mas tem alguns que esta tanto aqui como na primeira... tipo call of duty, com certeza tinha que ser o 4, soldier of fortune, apesar do 1 ser muito bom e ter sido primeiro neh, o 2 surpreendeu muito mais...
FARCRY tinha estar ae sem sombra de duvida, merecia muito mais que farcry 2 que esta na primeira lista...
Faltou os silente hills, que sairam pra pc... o 3 por exemplo...
WORMS, faltou o worms, apesar de tudo eh bem lembrado...
Battlefield, outro que com certeza deveria estar no resto da lista
tem mais algusn qeu vou lembrando e colocando....
mas essa lista esta 100%
AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%
Ótima lista, mas ainda estão faltando o melhor jogo de todos os tempos, Ultima VII: The Black Gate, o maior jogo de todos os tempos, The Elder Scrolls II: Daggerfall e uma das idéias mais criativas que nasceram nesta geração, S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl.
Redneck Rampage e Shadow Warrior foram 2 dos melhores FPS que joguei na vida!!! O ultimo que joguei com prazer foi Prey!!!! Pena que ninguem lembra dele
Fatal Racing era uma game de corrida fodástico!!! E algum da série de F1 GP tem que entrar nessa lista... e o GP2 foi o mais inovador pra mim!!!
Jazz JackRabit como representante dos games de plataforma que não entraram na lista ainda!!! Sem contar no Claw e Gex!!!
RyuRanx lembrou ben - Coitado do S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl mt gente falou mal desse game na epoca...mas merece entrar na lista con certeza. É igual ao FarCry 2 a maioria desceu o cacete nesse pobre jogo...nao sei porque fazem isso ele ten seu valor sim ele é inovador no mundo dos games e na sua proposta se tornou un grande laboratorio de extrema eficiencia realistica ate ele chegar ninguen nunca jamais tinha visto tal coisa entao...isso realmente e un divisor de aguas sin...imaginem o trabalho que foi a equipe criar isso tudo...sei, sei, sei mtos vao simplesmente dizer con facilidade q e uma droga ficar perambulando aq e ali mas esse game merece un grande respeito de ter aparecido na lista sin, a historia e condiçoes de FarCry 1 pode a ter ser melhores en certos aspectos mas q FarCry 2 entra pra historia e deixar a sua marca na industria mundial de entertaiment isso e inegavel concordo em ele estar na lista.
Última edição por Nexus6; 18-10-09 às 01:32.
|Asus TUV4X FSB133|Intel Pentium III-S 1.4GHz|Kingston 2 x 256MB 133Mhz|Samsung HDD 120GB|LG DVDRAM GSA-4160B|Asus Geforce FX5200 Cooler Evercool+Dissipador de Cobre Heatsinks 2 lados 128MB 128Bits|Creative X-Fi XtremeMusic|Koss PortaPro|Speedtouch ST510v6 Veloxzone|Belkin Surge Protector PivotPlug 4032joules|LG LCD L1553S-SF|Britânia 5.1 HT6000|Linux Mint 10 Julia + Windows XP Pro SP3|''breve Z68''
Eu gostaria muito de ver "Super Metroid" do super nintendo,
A Saga "Residente Evil" do playstation,
talvez "twinsen odyssey" do PC.
Mas o Super Metroid não aparecer é um crime,
Um jogo que faz a gente chorar no final como esse, merece o topo do topo.
Eu simplesmente não tenho palavras para expressar o quanto aquele jogo mexeu comigo,
É o jogo mais bem produzido de todos os tempos, ainda esperando por ser igualado em qualidade.
Max Payne merece pelo menos ser mencionado, mesmo que não apareça.
"Alex kid" do master sistem também merece ser mencionado.
TODOS os jogos de avião do Super Nintendo, especialmente um que não me lembro o nome agora.
Alias, a Maioria dos jogos do Super Nintendo.
Ou melhor ainda, ponha o super nintendo no top, como a melhor plataforma de jogos de SEMPRE.
Antigamente jogo era feito para divertir, hoje é feito pra impressionar, mas enfim, deixando o saudosismo de lado,
RyuRanx lembrou ben - Coitado do S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl mt gente falou mal desse game na epoca...mas merece entrar na lista con certeza. É igual ao FarCry 2 a maioria desceu o cacete nesse pobre jogo...nao sei porque fazem isso ele ten seu valor sim ele é inovador no mundo dos games e na sua proposta se tornou un grande laboratorio de extrema eficiencia realistica ate ele chegar ninguen nunca jamais tinha visto tal coisa entao...isso realmente e un divisor de aguas sin...imaginem o trabalho que foi a equipe criar isso tudo...sei, sei, sei mtos vao simplesmente dizer con facilidade q e uma droga ficar perambulando aq e ali mas esse game merece un grande respeito de ter aparecido na lista sin, a historia e condiçoes de FarCry 1 pode a ter ser melhores en certos aspectos mas q FarCry 2 entra pra historia e deixar a sua marca na industria mundial de entertaiment isso e inegavel concordo em ele estar na lista.
Dos jogos sand-box, Far Cry 2 tem nada de tao revolucionario assim... STALKER, GTA IV, etc, todos tem um mundo muito mais interativo e imersivo.
Sem falar q de Far Cry tem nada...
Marcadores