+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 29 de 29
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    terminando de baixar ainda, muito grande o arquivo, mas deve valer a pena pelas imagens que eu vi
    With the lights out is less dangerous

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    jogo pesadissimo...

aqui com tudo no talo 1920x1080 com aa8x ta dando media de 50fps..

estou me baseando pelo meu sistema.. para dar opiniao...

que atualmente esta a 4.5 ghz..
    " Os jogos nâo vão saber se eh um coice de mula ou um castigo de deus! "

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    estou com problema pra rodar a demo quando ligo o PhysX, na hora de jogar a imagem fica toda zuada, todo esticada. Quando instalei, apareceu uma msg dizendo q eu tinha que atualizar o drive de video. Mas a versão q eu estou usando do drive de video é a 190.38 e do Physx é a 9.09.0428.

Minha placa de video é uma GT 8600 512mb ddr3 e o processador é core 2 duo e 3gb de ram. Aconteceu isso com mais alguém ae?
    Dentro do meu orçamento

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por sickboybr Ver Post
    estou com problema pra rodar a demo quando ligo o PhysX, na hora de jogar a imagem fica toda zuada, todo esticada. Quando instalei, apareceu uma msg dizendo q eu tinha que atualizar o drive de video. Mas a versão q eu estou usando do drive de video é a 190.38 e do Physx é a 9.09.0428.

Minha placa de video é uma GT 8600 512mb ddr3 e o processador é core 2 duo e 3gb de ram. Aconteceu isso com mais alguém ae?
    Tive pronlema com o PhysX tbm, na primira vez que instalei rodei de boa com ele e minha 8600GT DDR3 256, ficou lento mas rodável em full.

Mas ai na segunda vez que fui rodar o jogo, depois do PC ter sido reiniciado, não rodou mais, ficou impraticavel e dava uns crash pro WIndows, parece coisa da Nvidia já que minha VGA custa míseros 60 doletas e ela recomenda uma GTS250 pra PhysX, hehehehehehe. Fica a minha experiência com o jogo que por sinal deve ser ótimo.

Marcadores

Permissões de Postagem