muito, por incrível que pareça, mas é tão popular e serve como um ótimo passatempo no PC - PACIÊNCIA :p
BY CROM!
Pentium D 3.0 ghz; placa-mãe Intel D102G GC2; placa de vídeo GeForce 8800GT 512MB; 2GB de RAM; HD Seagate 80GB IDE e Samsung 160GB SATA II; placa de áudio Sound Blaster Live!; dvd-rom drive.
As duas listas estão excelentes! Parabéns pela idéia Sub-Zero
Como jogos que ainda não foram citados, eu sugiro:
- o clássico de luta entre robôs - OMF;
- Ultima Underworld (o jogo é um espetáculo, considerado o 1 e o 2 algo à parte das outras séries Ultima);
- Jedi Knight (excelente história, vc joga na pele de um Jedi com finais diferentes. Foi o sucessor de DarkForces, tb na linha Starwars);
- Dog Fighter (simulador de vôo com caças perfeito na época, desde os tempos do Barão Vermelho até a Guerra da Coréia e Vietnã);
- Get Medieval (viciante, esse joguinho é meio que uma sátira de ação nos mundos de fantasia);
- O Senhor dos Anéis -O Retorno do Rei (pura ação, fantástico);
- Star Wars: Battlefront I e II (simplesmente viciante, esse FPS);
- Star Wars: Knights Of The Old Republic (história e jogabilidade excelentes);
- Ultima Online (muito bom, muito bom);
- Age Of Conan (excelente e a cada dia melhor, esse MMORPG)
- e, por último, um que jogo muito, por incrível que pareça, mas é tão popular e serve como um ótimo passatempo no PC - PACIÊNCIA :p
Marcadores