+ Responder ao Tópico
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 101 a 115 de 115
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Half life2 me impressionou bastante, dentre os citados fico com ele
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    0
    n sei se ja postaram aqui + n pode faltar

Twinsens Odyssey

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    0
    Gostei muito desse Especial!!!!!!!!!!!!!!!!

PLEASE, SUMAM COMO O FAR CRY 2 DESSA LISTAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Coloca ae na lista

MDK
    F-22
    Duke nuKem
    Doom

Tem 2 jogos da epoca de DOS(salve memaker!!!!) que tb gostava mas acho que não cabem na lista, ve se alguem lembra!!!!!!

Screamer e HI-Octane

Adorava, era viciadoooo!!!!!!!!!!!!!

Abraços.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    8
    O comparável à Wolfenstein 3D foi o Test Drive 1, e outro que jogamos até queimar foi o saudoso INDY500!!! Esse não tem como ficar de fora!
    Asus G73JH A2 - Core i7 720QM - 8 GB RAM - 17.3" FullHD - ATI HD 5870
    Core i7 860 - Gigabyte P55-UD2 - GSkill RipJaws 1600 - HIS HD 4850 IceQ4
    PS3 200 GB - HP LCD 24" W2408 - Logitech G27 Racing Wheel
    www.fkbh.com.br

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por neots Ver Post
    n sei se ja postaram aqui + n pode faltar

Twinsens Odyssey
    Concordo!

Jogos inesquecíveis que joguei MUITO e que estão na lista: Wolf 3D, Stunts (acho que é o jogo e corrida que mais joguei na vida, sem qlqr exagero!), Road Rash, Carmem Sandiego, Time Commando (que jogo!), Counter Strike (CS!), NFS clássico, Age of Empires, Street Fighter, Call of Duty .

Agora, tem umas piadas de mal gosto nessa lista... Far Cry 2 é apenas uma joguinho + ou - com belos gráficos. Como é que colocam essas coisinhas como Heretic e Hexen e se esquecem do Doom?

Ok, gosto é subjetivo, mas tem umas coisas que ñ dá pra deixar passar. Vamos ver as outras partes.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0

Eita

Axo que tou perto da morte!

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    0
    pow! e cade o GTA? GTA ftw!

são os que eu mais joguei: Time comando, claw, twinsen odyssey, GTA2, Age of Empires 1 e 2, moto racer e é claro CS!

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    13
    Pessoal, acabou de sair a parte 2 da lista !!!

http://www.adrenaline.com.br/games/c...r-parte-2.html
    [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ]

Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
    HD Samsung HD154UI SATAII 1,5TB/32MB | HD Expansion Drive Seagate 1,5TB | ThermalTake V4 Black | PSU 7Team 460W |
    LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme | Windows 7 Home Premium Original

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Me surpreendi MAIS AINDA com o jogo "ONDE ESTA CARMEN SAN DIEGO"
    OMG , fazia tempo que eu nao via esse jogo ! Muito boa a lista!
    Classicos como Diablo, Road Rash, NFS, SF II...
    Acho que ai merecia estar The King of Fighters, Fatal Fury, Art of Fight, Megamen, Mario (welcome to mario kaaaart :p)

Espero que quando sair a parte 3 alguns desses classicos estejam inclusos!
    Intel® Core™ i3 530 @ 3.6Ghz | Corsair H70 | Intel® DH55TC | Kingston 2x2GB DDR3 1333MHz | Sapphire HD6870 | Samsung 500gb
    Corsair 450VX | AOC 912VWA 19' + Samsung C530 40' | Cooler Master HAF 912 | Edifier M1380

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    lista muito boa ... mas com crtz tem muitos jogos melhores q nao apareceram aew oO

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por felipebatistax Ver Post
    Me surpreendi MAIS AINDA com o jogo "ONDE ESTA CARMEN SAN DIEGO"
    OMG , fazia tempo que eu nao via esse jogo ! Muito boa a lista!
    Classicos como Diablo, Road Rash, NFS, SF II...
    Acho que ai merecia estar The King of Fighters, Fatal Fury, Art of Fight, Megamen, Mario (welcome to mario kaaaart :p)

Espero que quando sair a parte 3 alguns desses classicos estejam inclusos!
    hehehehe valeu !!
    Nossa Fury era o bicho mesmo !!!
    [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ]

Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
    HD Samsung HD154UI SATAII 1,5TB/32MB | HD Expansion Drive Seagate 1,5TB | ThermalTake V4 Black | PSU 7Team 460W |
    LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme | Windows 7 Home Premium Original

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0

UO e Rainbow

Varios jogos dispensáveis ali na lista e outros grandes classicos/fenomenos não.

Street fighter é jogo de console. Pode até ter havido versão para PC, mas é console, do SNES. Se for citar jogo de console, como o rapaz ali em cima disse, seriam milhares, desde o Odissey, passando por atari, master, mega, etc.

Agora citaram muitos FPS e RPGs (ou MMO) e deixaram de fora dois títulos impossíveis de se deixar passar.

Na linha do FPS a série RAINBOW SIX, com suas vertentes (Rogue Spear, Raven Shield e, não da série, mas da linha tom clancy´s o ghost recon). Trazendo consigo o estilo One Shot, One Kill, que fazia a molecada do "trava o dedo, fecha o olho e balança o mouse" se borrar de medo e correr para os Couter Strike da vida (canguru com life).

E, falando de MMORPG, não tem como pensar nesse estilo de jogo sem citar (com bastante louvor) o ULTIMA ONLINE, precursor do gênero e "pai" de WOW, Line Age, Ragnarock, e afins. Ainda hoje um dos games mais jogados do planeta além de ter figurado 8 vezes no Guinness Book: de 1999 a 2006 (maior número de jogadores online no mundo) e na edição especial "Gamer's Edition".

[]´s
    Loki

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0

Legal

NOSSA!!

Esse jogo era mt fodão mesmo na epoca: HI-Octane

Acho que nessa lista não pode faltar: Interstate'76, twinsen odyssey (COM CTZ) e Hi-Octane!

Abraço!!

Lista fod@ , só descordo do Crysis, eu n gostei dele apesar dos gráficos ...
    o melhor até agora foi "Commandos: Behind Enemy Lines"
    mas na minha opinião o 2 foi o melhor da franquia
    Play B3yond : GT5, Red Dead Redemption, FIFA11, ModNation Racers, Rock Band 2, God Of War III, Uncharted 2, Guitar Hero III, LittleBigPlanet, Killzone 2, Street Fighter IV, GTA IV, Unreal Tournament III, MortorStorm, Def Jam:Icon, NBA2k7.
    PSN/ID: matiascristalino

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Otimo artigo ;0
    AMD Phenom™ II X4 Quad-Core 965 3,4ghz l ASUS M4A79-T Deluxe l VGA POWERCOLOR 1GB ATI Radeon HD 5870 l OCZ GOLD 4GB DDR3 1800MHZ l Fonte CORSAIR 650TX l Gabinete CoolerMaster HAF 932 l HD Samsung HD753LJ SATAII 750GB l Teclado RAZER Lycosa Mirror Special Edition l Mouse RAZER DeathAdder l Fone RAZER MegaLodon l Padmouse RAZER Destructor l Monitor LCD 22'' Widescreen 2217V AOC l PLAYSTATION 3 40GB |IPOD VIDEO 30GB

Marcadores

Permissões de Postagem