+ Responder ao Tópico
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 86
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    São 75 games? só consegui ver 60.

Tem alguns jogos sendo citados ai, que fugiu totalmente do tema "75 Games de "PC"" como por exemplo "Twisted Metal" e "Bomberman" pelo que eu lembre não sairam para PC

Obs: não estou contando com Emulador

Mas, Boa lista essa deu ate vontade de voltar no tempo... NOSSA!!!! esse tempo não volta mais.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Pessoal esquece dos:

-Another World

-Flash Back

Quem jogou muito no PC lá pelos anos de 92 - 95 lembra desses 2 !!
    Intel i5 750 2.667@3.078 Ghz / Cooler CoolerMaster V8 / ASUS P7P55D PRO / 4096(2x2048) Team Xtreem DDR3 - 1600@1700 Mhz 8-8-8-21 / ATI XFX HD5850 1Gb / HD SATA 200Gb Samsung 7200 + 2x SATA 250Gb Seagate 7200 + HD SATA 1.5 Tb Seagate 7200/ Monitores LG W2353V + SamSung 225BW / Fonte Ultra X2 Modular 550w / Creative SoundBlaster X-Fi Platinum / Mouse Logitech G7 / Placa de Captura de Vídeo Philips SAA 713x / Gabinete CoolerMaster HAF932

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Entre Another World e Flashback (gêneros bem parecidos) eu voto no FlashBack, por ser BEM mais complexo.

Concordo que o Ultima VII deve estar na lista, pra mim esse é O JOGO de RPG.

Senti falta de Death Rally, jogo muito bom.

Com certeza a séria GP (da Microprose) também merece destaque na lista.

Se lembrar de mais algum posto depois.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eira, acho que temos que contar desdo primeiros realemnte bons jogos até os de hoje como eu fiz, coisa de 86 para cá, e olha que tem muitos outros inesquecivelmentes bons ainda !

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    7
    Exelente lista muito boa mesmo

algumas sugestões:

Worms:armageedoom
    World of warcraft
    Silent hill 2
    Lost planet
    Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
    PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
    PC: Montando......

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    Pergunta...
    Alguem sabe me dizer porquê os jogos da década de 90 são mais criativos ou até mais divertidos?

Nem sei se é impresssão minha ou se é porque nasci em 86, mas alguem tambem ja teve esta idéia, ou eu estou Variando? Ehehe

Ainda não vi ninguem falando de Megaman ou Rockman...

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    cade litle big planet e sua continuaçao ?

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por LeleoO Ver Post
    Pergunta...
    Alguem sabe me dizer porquê os jogos da década de 90 são mais criativos ou até mais divertidos?

Nem sei se é impresssão minha ou se é porque nasci em 86, mas alguem tambem ja teve esta idéia, ou eu estou Variando? Ehehe

Ainda não vi ninguem falando de Megaman ou Rockman...
    Isso se chama saudoisismo.
    E antigamente gostavamos de quase tudo que era porcaria...

Sou de 79. Tem jogos que eu gostava que nao tem motivos pra isso.
    pit fighter é um exemplo.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    Será mesmo Maçãetílica???
    Mas tipow, os games de hoje parece que seguem uma mesma linha....
    ou é tiro e sangue pra todo lado ou estratégias massivas. Não to dizendo que hoje em dia não tem jogos que prestam, tem muito jogo bom, mas parece que não são tão envolventes, acho que a opinião de uma galera mais nova é diferente da minha.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    E antigamente era plataformer e beat and up ( duooble dragron , final fight), depois veio a epoca de zilhoes de clones de street fighter.

É que cada geração tem uma "fase".
    Na geração passada se tinha muito RPG e era bem limitada pelo pelo ps2. Por isso o genero fps nao teve um boom tao grande.

Ja o xbox 1 ja demonstrava ser forte esse mercado.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por SPIDER-MAN Ver Post
    quando vi MDK e lotus na lista bateu um sentimento ahahah eu ainda tenho lotus e mdk, as vezes jogo pelo DOSbox
    Quando apareceu o MDK fiquei surpreso...um amigo me deu este jogo em 2002...dai decidi instalar, fiquei vidrado com a ação deste game, ininterrupta e com cenários pra la de psicodelicos.

Muito bom este jogo!! Achei q soh eu tinha gostado!
    Xbox 360 -> GOW2, HALO3, HALO WARS, MASS EFECT, FORZA 2, FORZA 3, DIRT, DIRT 2, COD4, GTAIV, BATTLEFIELD: BAD COMPANY ....... QUEM QUIZER ME ADD AI!!! GAMERTAG : cassiocameron

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Hhahaha, consegui Myst I, agora falta até o V !!!!

Falei !

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por williamalves_silva Ver Post
    São 75 games? só consegui ver 60.

Tem alguns jogos sendo citados ai, que fugiu totalmente do tema "75 Games de "PC"" como por exemplo "Twisted Metal" e "Bomberman" pelo que eu lembre não sairam para PC

Obs: não estou contando com Emulador

Mas, Boa lista essa deu ate vontade de voltar no tempo... NOSSA!!!! esse tempo não volta mais.
    Fala williamalves_silva!!

Conforme explicamos na primeira parte da matéria, a lista fora divida em 3 partes. A primeira contendo 30 games; a segunda com mais 30 e a terceira e última será composta pelos 15 games mais pedidos por vocês !!

Detalhe: só vale os games para PC !!!

Abs !!!
    [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ]

Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
    HD Samsung HD154UI SATAII 1,5TB/32MB | HD Expansion Drive Seagate 1,5TB | ThermalTake V4 Black | PSU 7Team 460W |
    LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme | Windows 7 Home Premium Original

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Maçãetílica Ver Post
    Isso se chama saudoisismo.
    E antigamente gostavamos de quase tudo que era porcaria...

Sou de 79. Tem jogos que eu gostava que nao tem motivos pra isso.
    pit fighter é um exemplo.
    Putz, então eu sou saudosista ao extremo !! Para vcs terem idéia, o canal que mais assisto é o TCM, que só passa filmes e seriados das antas !!! hehehehehe

Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
    HD Samsung HD154UI SATAII 1,5TB/32MB | HD Expansion Drive Seagate 1,5TB | ThermalTake V4 Black | PSU 7Team 460W |
    LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme | Windows 7 Home Premium Original

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    8
    coloca na lista aí por favor: STREET FIGHTER IV !!!!!!!!!!
    Athlon II x2 @ 3,1Ghz || HD 4870 || 4GB (2x2) DOMINATOR DDR3 1600 Mhz || SSD Kingston 64GB + 1 WD Caviar Black 64MB buffer 1TB || Samsung 2370P 23" pol FULL HD

ACER Ferrari One ...

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0

Risada

Meu voto pro Worms Armageddon e FlatOut 2

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    17
    Da pra contar nos dedos os que eu não joguei

AAAAAAAA Carmageddon....AMO!!!

Soldier of Fortune..sanguenolencia ever

Nossa, esse jazz(coelho) veio no primeiro kit multimedia que meu pai comprou...adorei ele, apesar de ser demo

Um que podia entrar pra lista tbm

POD - (Planet of Death)

Veio no games folha, uma promoçao de 12 jogos...se comprasse todos os 12 vc ganhava um controle manche eu tenho ate hj o manche

Blood

Otimo jogo, deixou saudades

Desperados: wanted dead or alive

E este to tentando zera-lo, tenho instalado no outro hd...de vez em quando do uma jogadinha
    Última edição por Mumm-Ra; 08-10-09 às 01:30.
    Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) DVDRW Samsung SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB
    PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D PES 2010 PC Master Liga Palmeiras Gols, Cagadas e Futebol Arte xD

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    Nossa! Eu não devo ter jogado uns 3 direito daquela lista pq eu não gostei do estilo, mas conheço todos! ahuahaua

Eu voto no Interstate'76... jogo que marcou naquela epoca hehe.
    Outro voto.... vou votar no worms, foi um jogo que participei de mts campeonatos online, e aquelas frases e vozes sem igual.

Lemmings valia a pena ter lembrando! Marcou na época!

abs

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    Lista bacana! Quando vi o Descent quase chorei. Parabéns a todos os saudosistas! Só senti falta de System Shock 2, que ainda é o meu fps favorito.
    M/B Asus P5KR; CPU Intel Q9400; Cooler Akasa AK-965BL; RAM Buffalo 02x2GB DDR2/800; HD Seagate 02x500GB 32MB Sata II; VGA Nvidia Evga 8800GT 512MB; Mouse A4Tech X-750BF; Monitor LG Flatron W2252TQ; Fonte Akasa AK-P050FG7 500W; 5.1 Logitech X-530; SO: Dual Boot XP SP3 + Seven 64; Virtua 3Mbps

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    13
    Beleza pessoal, continuem votando pois faltam poucos dias para que façamos a "votação" dos mais pedidos !!!!

Abs a todos !!

Ps.: Interstate 76 era demais mesmo !!!

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    9
    Fifa 98 RTWC...

É absurdamente magnífico *.*
    ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~
    N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim]

"Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..."

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Não sei se merecia entrar pra lista, mas tenho boas lembranças de Heart of Darkness.

Dessa mesma época tem Soul Reaver, Hitman: Codename 47 (Um dos mais difíceis que já joguei.) Urban Chaos.

Enfim, jogos bons de 90 é o que não falta .

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Dou um voto para o Interstate 76 também.

E outro voto para Alone in the Dark (1, 2 e 3), o mais novo eu não conheço.

É difícil lembrar de cabeça, só vendo os outros citando mesmo...
    PC 1: i7 930 / Gigabyte EX58-UD5 / Corsair Dominator GT 6GB DDR3-2000 CL8 / HD6990/ SSD OCZ Vertex 3 120GB / HAF-X / WC

PC 2: ...

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Bom realmente eh dificil agradar a todos pela numeração, mas tem jogos que faltaram ou que botaram o numero da continuação sendo o jogo melhor.
    E outro detalhe pra mim Street Fighter é pra videogame não PC.
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    A lista está DEMAIS!! Doom, Quake, Carmageddon, MDKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! Faltou o Rally que vendia junto com MDK na banca de jornal na época uhahuahuahu!!!

Muitos jogos bons, Far Cry é demais tbm. Agora minha % diminuiu, conheço 97% dos jogos ! Joguei uns 70% ou menos e zerei igual =D!!Qnto tempo bom perdido hehe... diversão garantida naquela época.

Marcadores

Permissões de Postagem