| | | -
NOTÍCIA: NVidia lança 3D Vision no Brasil A Nvidia acaba de lançar no Brasil a aguardada tecnologia 3D Vision, que permite aos gamers visualizar jogos com efeitos em três dimensões. O 3D Vision está chegando ao Brasil pela distribuidora Aldo, que atende 39 redes de varejo em todo o país.
Projetado para trabalhar em conjunto com os novos monitores LCD de 120 Hz da Samsung e da ViewSonic, HDTVs Mitsubishi DLP, e com o projetor DepthQ HD 3D da Lightspeed Design, Inc, o 3D Vision cria imagens estereoscópicas em 3D, possibilitando uma nova experiência ao consumidor, com jogos, fotos e filmes em 3D.
Utilizado em conjunto com as GPUs GeForce, o 3D Vision consiste dos seguintes componentes:
• Óculos Se... [ Ver texto completo ] -
E só faltou o "precinho"! 
Se já é caro comprando de fora (700 U$ o conjunto), não espero por menos de R$ 2.000,00, apesar de que eu posso estar errado, mas tendo em vista o monitor, que ao meu ver tem "baixa" taxa de imposto (uma vez que estão tão baratos).
"TALVEZ" eu use essa tecnologia com o DX 11, no que vem, já que essa geração eu fico com DX 10.1 e com a ATI. -
Pelo o que li no forumpcs, seria 699R$, porém a noticia no forumpcs ainda deixa um buraco dizendo que os varejistas venderiam o conjunto "Monitor + oculos" assim passou a entender que seria 699R$ o conjunto........ Mas é bom confirmar. -
nussa esse eu compro pelo que entendi qualquer placa de Video da serie 9 em diante da suporte certo? -
O preço sugerido é R$699 pelo óculos e o monitor deve sair na casa de R$900 (nao achei em lugar algum, mas especula-se esse preço) já o kit, creio eu, deva ter um pequeno desconto e sair entre R$ 1.500,00 e R$ 1.550. -
Bem,
o monitor deve baixar de preço com o tempo. Fico feliz com a entrada dos 120 por aqui e aí, correr pro abraço daqui a um ano com preço melhor.
O óculos deve continujar caro... -
gostei! deve ser salgado o preço, sempre... [ Asus M3a78-Em / Amd X3 720 2.8 Ghz / CM Hyper 212 / xfx HD 4870 1Gb / 4Gb DDR2 800mhz ] [ HD 250Gb Seagate SATA / Fonte SevenTeam 850W / Monitor LCD Samsung 2232BW 22" ] -
só funciona com placas nvidia?? será?? -
Duvida besta..mas vai lá
Funciona para quem nao enxerga com um dos olhos? -
 Postado originalmente por Caukx Duvida besta..mas vai lá
Funciona para quem nao enxerga com um dos olhos?  Não funciona... -
eu testei no trofeu game world e eh bem legal. mas se fechar um olho, não funciona. logo, não serve pra piratas.... -
claro que nao funciona com um olho, se o objetivo eh gerar 2 imagens diferentes pro cerebro absorver e criar a sensacao de profundidade.
Aonde tem vendendo?? tenho que comprar de qualquer jeito, coloco em 10x no cartao e corro pro abraco hahaha Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
E que venha a concorrência, tomara que a ATI e outras empresas lancem algo parecido logo, assim o preço abaixa. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Hehe certeza lol
Só que o ruim é ter monitor de 120Hz, e se o cara tiver um monitor que tinha acabado de comprar zerinho e tem que trocar o monitor denovo vish! My PC and consoles: C2Q Q9550 4.0GHz | 4GB OCZ DDR2 | Sapphire HD 5870 1GB GDDR5 | Samsung T220 | XBOX 360 Controller | Windows 7 Ultimate RTM x64  | --- Xbox 360 Elite 120GB Jasper  | Playstation 3 Slim 120GB  | TV´s 47" LG and 42" Samsung  -
Isto ai num presta não gente....já tive um óculos da asus com o mesmo principio de funcionamento e posso garantir que o arrependimento após a compra é certo. A coisa funciona assim: o óculos fica piscando de uma lente para a outra numa velocidade muito grande. È o mesmo principio de funcionamentos daqueles óculos das lentes azul e vermelho usado em cinema 3D. Por isso se vê uma imagem fantasma lá nos jogos paralela a imagem verdadeira quando tá sem os óculos. Presta não gente. Proc. I7950@4Ghz - Gigabyte GA-X58A-UD3R - HD5870 CrossFire - CoolerMaster H70 - Fonte Corsair 950TX - Monitor Samsung LCD 22" 226bW - Memoria DDR3 1600MHz@1.670Mhz 6GB G-SKILL - Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete CM HAF 932 -Jogos: GTR2 - Lockon FC2 - FSX - Falcon 4.0+OF - Nascar Racing - Race07 - Black Shark KA-50 - IL2 1946 - A-10C Warthog -
Só precisa disso: 3D Vision NVidia -
se ficar como nos filmes 3D que vi ultimamente, não vale a pena... é um entusiasmo temporario, sei la.. -
Ta muito mais madura a tecnologia, não tem nada haver com aquele oculos da Asus.
E a profundidade vc pode regular, no cinema tanto a profundidade quanto a convergência não se alteram, porque o filme foi filmado daquele jeito. E no começo do uso algumas pessoas tem dor de cabeça, náuseas, etc, outras nem se adaptam mesmo. Por isso que em Cinemas 3D com filmes longos a profundidade e convergência são usadas moderadamente. Ja nos jogos com a GeForce 3d Vision vc pode ajustar ambos, resultando em uma profundidade bemmm maior que nos filmes.
Então antes de ir falando que não presta, primeiro tente conhecer o sistema, pra depois falar. desk-----------------note
c2d 3.6ghz----------c2d 1.6
4gb ram-------------2gb ram
9800gtx+------------gf 7300go
momo force -
Então compra um pra vc e seja feliz Proc. I7950@4Ghz - Gigabyte GA-X58A-UD3R - HD5870 CrossFire - CoolerMaster H70 - Fonte Corsair 950TX - Monitor Samsung LCD 22" 226bW - Memoria DDR3 1600MHz@1.670Mhz 6GB G-SKILL - Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete CM HAF 932 -Jogos: GTR2 - Lockon FC2 - FSX - Falcon 4.0+OF - Nascar Racing - Race07 - Black Shark KA-50 - IL2 1946 - A-10C Warthog -
 Postado originalmente por Moura Então compra um pra vc e seja feliz Só preciso de um, valeu. desk-----------------note
c2d 3.6ghz----------c2d 1.6
4gb ram-------------2gb ram
9800gtx+------------gf 7300go
momo force -
 Postado originalmente por g3siel se ficar como nos filmes 3D que vi ultimamente, não vale a pena... é um entusiasmo temporario, sei la..
Podes crer que este tipo de visualização 3D na tela de monitor num tá com nada mesmo. Proc. I7950@4Ghz - Gigabyte GA-X58A-UD3R - HD5870 CrossFire - CoolerMaster H70 - Fonte Corsair 950TX - Monitor Samsung LCD 22" 226bW - Memoria DDR3 1600MHz@1.670Mhz 6GB G-SKILL - Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete CM HAF 932 -Jogos: GTR2 - Lockon FC2 - FSX - Falcon 4.0+OF - Nascar Racing - Race07 - Black Shark KA-50 - IL2 1946 - A-10C Warthog -
Eu testei o óculos 3x... durante a CES, no Nvision e na Cebit. Tive a mesma impressão nas 3.. vale a pena. Mas gosto é gosto.
Agora, querer comparar com o óculos da Asus que era vendido na época das Geforce 2 é apelar. Já se passaram 7 anos e tudo evoluiu demais desde aquela época. -
 Postado originalmente por joao mario eu testei no trofeu game world e eh bem legal. mas se fechar um olho, não funciona. logo, não serve pra piratas.... É uma pena, santa efigênia está destinada ao fracasso com o 3dvision! -
O preço será realmente alto, e levando em conta que precisa de tudo isto: 
Só mesmo para quem tem uma configuração que encaixe, ou vai comprar PC novo, ou fazer um upgrade.
Mas como ja foi citado essa tecnologia é boa, só que tem um CxB péssimo.
Sobre esses óculos antecessores, o pessoal da Nvidia explicou que somente com um monitor que pudesse emitir 60 frames para cada olho seria possível obter as imagens em 3D de qualidade e sem desmaiar o cara .
EU acho que vale a pena.
PS: esperando chegar -
Lembrando que nosso amigo antoniopinak comprou e fez uma review sobre o que ele achou: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...ni-review.html
simplesmente espetacular, pretendo comprar o meu sim Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html
Permissões de Postagem