| | | -
São 75 games? só consegui ver 60.
Tem alguns jogos sendo citados ai, que fugiu totalmente do tema "75 Games de "PC"" como por exemplo "Twisted Metal" e "Bomberman" pelo que eu lembre não sairam para PC
Obs: não estou contando com Emulador
Mas, Boa lista essa deu ate vontade de voltar no tempo... NOSSA!!!! esse tempo não volta mais. -
Pessoal esquece dos:
-Another World
-Flash Back
Quem jogou muito no PC lá pelos anos de 92 - 95 lembra desses 2 !! Intel i5 750 2.667@3.078 Ghz / Cooler CoolerMaster V8 / ASUS P7P55D PRO / 4096(2x2048) Team Xtreem DDR3 - 1600@1700 Mhz 8-8-8-21 / ATI XFX HD5850 1Gb / HD SATA 200Gb Samsung 7200 + 2x SATA 250Gb Seagate 7200 + HD SATA 1.5 Tb Seagate 7200/ Monitores LG W2353V + SamSung 225BW / Fonte Ultra X2 Modular 550w / Creative SoundBlaster X-Fi Platinum / Mouse Logitech G7 / Placa de Captura de Vídeo Philips SAA 713x / Gabinete CoolerMaster HAF932 -
Entre Another World e Flashback (gêneros bem parecidos) eu voto no FlashBack, por ser BEM mais complexo.
Concordo que o Ultima VII deve estar na lista, pra mim esse é O JOGO de RPG.
Senti falta de Death Rally, jogo muito bom.
Com certeza a séria GP (da Microprose) também merece destaque na lista.
Se lembrar de mais algum posto depois. -
Eira, acho que temos que contar desdo primeiros realemnte bons jogos até os de hoje como eu fiz, coisa de 86 para cá, e olha que tem muitos outros inesquecivelmentes bons ainda ! -
Exelente lista muito boa mesmo
algumas sugestões:
Worms:armageedoom
World of warcraft
Silent hill 2
Lost planet Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
PC: Montando...... -
Pergunta...
Alguem sabe me dizer porquê os jogos da década de 90 são mais criativos ou até mais divertidos?
Nem sei se é impresssão minha ou se é porque nasci em 86, mas alguem tambem ja teve esta idéia, ou eu estou Variando? Ehehe
Ainda não vi ninguem falando de Megaman ou Rockman... -
cade litle big planet e sua continuaçao ? -
 Postado originalmente por LeleoO Pergunta...
Alguem sabe me dizer porquê os jogos da década de 90 são mais criativos ou até mais divertidos?
Nem sei se é impresssão minha ou se é porque nasci em 86, mas alguem tambem ja teve esta idéia, ou eu estou Variando? Ehehe
Ainda não vi ninguem falando de Megaman ou Rockman... Isso se chama saudoisismo.
E antigamente gostavamos de quase tudo que era porcaria...
Sou de 79. Tem jogos que eu gostava que nao tem motivos pra isso.
pit fighter é um exemplo. -
Será mesmo Maçãetílica???
Mas tipow, os games de hoje parece que seguem uma mesma linha....
ou é tiro e sangue pra todo lado ou estratégias massivas. Não to dizendo que hoje em dia não tem jogos que prestam, tem muito jogo bom, mas parece que não são tão envolventes, acho que a opinião de uma galera mais nova é diferente da minha. -
E antigamente era plataformer e beat and up ( duooble dragron , final fight), depois veio a epoca de zilhoes de clones de street fighter.
É que cada geração tem uma "fase".
Na geração passada se tinha muito RPG e era bem limitada pelo pelo ps2. Por isso o genero fps nao teve um boom tao grande.
Ja o xbox 1 ja demonstrava ser forte esse mercado. -
 Postado originalmente por SPIDER-MAN quando vi MDK e lotus na lista bateu um sentimento ahahah eu ainda tenho lotus e mdk, as vezes jogo pelo DOSbox Quando apareceu o MDK fiquei surpreso...um amigo me deu este jogo em 2002...dai decidi instalar, fiquei vidrado com a ação deste game, ininterrupta e com cenários pra la de psicodelicos.
Muito bom este jogo!! Achei q soh eu tinha gostado! Xbox 360 -> GOW2, HALO3, HALO WARS, MASS EFECT, FORZA 2, FORZA 3, DIRT, DIRT 2, COD4, GTAIV, BATTLEFIELD: BAD COMPANY ....... QUEM QUIZER ME ADD AI!!! GAMERTAG : cassiocameron -
Hhahaha, consegui Myst I, agora falta até o V !!!!
Falei ! -
 Postado originalmente por williamalves_silva São 75 games? só consegui ver 60.
Tem alguns jogos sendo citados ai, que fugiu totalmente do tema "75 Games de "PC"" como por exemplo "Twisted Metal" e "Bomberman" pelo que eu lembre não sairam para PC
Obs: não estou contando com Emulador
Mas, Boa lista essa deu ate vontade de voltar no tempo... NOSSA!!!! esse tempo não volta mais. Fala williamalves_silva!!
Conforme explicamos na primeira parte da matéria, a lista fora divida em 3 partes. A primeira contendo 30 games; a segunda com mais 30 e a terceira e última será composta pelos 15 games mais pedidos por vocês !!
Detalhe: só vale os games para PC !!!
Abs !!! [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ] Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
HD Samsung HD154UI SATAII 1,5TB/32MB | HD Expansion Drive Seagate 1,5TB | ThermalTake V4 Black | PSU 7Team 460W |
LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme | Windows 7 Home Premium Original -
 Postado originalmente por Maçãetílica Isso se chama saudoisismo.
E antigamente gostavamos de quase tudo que era porcaria...
Sou de 79. Tem jogos que eu gostava que nao tem motivos pra isso.
pit fighter é um exemplo. Putz, então eu sou saudosista ao extremo !! Para vcs terem idéia, o canal que mais assisto é o TCM, que só passa filmes e seriados das antas !!! hehehehehe [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ] Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
HD Samsung HD154UI SATAII 1,5TB/32MB | HD Expansion Drive Seagate 1,5TB | ThermalTake V4 Black | PSU 7Team 460W |
LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme | Windows 7 Home Premium Original -
coloca na lista aí por favor: STREET FIGHTER IV !!!!!!!!!! Athlon II x2 @ 3,1Ghz || HD 4870 || 4GB (2x2) DOMINATOR DDR3 1600 Mhz || SSD Kingston 64GB + 1 WD Caviar Black 64MB buffer 1TB || Samsung 2370P 23" pol FULL HD
ACER Ferrari One  ... -
Meu voto pro Worms Armageddon e FlatOut 2 -
Última edição por Mumm-Ra; 08-10-09 às 01:30.
Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) DVDRW Samsung SevenTeam 850 Z-AF V-Force   Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB 
PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D PES 2010 PC Master Liga Palmeiras Gols, Cagadas e Futebol Arte xD -
Nossa! Eu não devo ter jogado uns 3 direito daquela lista pq eu não gostei do estilo, mas conheço todos! ahuahaua
Eu voto no Interstate'76... jogo que marcou naquela epoca hehe.
Outro voto.... vou votar no worms, foi um jogo que participei de mts campeonatos online, e aquelas frases e vozes sem igual.
Lemmings valia a pena ter lembrando! Marcou na época!
abs -
Lista bacana! Quando vi o Descent quase chorei. Parabéns a todos os saudosistas! Só senti falta de System Shock 2, que ainda é o meu fps favorito. M/B Asus P5KR; CPU Intel Q9400; Cooler Akasa AK-965BL; RAM Buffalo 02x2GB DDR2/800; HD Seagate 02x500GB 32MB Sata II; VGA Nvidia Evga 8800GT 512MB; Mouse A4Tech X-750BF; Monitor LG Flatron W2252TQ; Fonte Akasa AK-P050FG7 500W; 5.1 Logitech X-530; SO: Dual Boot XP SP3 + Seven 64; Virtua 3Mbps -
Beleza pessoal, continuem votando pois faltam poucos dias para que façamos a "votação" dos mais pedidos !!!!
Abs a todos !!
Ps.: Interstate 76 era demais mesmo !!! [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ] Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
Fifa 98 RTWC...
É absurdamente magnífico *.* ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~ N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim] "Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪ -
Não sei se merecia entrar pra lista, mas tenho boas lembranças de Heart of Darkness.
Dessa mesma época tem Soul Reaver, Hitman: Codename 47 (Um dos mais difíceis que já joguei.) Urban Chaos.
Enfim, jogos bons de 90 é o que não falta . -
Dou um voto para o Interstate 76 também.
E outro voto para Alone in the Dark (1, 2 e 3), o mais novo eu não conheço.
É difícil lembrar de cabeça, só vendo os outros citando mesmo... PC 1: i7 930 / Gigabyte EX58-UD5 / Corsair Dominator GT 6GB DDR3-2000 CL8 / HD6990/ SSD OCZ Vertex 3 120GB / HAF-X / WC
PC 2: ...  -
Bom realmente eh dificil agradar a todos pela numeração, mas tem jogos que faltaram ou que botaram o numero da continuação sendo o jogo melhor.
E outro detalhe pra mim Street Fighter é pra videogame não PC. -
A lista está DEMAIS!! Doom, Quake, Carmageddon, MDKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! Faltou o Rally que vendia junto com MDK na banca de jornal na época uhahuahuahu!!!
Muitos jogos bons, Far Cry é demais tbm. Agora minha % diminuiu, conheço 97% dos jogos ! Joguei uns 70% ou menos e zerei igual =D!!Qnto tempo bom perdido hehe... diversão garantida naquela época.
Permissões de Postagem